Expos - O que trás de positivo e/ou negativo?
Moderador: mcerqueira
Ao menos temos teclados com ç
Quem é que é triste, afinal? 
"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados" (Eu)
que pobreza, a sério, começa a tornar-se deprimente ler algumas coisas aqui, Nunca imaginei que até nos animais o elitismo fosse tão podre.
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
-
jofelix
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Olá,cucculain Escreveu:jofelix, fique a saber que a exposição da exponor todos os anos dá prejuizo, sabe donde sai o dinheiro para cobrir esse prejuizo ?
Do resto das receitas do cpc.
E quem é que gasta dinheiro no CPC ?
Vamos falar como adultos que somos.
Os expositores/criadores têm razão em muitas coisas aqui expostas.
O que fazem ou têm feito para mudar o "status quo " ?
Pouco ou nada ! E digo isto porque as condições nas exposições são sempre as mesmas.
Ninguém aprendeu com os erros da exposição anterior, à excepção daquele que foi mordido pelo cão.
Andamos aqui há 50 páginas a dizer que algo tem que ser mudado, e a única coisa que dizem é: A mudar algo que seja o público .
Como ? Se são ignorantes, obtusos, estúpidos, malcriados, idiotas, atrasados mentais, passeuntes, tristes, coitados, etc. Como é que se faz ???
Eu, como visitante, também quero ir a uma exposição bem organizada.
A uma bandalheira, eu não quero/gosto de ir.
Um abraço
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
Oh Fjjord, a sério... parem com isso. Que argumentos tão ridículos, que tristeza, a sério. Ainda bem que não está aqui representada nenhuma maioria. Isto é muito triste, e grave. E não digam mal dos estrangeiros, ou de quem saiu daqui, quando tão obviamente não conseguem ser melhores que eles.Fjjord Escreveu:Ao menos temos teclados com çQuem é que é triste, afinal?
Só lhe falta fazer beicinho e bater o pé... francamente.
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
-
Flashorde
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie
Voce por fazer esse comentários.Fjjord Escreveu:Ao menos temos teclados com çQuem é que é triste, afinal?
Esqueca Jofelix, Estamos a falar pro balao.Olá,
Vamos falar como adultos que somos.
Pouco ou nada ! E digo isto porque as condições nas exposições são sempre as mesmas.
Ninguém aprendeu com os erros da exposição anterior, à excepção daquele que foi mordido pelo cão.
Andamos aqui há 50 páginas a dizer que algo tem que ser mudado, e a única coisa que dizem é: A mudar algo que seja o público .
Como ? Se são ignorantes, obtusos, estúpidos, malcriados, idiotas, atrasados mentais, passeuntes, tristes, coitados, etc. Como é que se faz ???
Eu, como visitante, também quero ir a uma exposição bem organizada.
A uma bandalheira, eu não quero/gosto de ir.
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
www.saargeist.com
Dizer mal dos estrangeiros ou de quem saiu de cá?
A Charlie2 está com problemas de visão? Quem disse que tinha vergonha de ser português não fui eu
De resto, está convidada a passar um dia com qualquer um de nós numa próxima exposição, para se aperceber da visão de quem está do outro lado. Proponho Sintra, costuma ser rica em passeuntes
De resto, está convidada a passar um dia com qualquer um de nós numa próxima exposição, para se aperceber da visão de quem está do outro lado. Proponho Sintra, costuma ser rica em passeuntes
"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados" (Eu)
há sessões de tribunal abertas ao publico e outras fechadas. . . agora é só optarem.cucculain Escreveu:Porquê ? Para se expor algo tem que ser ao Público ? LOOOOOOOOLLLLLLLLLLjofelix Escreveu:E ainda não percebeste que àquilo a que vais, não se pode chamar exposição.cucculain Escreveu:Mas será que aínda não conseguiu perceber que as expos são mesmo para nós e para o nosso bobi ?Flashorde Escreveu:Para eles tudo está mal, menos eles e o bobi deles.jofelix Escreveu:Olá,
Está visto que os expositores/criadores ( ? ) que aqui escrevem, não têm interesse nenhum em que as coisas sejam alteradas.
Sugere-se que ponham uma corda a separar público de participantes ... não serve.
A única alternativa viável para eles é a exclusão do público.
Olhem, dou-vos outra sugestão:
Ponham à entrada da expo, alguém a examinar os visitantes, quem souber de cães, entra e quem não souber não entra![]()
![]()
Um abraço
É uma exposição, expõem-se ao Juiz.
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Epa Sintra não que tem pouco espaço e poucas sombras, mas assim ao Estoril, sempre tem la umas sombras porreiras para podermos juntar a malta e apresentar os senhores das sandochas!Fjjord Escreveu:Dizer mal dos estrangeiros ou de quem saiu de cá?A Charlie2 está com problemas de visão? Quem disse que tinha vergonha de ser português não fui eu
![]()
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
Flashorde
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie
Qual foi a parte em que eu disse que EU tinha vergonha de ser portugues?Fjjord Escreveu:Dizer mal dos estrangeiros ou de quem saiu de cá?A Charlie2 está com problemas de visão? Quem disse que tinha vergonha de ser português não fui eu
![]()
Eu nao mudei de nacionalidade, inclusive rejeitei a mudanca de nacionalidade aos meus filhos.
Mas pronto teem ç mas nao sabem ler.
Mas continuem a falar do tema, visto que foi dos mais interessantes que por aqui passou nestas últimas semanas.
Cumprimentos
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
www.saargeist.com
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Eu deixava as questões «em Portugal é tudo mau», «vocês aí do Norte não prestam», etc., para outra discussão (ou para nenhuma, idealmente).
Há uma coisa que ainda não percebi, e pareceu-me haver respostas algo contraditórias:
Afinal, o CPC financia as suas exposições na íntegra ou não -- aluguer de espaço incluído, claro está?
Há uma coisa que ainda não percebi, e pareceu-me haver respostas algo contraditórias:
Afinal, o CPC financia as suas exposições na íntegra ou não -- aluguer de espaço incluído, claro está?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Não acha que essa afirmação pressupõe conhecimento que provavelmente não tem? Como garante que os criadores não reclamaram já das condições?jofelix Escreveu:...
...
Mas claro que se sujeitam, porque se falharem as provas os cães não são avaliados, não é?
Flashorde, desculpe lá, mas já estou farta de ler " a Alemanha isto, a Alemanha aquilo, Portugal é uma porcaria, etc, etc". Já enjoa!
Por ter pouco espaço e poucas sombras é que é bom para o convívio com os passeuntesJoanaGoncalves Escreveu: Epa Sintra não que tem pouco espaço e poucas sombras, mas assim ao Estoril, sempre tem la umas sombras porreiras para podermos juntar a malta e apresentar os senhores das sandochas!
Não. Como eu lhe disse lá atrás, o CPC só organiza a exposição do Porto, na Exponor, e a de Lisboa, que agora é no Hipódromo. Todas as outras são organizadas pelas respectivas organizações, passe o pleonasmoTassebem Escreveu: Afinal, o CPC financia as suas exposições na íntegra ou não -- aluguer de espaço incluído, claro está?