Zeus - Estrelinha no céu desde 06 Agosto 2011

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

sexta abr 30, 2010 10:28 pm

Hoje aconteceu uma coisa fora do normal.
Estava eu na pequena volta assim que chego do trabalho, quando sou interpelado por uma senhora, nos seus trintas e poucos anos, a meio da rua. Para meu grande espanto a senhora, que ainda agora não sei o nome, perguntou-me se ele não se chamava Zeus e ela não era a Ozzy. Eu acedi e fiquei incrédulo. A senhora então disse-me que apesar de não comentar no forum, seguia-o com bastante interesse, e como tinha visto um senhor a passear 2 cockers ruão e um deles parecia o Zeus, veio perguntar se não eramos nós.

o Zeus adorou-a!(e vice-versa aposto) Só lhe pedia miminhos e só queria ficar pertinho pertinho. A meio da rua ela (a senhora) e ele ficaram abraçados um ao outro numa cena digna de longa metragem :D :D . A Ozzy, a principio, não ligou nenhuma mas passados uns 5 minutos de conversa já se aproximava mais e já se deixa-va tocar. Eu fiquei impressionado e nunca estaria à espera de uma coisa assim. A senhora falou-me de várias coisas que só mesmo quem lê o forum é que poderia saber. Não lhe perguntei o nome, nem o avatar/nick. Mas desafio-a a escrever qqer coisa aqui no forum para que a fiquemos a conhecer...

Olá "misteriosa estranha" que o Zeus adorou!

P.De Feyter.
Última edição por Wasp1975 em sexta abr 30, 2010 10:29 pm, editado 1 vez no total.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta abr 30, 2010 10:29 pm

Esse teu Zeus é um oferecido :lol: :lol: :lol:

Quem seria????
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Wasp1975
Membro Veterano

sexta abr 30, 2010 10:31 pm

Olá Sofia,

Juro-te que não sei, mas ela sabia a história dele de uma ponta à outra...

PDF.
Wasp1975
Membro Veterano

sexta abr 30, 2010 10:39 pm

Ora o D.Zeus fez mais uma, hoje na casa da minha irmã, digna de filme no Youtube.
Assim que chegámos a casa dela, ela (a minha irmã) informou-me que tinha tomado previdências para que ele não tirasse nada da mesa, que estava cheia de pitéus, nem nada da cozinha.
Começámos então a jantar quando o malandreco desaparece... Ví que ele entrou na cozinha, o que não estranhei, e que regressou à sala passados uns 5 minutos e vinha com migálhas na boca.
A minha esposa reparou e disse-me que ele tinha tirado algo. Perguntei à minha irmã e ela disse que era impossível porque estava tudo muito bem guardadinho...
Nisto o miúdo volta a fazer-se à cozinha, mas desta vez fui no seu encalço.
Querem saber o que ele foi descubrir? Ele conseguiu abrir o fecho èclair da mala da minha mãe, retirou de lá dentro um saco de pão e já estaria a comer o segundo ou terceiro... O que ainda lhe conseguimos tirar da boca vinha com bocados de papel castanho do próprio saco da pádaria...lololol

Malandrinho o miúdo!
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

sexta abr 30, 2010 11:10 pm

O amigo Zeus deve ter frequentado algum curso de "gatunocão" :wink:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

sábado mai 01, 2010 12:29 pm

Olá wasp1975 !

Em relação à coisa fora de anormal que lhe aconteceu ontem, talvez não seja assim tão anormal.Não sou a srª que se cruzou convosco, mas confesso que também acalento a esperança de um dia me acontecer, já que também sigo o tópico desde o início, como já tinha dito, e portanto teria imenso gosto em um dia poder afagar esse "cãotuno" em pêlo e osso!
São um bocado como as figuras públicas, vocês não nos conhecem, mas nós sabêmo-la toda :P

Ah!, e porque também sou da zona, daí a possível eventualidade...

Portanto vá treinando a patinha do Zeus para os apertos de mão e autógrafos, ele é uma celebridade, e inevitavelmente a Ozzy :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado mai 01, 2010 12:32 pm

anioska Escreveu:Olá wasp1975 !

Em relação à coisa fora de anormal que lhe aconteceu ontem, talvez não seja assim tão anormal.Não sou a srª que se cruzou convosco, mas confesso que também acalento a esperança de um dia me acontecer, já que também sigo o tópico desde o início, como já tinha dito, e portanto teria imenso gosto em um dia poder afagar esse "cãotuno" em pêlo e osso!
São um bocado como as figuras públicas, vocês não nos conhecem, mas nós sabêmo-la toda :P

Portanto vá treinando a patinha do Zeus para os apertos de mão e autógrafos, ele é uma celebridade, e inevitavelmente a Ozzy :D
olha, outra vizinha :lol:

quando vir a Micas Maria e um York a pilhas, chamado Tobias Manuel, sou eu :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Wasp1975
Membro Veterano

sábado mai 01, 2010 3:22 pm

anioska Escreveu: vocês não nos conhecem, mas nós sabêmo-la toda :P

Isto assusta! lolololol.... Olá Anioska.

