VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta abr 30, 2010 5:13 pm

LuMaria Escreveu:
nicasxi Escreveu::lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: Coitada da outra Lu Maria...
Coitada ou cheia de sorte, na volta... :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta abr 30, 2010 5:15 pm

nicasxi Escreveu:
LuMaria Escreveu:
nicasxi Escreveu::lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: Coitada da outra Lu Maria...
Coitada ou cheia de sorte, na volta... :lol:
:lol: Podes crer! Safa!

Ó colette, tem página no facebook?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano

sexta abr 30, 2010 5:17 pm

:o Nikasky?????

:lol: :lol: :lol: :lol: Aiiiiii que barrigada de riso!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano

sexta abr 30, 2010 5:22 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Imagem
nicasxi
Membro Veterano

sexta abr 30, 2010 5:26 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sexta abr 30, 2010 7:10 pm

Agora não posso rsponder. Passou um tornado no quartinho da casa das traseiras.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta abr 30, 2010 7:31 pm

colette Escreveu:Agora não posso rsponder. Passou um tornado no quartinho da casa das traseiras.

tradução: passou a Vivi no quartinho da casa das traseiras

:lol: :lol: :lol: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
colette
Membro Veterano

sexta abr 30, 2010 8:00 pm

How clever!!
Nem vale a pena limpar. Deixo assim porque amanhã tenho que ir ao suppermercado. Coisas do fim de semana.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

sexta abr 30, 2010 8:15 pm

colette Escreveu:How clever!!
Nem vale a pena limpar. Deixo assim porque amanhã tenho que ir ao suppermercado. Coisas do fim de semana.
Amanhã é dia do trabalhador e feriado :lol:
Eu vou correr na corrida pelo 1º de Maio, como faço desde há alguns anos. Corremos e acabamos no estadio :lol:
Colette já ponderou em levar a Vi ao paintball? Acho que ela ia adorar e ficar muitoooo cansada :lol:
E as fotos? :evil:
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
LuMaria
Membro Veterano

sexta abr 30, 2010 9:03 pm

Realmente... colette, já tem máquina. Só faltam as fotos. O quartinho desfeito, a espuma dos colchões, os rolos de papel, os bonecos estripados, a pilha de peitorais roídos e a Vi, a artista.
colette
Membro Veterano

sexta abr 30, 2010 9:07 pm

Sutra, eu sei que é feriado, acho indecente os supermercados estarem abertos e informei-me primeiro pelo telefone. Mas também tenho muito pouco tempo disponível, por enquanto, não tenho nada em casa, e se está aberto vou ter que aproveitar, por muito oportunista que possa parecer. Eu, que sempre me recusei, terminantemente, a trabalhar aos Sábados e aos Domingos. Trabalhar profissionalmente, claro. Porque em casa ainda trabalho mais.
Sempre considerei que tenho direito aos meus momentos.
No fim de semana tenho que fazer tudo aquilo que não posso fazer durante a semana.
E durante a semana estou fora de casa durante 11 horas por dia. Saio antes das 9 da manhã, regresso cerca das 8h da noite
Não sei o que é o Paint-Ball. Não sou grande fã de muita gente junta. Sinceramente. Por isso é que, tendo vivido sempre na cidade rodeada de gente a mais, me adaptei tão bem à vida da aldeia.
Fotos vou tentar tirar no Domingo. De facto, nesta casa, há momentos que merecem ser eternizados, ficar para a posteridade. Não sei é qual será a utilidade, porque os meus filhos vão-se borrifar, mas alguma deve ter.
No que concerne ao Facebook, não sei responder se tenho ou não uma página.
"Aqui há atrasado" (como diz um colega meu), a LuluB que, infelizmente, não anda por aqui, convidou-me, eu registei-me por causa da quinta virtual, na qual nunca consegui entrar, o que, aliás, não me fez qualquer diferença. Depois disso, para aí 100 pessoas convidaram-me para ser amiga delas, eu nem as conhecia de lado nenhum, nem respondi. Respondi à Missão Patas Felizes, respondi a um primo-irmão meu, e disse. Se isso é ter uma página no Facebook, então eu tenho uma.
Não nego as vantagens da net, até acho graça, mas não é bem o que o médico me receitou. Tiro muito mais prazer de um solitário passeio ao ar livre ou de ler um livro (sou leitora compulsiva), ou de ver um filme do que da net. E pasme-se! Tenho muito mais tempo para a net no trabalho do que em casa.Daí responder tão prontamente. Porque o meu trabalho, pelos parâmetros actuais, onde as pessoas são exploradas e agredidas moral e psicológicamente, não é nada mau. Se não estivesse perto dos 70 anos, até considerava a hipótese de ficar por mais 20.
Última edição por colette em sexta abr 30, 2010 9:22 pm, editado 2 vezes no total.
LuMaria
Membro Veterano

sexta abr 30, 2010 9:16 pm

:roll: Eu já trabalhei Sábados, Domingos, feriados. Já tive dois empregos. Começava a trabalhar às 9 h e terminava à meia noite.
E amanhã trabalho a tarde. Tem de ser. O dinheiro ainda não cai do céu. Mas tou pôdre de cansaço.
nicasxi
Membro Veterano

sexta abr 30, 2010 9:25 pm

Eish !!!! Que histórias tristes !!!!
Querem ver que elas se vão pôr a elas próprias para adopção ????? :o :o

— Emily Dickinson

colette
Membro Veterano

sexta abr 30, 2010 9:30 pm

Pois não cai do céu. Mas eu trabalho desde os 16 anos. Como eu digo à ViVi: já chega.
colette
Membro Veterano

sexta abr 30, 2010 9:32 pm

Não estou nada triste. Estou é contente.
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”