Também sou de opinião que estão a necessitar de socializar.

Um abraço
Moderador: mcerqueira
Quem não se mexe para mudar aquilo que está,merece aquilo que têm.jofelix Escreveu:Olá,cucculain Escreveu:jofelix, fique a saber que a exposição da exponor todos os anos dá prejuizo, sabe donde sai o dinheiro para cobrir esse prejuizo ?
Do resto das receitas do cpc.
E quem é que gasta dinheiro no CPC ?
Vamos falar como adultos que somos.
Os expositores/criadores têm razão em muitas coisas aqui expostas.
O que fazem ou têm feito para mudar o "status quo " ?
Pouco ou nada ! E digo isto porque as condições nas exposições são sempre as mesmas.
Ninguém aprendeu com os erros da exposição anterior, à excepção daquele que foi mordido pelo cão.
Andamos aqui há 50 páginas a dizer que algo tem que ser mudado, e a única coisa que dizem é: A mudar algo que seja o público .
Como ? Se são ignorantes, obtusos, estúpidos, malcriados, idiotas, atrasados mentais, passeuntes, tristes, coitados, etc. Como é que se faz ???
Eu, como visitante, também quero ir a uma exposição bem organizada.
A uma bandalheira, eu não quero/gosto de ir.
Um abraço
Cucculain,aisd Escreveu:Quem não se mexe para mudar aquilo que está,merece aquilo que têm.jofelix Escreveu:Olá,cucculain Escreveu:jofelix, fique a saber que a exposição da exponor todos os anos dá prejuizo, sabe donde sai o dinheiro para cobrir esse prejuizo ?
Pouco ou nada ! E digo isto porque as condições nas exposições são sempre as mesmas.
Ninguém aprendeu com os erros da exposição anterior, à excepção daquele que foi mordido pelo cão.
Andamos aqui há 50 páginas a dizer que algo tem que ser mudado, e a única coisa que dizem é: A mudar algo que seja o público .
Como ? Se são ignorantes, obtusos, estúpidos, malcriados, idiotas, atrasados mentais, passeuntes, tristes, coitados, etc. Como é que se faz ???
Um abraço
Cada tiro. cada melro, é falar sem conhecer os pormenores. A exponor e Lisboa têm custos logístios, um painel de juizes muto maior e com mais estrangeiros, mais comissários, etc. do que qualquer uma das outras. Para acrescentar e o grande problema da da exponor, é que o local onde se realiza é caríssimo.jofelix Escreveu:Cucculain,aisd Escreveu:Quem não se mexe para mudar aquilo que está,merece aquilo que têm.jofelix Escreveu:Olá,cucculain Escreveu:jofelix, fique a saber que a exposição da exponor todos os anos dá prejuizo, sabe donde sai o dinheiro para cobrir esse prejuizo ?
Um abraço
A exposição da exponor, onde todos pagam, dá prejuizo ? Aceito que dê.
As exposições à borla, dão lucro ?
Cada tiro cada melro.
A da exponor e outras também têm isso !Fjjord Escreveu:![]()
![]()
E as receitas são apenas as entradas dos visitantes? Alguém já ouviu falar de patrocínios, aluguer de espaços para stands?
x2jofelix Escreveu:A da exponor e outras também têm isso !Fjjord Escreveu:![]()
![]()
E as receitas são apenas as entradas dos visitantes? Alguém já ouviu falar de patrocínios, aluguer de espaços para stands?
![]()
Pelos vistos a grande diferença está no custo do aluguer dos pavilhões !
É caríssimo ? Mudem ou não a façam.
Tão simples como isso.
Normalmente essas coisas são só para eventos onde existe público.Alguém já ouviu falar de patrocínios, aluguer de espaços para stands?
Elementar. Tal como acontece com as câmaras.aisd Escreveu:Normalmente essas coisas são só para eventos onde existe público.Alguém já ouviu falar de patrocínios, aluguer de espaços para stands?
Se acabarem com o público, adeus patrocínios e stands.
Isto porque, normalmente - mas este país é um oceano de absurdos - nenhuma empresa investe para obter nada em troca.
Não obrigatóriamente !aisd Escreveu:Normalmente essas coisas são só para eventos onde existe público.Alguém já ouviu falar de patrocínios, aluguer de espaços para stands?
Se acabarem com o público, adeus patrocínios e stands.
Isto porque, normalmente - mas este país é um oceano de absurdos - nenhuma empresa investe para obter nada em troca.