Fui Enfeitiçada Por Uma Bola De Neve Em Plena Rua

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

June76
Membro Veterano
Registado: quinta jul 02, 2009 2:22 am

quinta abr 29, 2010 8:08 pm

MiausRafa Escreveu:June76, parabéns pelo seu Gucci é muito bonito.

Espero que sim, que alguém se encante por este rapaz tão charmoso....
MiausRafa, obrigada por achar o meu Gucci bonito. Este Gucci que encontrou na rua não fica atrás.

Eu acredito que este gatinho vai arranjar donos, pois ultimamente todos os bichanos que foram apresentados para adopção neste forum tiveram um final feliz. Veja-se os casos do Lenny, do Tico (que se não me falha a memória foi divulgado por si), do Santi, etc.
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

quinta abr 29, 2010 11:27 pm

Imagem

Imagem

<p>&nbsp;</p>
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

sexta abr 30, 2010 8:38 pm

É engraçado o miúdo :D , e fora do comum, quase todo branco e preto na zona da orelha e no rabo!

Boa sorte Gucci, ou melhor Guccizinho!
Andreia1992
Membro
Registado: domingo fev 14, 2010 2:11 pm

sexta abr 30, 2010 10:00 pm

adorava ficar com ele, apaixonei-me completamente plo gatito :O
falei com a minha avó e tudo sobre o assunto mas ela tem razão.... a vida não está fácil para ninguem :S infelizmente já temos muita despesa com os que cá temos em casa... melhores tempos virão e talvez quando eu começar a trabalhar possamos adoptar ou recolher mais algum gatinho da rua (os dois que tenho em casa foram recolhidos da rua precisamente pk apaixonei-me por eles xD) apenas a cadela e os 3 roedores é que nao foram resgatados da rua .... os hamsters ofereceu-me a minha mãe, a cadelinha foi de uma ninhada que a cadelinha de uma amiga da familia teve e a chinchila foi uma senhora que me deu pois nao tinha tempo para cuidar dela como merece....ou seja foi adoptada por mim :D

um dia mais tarde (quando tiver posses) vou fazer tudo o que possa a favor dos bichanos da rua... que infelizmente há tantos abandonados nestas ruas....

editado porque me esqueci de uma coisa:
BOA SORTE A ESTA COISA FOFA QUE HÁ-DE ENCONTRAR UM NOVO DONO/A :D
Mindless
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 9:52 am

sábado mai 01, 2010 11:40 am

:arrow:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado mai 01, 2010 3:41 pm

MiausRafa Escreveu:Fiquei encantada com o Gucci, logo no primeiro dia, ou melhor, na primeira noite em que o vi. É um lindo gato, jovem, meigo e brincalhão.

Acho que gosta de colo, não se intimidou nem me arranhou...quando lhe peguei…até me pareceu que terá gostado. Adora dar patadinhas e dentadinhas.. mas com muito amor...é só pura brincadeira, não magoa…

O Gucci vive na rua, em local muito movimentado. Além de todos os outros perigos, está sujeito a ser atropelado, como já aconteceu com outros seus companheiros.

Tem uma amiga que o começou a alimentar. Diariamente o Gucci está à sua porta, mia de forma desesperada até que ela desça e lhe vá levar a papinha. Já de barriguinha cheia...lá vai ele todo lampeiro atrás dela, pensando que é desta que vai para casa.: isso não acontece, com muita pena da senhora que não o pode recolher porque já tem muitos animais. O gatinho lá fica triste à espera...

O Gucci não tem só amigos naquela zona, tem também aqueles que lhe atiram pedras e baldes de água para o afugentarem dali….teme-se que lhe façam algo pior…

Será que não anda por aqui alguém, com um espacinho em casa e no coração e que possa dar ma vida tranquila a este peludinho...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sábado mai 01, 2010 6:04 pm

O Gucci ontem fez uma manifestação de protesto, junto da porta do prédio da protectora.
Não gostou da latinha da manhã, apesar de a ter comido toda. A meio do dia lá voltou ele a miar, pedindo mais e com voz forte " é mesmo gato". Isto não seria nada de preocupante, se não estivessem por ali algures, os seus inimigos humanos.
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

sábado mai 01, 2010 6:09 pm

Uma casinha para este menino lindo precisa se!
Boa sorte Gucci lindo! :arrow:

<p>&nbsp;</p>
MiausRafa
Membro Veterano

sábado mai 01, 2010 7:59 pm

Ainda está na rua... mas se tudo correr bem o menino pode já ter doninhos.... :wink:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado mai 01, 2010 8:06 pm

MiausRafa Escreveu:Ainda está na rua... mas se tudo correr bem o menino pode já ter doninhos.... :wink:
Que boa notícia, Miaus! :D :D
Então ficamos a torcer para que tudo corra bem.
Este Gucci é um espanto! :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
MiausRafa
Membro Veterano

domingo mai 02, 2010 4:56 pm

Tassebem Escreveu:
MiausRafa Escreveu:Ainda está na rua... mas se tudo correr bem o menino pode já ter doninhos.... :wink:
Que boa notícia, Miaus! :D :D
Então ficamos a torcer para que tudo corra bem.
Este Gucci é um espanto! :D
Obrigada...ainda não tenho mais novidades.
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo mai 02, 2010 7:25 pm

que notícia fantástica :lol:
anjjazul
June76
Membro Veterano
Registado: quinta jul 02, 2009 2:22 am

segunda mai 03, 2010 12:36 am

Eu imaginei que alguém se apaixonasse rapidamente pelo Gucci.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda mai 03, 2010 8:55 am

Taaaoooooooooooooooo LINNNNNNNNNNNNNNNNNNDOOOOOOOOOOO!!!

Mais um, ne Miausrafa? :D Estou em crer que depressa ese gato arranjara quem lhe de a felicidade e trato que merece. E tao lindo que posto que alguem se rendera as evidencias... :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MiausRafa
Membro Veterano

segunda mai 03, 2010 1:19 pm

Benvinda Leo... :)

O Gucci no final da semana teve dois pretendentes. Ambas pessoas desconhecidas, mas que depois de falar com elas, me pareceram, tanto uma como outra, pessoas capazes para darem uma família ao Gucci, as condições que diziam ter para oferecer, também eram muito semelhantes.

Optei pelo primeiro contacto, só por ser o primeiro, era-me difícil seleccionar entre ambas as ofertas. Será que me enganei?

Falei com a segunda pretendente ao Gucci que disse ficar contente pelo gatinho e que assim sendo, iria avançar para acolher outro menino que estava em condições semelhantes.

A pessoa que iria ficar com o Gucci, ficou de me ligar ontem à tarde, a ideia, seria tirarmos o gatinho da rua ainda Domingo à noite.
Enviei-lhe mensagem ontem à noite, à qual ela também não respondeu....

O Gucci depois de muito pretendido, voltou a ficar só....sem ninguém.
O mais preocupante é que continua a ser mal tratado, nota-se que está a ficar assustado....

Ninguém quer de verdade este gatinho lindo?
Responder

Voltar para “Gatos”