Sua passeunte! :pnicasxi Escreveu:Olha , ser vocês se atrevem outra vez a chamar-me passeunte....kitten Escreveu:Exactamente, à léguaFjjord Escreveu:Só aparentemente. Eu estava a pensar na fiscalização por parte de quem está à entrada. Qualquer expositor distingue um passeunte à léguaTassebem Escreveu: Mas o kitten discorda de si...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Expos - O que trás de positivo e/ou negativo?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Vá, também está convidada para vir aos travesseirosnicasxi Escreveu:Olha , ser vocês se atrevem outra vez a chamar-me passeunte....kitten Escreveu:Exactamente, à léguaFjjord Escreveu:Só aparentemente. Eu estava a pensar na fiscalização por parte de quem está à entrada. Qualquer expositor distingue um passeunte à léguaTassebem Escreveu: Mas o kitten discorda de si...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados" (Eu)
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Quer-me parecer que tu não estás a perceber para que servem as exposições para os expositores.nicasxi Escreveu:Não !
Faziam " exposições" ppara avaliar os cães, com juizes, tudo tal e qual mas com a diferença que não havia " publico em geral ". Havia só publico ligado aos cães. Por serem criadores, treinadores, pessoal das rações, dos vários desportos existentes, etc.
E uma ou duas vezes por ano, essas mesmas marcas de rações, escolas, clubes de desportos e criadores fariam uma exposição mas sem avaliações de BIS, Best puppys, best juniors, etc...
Eu não vou a uma expo mostrar os meus cães aos visitantes, transeuntes ou passeuntes, vou a uma expo para os meus cães serem avaliados, essas avaliações valem pontos que contam para o campeonato.
Vou dar-te um exemplo, a minha cadela neste momento necessita dum QC, só a volto a inscrever na expo de Lisboa, porque é a única que poderá dar o QC.
Se houverem exposições que não pontuem os expositores só irão com os cães que necessitem de se habituar àquelas andanças.
É que para quem não sabe, uma inscrição duma raça estrangeira no 1º. prazo custa 25€.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie
Apesar de ter ganho alguns inimigos, também posso ir?Fjjord Escreveu:Vá, também está convidada para vir aos travesseirosnicasxi Escreveu:Olha , ser vocês se atrevem outra vez a chamar-me passeunte....kitten Escreveu:Exactamente, à léguaFjjord Escreveu:Só aparentemente. Eu estava a pensar na fiscalização por parte de quem está à entrada. Qualquer expositor distingue um passeunte à léguaTassebem Escreveu: Mas o kitten discorda de si...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Pago as sandes de presunto

"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
www.saargeist.com
-
- Membro Veterano
Flashorde Escreveu:Nao se enerve que nao vale a pena.nicasxi Escreveu:Olha , ser vocês se atrevem outra vez a chamar-me passeunte....kitten Escreveu:Exactamente, à léguaFjjord Escreveu:Só aparentemente. Eu estava a pensar na fiscalização por parte de quem está à entrada. Qualquer expositor distingue um passeunte à léguaTassebem Escreveu: Mas o kitten discorda de si...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Madalena Marques
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
Então não pode? Nem precisa de pagar as sandochas, vai e assiste ao que se passa e aí fica a conhecer a mesma realidade que nósFlashorde Escreveu:Apesar de ter ganho alguns inimigos, também posso ir?Fjjord Escreveu:Vá, também está convidada para vir aos travesseirosnicasxi Escreveu:Olha , ser vocês se atrevem outra vez a chamar-me passeunte....kitten Escreveu:Exactamente, à léguaFjjord Escreveu:Só aparentemente. Eu estava a pensar na fiscalização por parte de quem está à entrada. Qualquer expositor distingue um passeunte à léguaTassebem Escreveu: Mas o kitten discorda de si...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Pago as sandes de presunto![]()
Madalena Marques
Madalena Marques
Precisamente por isso , eu dizia que a essas exposições de " publico em geral " só iriam os criadores interessados. Aqueles que quisessem mostrar ao " geral" o trabalho que têm feito com a raça que criam.kitten Escreveu:Quer-me parecer que tu não estás a perceber para que servem as exposições para os expositores.nicasxi Escreveu:Não !
Faziam " exposições" ppara avaliar os cães, com juizes, tudo tal e qual mas com a diferença que não havia " publico em geral ". Havia só publico ligado aos cães. Por serem criadores, treinadores, pessoal das rações, dos vários desportos existentes, etc.
E uma ou duas vezes por ano, essas mesmas marcas de rações, escolas, clubes de desportos e criadores fariam uma exposição mas sem avaliações de BIS, Best puppys, best juniors, etc...
Eu não vou a uma expo mostrar os meus cães aos visitantes, transeuntes ou passeuntes, vou a uma expo para os meus cães serem avaliados, essas avaliações valem pontos que contam para o campeonato.
Vou dar-te um exemplo, a minha cadela neste momento necessita dum QC, só a volto a inscrever na expo de Lisboa, porque é a única que poderá dar o QC.
Se houverem exposições que não pontuem os expositores só irão com os cães que necessitem de se habituar àquelas andanças.
É que para quem não sabe, uma inscrição duma raça estrangeira no 1º. prazo custa 25€.
E ás de avaliação iriam os interessados em " evoluir" a avaliação do seu cão. Nem sequer necessáriamente só criadores. Mas sem os tais domingões...
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie
Mas pode ter a certeza que faco questao de assistir.kitten Escreveu:Então não pode? Nem precisa de pagar as sandochas, vai e assiste ao que se passa e aí fica a conhecer a mesma realidade que nósFlashorde Escreveu:Apesar de ter ganho alguns inimigos, também posso ir?Fjjord Escreveu:Vá, também está convidada para vir aos travesseirosnicasxi Escreveu:Olha , ser vocês se atrevem outra vez a chamar-me passeunte....kitten Escreveu:Exactamente, à léguaFjjord Escreveu:Só aparentemente. Eu estava a pensar na fiscalização por parte de quem está à entrada. Qualquer expositor distingue um passeunte à léguaTassebem Escreveu: Mas o kitten discorda de si...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Pago as sandes de presunto![]()
Mas eu nunca disse que nao acreditava.
Se vosses dizem que é assim que se passa, eu acredito.
Só fico revoltado de nada ser feito para que isso melhore.
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
www.saargeist.com
Ó nicas, mas isso é precisamente o que se passa, sem haver controlo ou ingressos condicionados ou convites. Quem quer ver os julgamentos vai ver os julgamentos, ou seja, levanta o cuzinho cedo da cama, uma vez que os julgamentos são praticamente todos da parte da manhã. Os passeuntes, como bons passeuntes que são, só aparecem depois do almoço de Domingo para fazer a digestão. Por isso até era muito fácil de controlar a coisa: bastava fechar a entrada a visitantes a partir das 14hnicasxi Escreveu: Precisamente por isso , eu dizia que a essas exposições de " publico em geral " só iriam os criadores interessados. Aqueles que quisessem mostrar ao " geral" o trabalho que têm feito com a raça que criam.
E ás de avaliação iriam os interessados em " evoluir" a avaliação do seu cão. Nem sequer necessáriamente só criadores. Mas sem os tais domingões...