Toda a gente é bem recebida, principalmente pelo Reizinho Zeus, que muito gosta de receber miminhos.
A Ozzy é sempre mais dificil, já que faz-se de importante e não se deixa apanhar nos primeiros 10 minutos... depois tb gosta das suas festas.

Mas ainda hoje estava a falar com a minha esposa do tão estranho, mas no entanto também tão agradável, da situação que se passou. Olhem, o que vos digo é que ele adorou a Sra! era só miminhos!

PDF.
Wasp1975
Membro Veterano

sábado mai 01, 2010 3:24 pm

anioska Escreveu:Olá wasp1975 !

Já agora, e desculpe os maus modos :D , parabéns pela Anny... Lindissíma!
Wasp1975
Membro Veterano

sábado mai 01, 2010 3:33 pm

Daqui a umas horas lá iremos nós para o norte. Hoje já não ganhei para o susto porque quando ia, de moto, para conhecer e fotografar a MARILYN tive um furo (parte pequena do pneu rebentou em pleno andamento) e ainda estou a escrever isto com as pernas a tremer, apesar de já largas horas terem passado. Não consegui então fotografar a menina :( :(
(Se querem ver as fotos da bosta do pneu, então saltem para o forum da MARILYN)

O Zeus vai para a farra hoje. Vou tentar convencer os donos da casa, os meus sogros, e o Zeus para que ele possa dar um saltinho à piscina e ver como é que se safa. Não se preocupem pois é uma piscina térrea, daquelas que temos de subir umas escadinhas altas para lá entrar, por isso não há nenhum risco de um deles cair lá dentro e afogar-se sem ninguém ver. Ao menos ele vai andar hoje e amanhã todo catita, de narigão no ar, afazer poses para as fotos.

PDF.
Wasp1975
Membro Veterano

sábado mai 01, 2010 5:19 pm

A Ozzy no seu melhor.

Há cerca de uma hora cortei uma orelha de porco em 2 e dei a parte "ligeiramente" maior a ele e a menos grande a ela. Pensei que fiz bem.
Ora o Zeus andou aqui roí da esquerda, roí da direita, roí de pernas para o ar, e às tantas levanta-se e vai beber àgua. Quando volta, chega sem orelha e a pedir muitos miminhos. Entretanto a Ozzy instala-se à porta de entrada a roer a sua orelhinha.

O Zeus pede miminhos e começa a chorar, sempre a olhar para a Ozzy. A Ozzy responde-lhe da entrada com umas ligeiras rosnadelas e eu adverti-o "É melhor que fiques por aqui que já sabes que ela não partilha a comida."

Passados uns 10 minutos vi porque é que ele estava realmente a chorar... A Ozzy estava a roer a parte dela, e sob a pata esquerda estava a parte dele!!!!!

Deixei-o aproximar, e ela arreganhou logo o dente, de tal forma que tive que lá ir sacar a parte dele. Ele meteu um sorriso canideo de orelha a orelha e agora está outra vez no "roí para a direita, roí para a esquerda..."

PDF.
Wasp1975
Membro Veterano

sábado mai 01, 2010 5:22 pm

anioska Escreveu:...e portanto teria imenso gosto em um dia poder afagar esse "cãotuno" em pêlo e osso!...
É só combinar uma data e hora. O Zeus agradece ser o centro das atenções ( leia-se:festinhas no dorso e na barriga!).
:D :D :D
PDF.
Wasp1975
Membro Veterano

sábado mai 01, 2010 5:33 pm

Já agora,

Mais umas fotos que a minha esposa encontrou, e que gostaria de compartilhar com vcs.

A Ozzy com 2 mesinhos:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

PDF.
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

domingo mai 02, 2010 9:08 am

Realmente, se há coisa de que tenho pena é de não ter tido a Anny de bébé, pois são uma delicia (mas provavelmente ela não teria sobrevivido... :roll: )

Deram-me a Anny quando ela tinha 21 meses, mas é o meu eterno bébé, a minha menina, a minha princesa :wink:

Hoje tá toda contente "puque veio pó tabalho da mãe"!(por falar em qualquer pessoa ler isto, espero que o meu patrão não frequente o fórum :? )

Cá virei saber como correu a natação :lol:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”