LUIZIA x Schnauzer -ESTÁ EM HOTEL ...PRECISA DE UM DONO
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Hoje a Luizia deu um passeio no qual 90% foi para papar relva, aliás a primeira coisa que fez quando saiu do portão foi atacar a relva.....eu disse "óh miuda deixa relva para os outros!!!!"
Nem sequer quis saber da minha pessoa.....
Só no fim quando já estava na box é que veio ter comigo a pedir festas...marota!!!
Claro que levou uma boa esfrega de mimos depois
É tão, tão ,tão meiga

Só no fim quando já estava na box é que veio ter comigo a pedir festas...marota!!!
Claro que levou uma boa esfrega de mimos depois

É tão, tão ,tão meiga

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Esta é outra bebezona
Muito bonita, é verdade.
Há cada canito mais lindo, é pena é terem de aguardar tanto tempo em hotel
Tu és definitivamente uma pekena linda, Luizita!!!!!
Gosto de saber que és amiga do Muttizinho

Há cada canito mais lindo, é pena é terem de aguardar tanto tempo em hotel

Tu és definitivamente uma pekena linda, Luizita!!!!!
Gosto de saber que és amiga do Muttizinho

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Parece uma ovelhita não é!vive Escreveu:Hoje a Luizia deu um passeio no qual 90% foi para papar relva, aliás a primeira coisa que fez quando saiu do portão foi atacar a relva.....eu disse "óh miuda deixa relva para os outros!!!!"![]()
Claro que levou uma boa esfrega de mimos depois![]()
É tão, tão ,tão meiga

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
A Luizia estava muito bem disposta hoje, geralmente está sempre, mas hoje estava especialmente alegre, até pinotes dava enquanto passeava.....
E adorou ver um cavalo ficou fascinada!!!

-
- Membro Veterano
vive Escreveu:A Luizia estava muito bem disposta hoje, geralmente está sempre, mas hoje estava especialmente alegre, até pinotes dava enquanto passeava.....E adorou ver um cavalo ficou fascinada!!!
Temos que a inscrever em equitação!

Luizia, uma flor no meio das flores.

Toda satisfeita e também a merecer e a precisar de um dono à maneira.

Mandem-me o nib por favor!

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

O nib é:
0035 0201 00029767630 84 CGD
Pagamentos a fazer ate dia 15 para se pagar dia 17
clarota Escreveu:Lili, desculpa mas perdi o nib e acho que este mês já não está pago.![]()
Se alguém me puder enviar o nib por mp, agradeço.Obrigada.
-
- Membro Veterano
Obrigada.Dá umas festinhas minhas a esta afilhada e de caminho passa pelo Zeiis e dá um beijão enorrrrme meu.Obrigada.Yanki Escreveu:Esta menina está no hotel onde a Zara (PA) esteve e agora tenho lá o Martim e o Tomé. No sábado vou lá e já vou visitá-la... dar-lhe uns miminhos!!!