"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados" (Eu)
-
- Membro Veterano
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Tou a ver que temos mesmo que juntar a malta numa sombrinha com a bela da cadeira da decatlon da ordem e discutir isto saudavelmente no intervalo do almoço de uma expo, que assim sempre custava menos a passar e sempre se mostrava que a realidade é realmente diferente e que, uma exposição é apenas um local para mostrar-mos o nosso trabalho e que ainda por cima é pago a peso de ouro do nosso bolsinho para poder-mos ver os nossos bobis avaliados... 
Se quiserem combinar algo construtivo, i'm in, desde que peloamordedeus me esperem pelo fim dos julgamentos porque se não dou em doidinha...
E sim, gosto de gente interessada e que faz perguntas educadamente, mas não e nisto não mesmo, não suporto gente mal educada que não entende que estamos ali a TRABALHAR a favor da nossa raça e que simplesmente entra ali como se os meus bobis fossem animais pra fazer graçolas e agradar a publico estúpido.
Butes la ás Sandochas, travesseiros, queijadas e o que vos apetecer!

Se quiserem combinar algo construtivo, i'm in, desde que peloamordedeus me esperem pelo fim dos julgamentos porque se não dou em doidinha...

E sim, gosto de gente interessada e que faz perguntas educadamente, mas não e nisto não mesmo, não suporto gente mal educada que não entende que estamos ali a TRABALHAR a favor da nossa raça e que simplesmente entra ali como se os meus bobis fossem animais pra fazer graçolas e agradar a publico estúpido.
Butes la ás Sandochas, travesseiros, queijadas e o que vos apetecer!

<p>Joana Gonçalves</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Fecham-seFjjord Escreveu: (...)Alguém tem sugestões para os espaços abertos?![]()

-
- Membro Veterano
E cordas ou outra coisa qualquer a delimitar há sempre. Os ringues e pré-ringues não são abertos, se eu ainda há pouco disse que na Castanheira tinha que se passar o gradeamento para ter acesso aos ringues ...
E serviu para quê? Para me fazer correr com um teckel debaixo do braço esquerdo e cotovelo esticado do lado direito, porque as pessoas pessavem que o gradeamento era só para os cães não fugirem com certeza.
E serviu para quê? Para me fazer correr com um teckel debaixo do braço esquerdo e cotovelo esticado do lado direito, porque as pessoas pessavem que o gradeamento era só para os cães não fugirem com certeza.
Madalena Marques
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
- Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....
eu só vim mesmo para chamar passeunte à nicas.
(entretanto com uma exposição ou duas anual tipo petfil, raramente se conseguiria melhor cachorro, porque no entretanto o cachorro cresce hehehe)
Olhem eu só sei que também quero um travesseiro e não estou a achar piada nenhuma não me convidarem.
(entretanto com uma exposição ou duas anual tipo petfil, raramente se conseguiria melhor cachorro, porque no entretanto o cachorro cresce hehehe)
Olhem eu só sei que também quero um travesseiro e não estou a achar piada nenhuma não me convidarem.
-
- Membro Veterano
Tas convidada!buzio Escreveu:eu só vim mesmo para chamar passeunte à nicas.

E a seres atacada violentamente pela matilha de babosos cá do estaminé...

<p>Joana Gonçalves</p>
-
- Membro Veterano
Eu convido, mas só se me deres boleia.
Madalena Marques
Madalena Marques