BOB x de cão de agua salvo do CML -ADOPTADO

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
SusanaM1976
Membro
Registado: quarta fev 10, 2010 2:23 pm

quinta abr 22, 2010 9:08 pm

Perdoem-me mas eu pouco percebo destas andaças dos cães abandonados!
Este cão esteve num canil em Lisboa e foi recolhido para um hotel em Palmela...correcto? Depois houve o triste episódio da extorsão de dinheiro através da falsa adopção e o Bob regressou para hotel mas agora para Lisboa (zona de)...como/porque foi para um hotel diferente desta vez? Sabem, eu sou apaixonada por este cãozito desde a 1.ª vez que vi uma foto dele e o apelo...quando tentei saber mais dele não obtive resposta e entretanto vi que fora "adoptado"...quando vi que ele voltava a estar disponível para adopção pensei ir visitá-lo...mas informarm-me que já não está em Palmela...eu sou daqui (Palmela) e não consigo ir para a zona onde ele se encontra agora :cry:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta abr 22, 2010 9:49 pm

porque a Joana disse que não podia pagar mais o hotel do menino , estava mesmo aflita , então o menino mudou de hotel , porque outra madrinha o assumiu .A madrinha vai muitas vezes a este hotel e também é mais barato .
A Susana não tem carro para o vir ver ?
se vier até lisboa podemos combinar e levo-a ao hotel
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta abr 23, 2010 1:52 pm

ritafc Escreveu:Este menino este sábado passeou com a Tucha :D

Adora rebolar-se nas ervas! :lol:
Imagem
Imagem
Imagem
hehe
Imagem
Imagem
Imagem
e lá vão eles todos lampeiros :D
Imagem
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
joanarosa
Membro
Registado: segunda fev 15, 2010 10:22 pm

domingo abr 25, 2010 7:51 pm

boa tarde, susana
sou a joana gouveia, a rapariga k tirou o menino do canil, bla bla bla...
de facto, n tenho possibilidades de ter o bob a meu cargo. estou mm mt aflita pra pagar as despesas d caes k tenho a meu cargo. mas tirando isso, eu moro em palmela e sei ir ter ao hotel onde o bob está. se quiser, podemos combinar 1dia pra la ir ve lo. se quiser, envie me 1msg privada com o seu contacto pra combinarmos o dia pra la irmos.
joana
SusanaM1976 Escreveu:Perdoem-me mas eu pouco percebo destas andaças dos cães abandonados!
Este cão esteve num canil em Lisboa e foi recolhido para um hotel em Palmela...correcto? Depois houve o triste episódio da extorsão de dinheiro através da falsa adopção e o Bob regressou para hotel mas agora para Lisboa (zona de)...como/porque foi para um hotel diferente desta vez? Sabem, eu sou apaixonada por este cãozito desde a 1.ª vez que vi uma foto dele e o apelo...quando tentei saber mais dele não obtive resposta e entretanto vi que fora "adoptado"...quando vi que ele voltava a estar disponível para adopção pensei ir visitá-lo...mas informarm-me que já não está em Palmela...eu sou daqui (Palmela) e não consigo ir para a zona onde ele se encontra agora :cry:
reex
Membro Veterano

domingo abr 25, 2010 8:46 pm

:D :D :D que bom :D :D
o BOb já foi tosquiado , e a Joana diz que ele pareçe mais pequeno agora :)
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
joanarosa
Membro

domingo abr 25, 2010 8:53 pm

pois parece:) ele está tao lindo...mas ainda se engasga mt...axo k é por estar excitado por ver pessoas e por ir passear
obgda reex, obgda por td! sem ti, n fazia metade do k faço com os bichinhos...*
reex Escreveu::D :D :D que bom :D :D
o BOb já foi tosquiado , e a Joana diz que ele pareçe mais pequeno agora :)
reex
Membro Veterano

quarta abr 28, 2010 11:27 am

tenho que levar fotos dele para a loja de animais .
Pareçe que ninguém vem a net :( :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

sexta abr 30, 2010 6:06 pm

amanhã é dia de passeio :D
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
joanarosa
Membro

sexta abr 30, 2010 7:19 pm

reex dps diz como é k correu o dia d passeio e o kek axaste do menino todo tosquiado;) ele está lindo!
dps mete tb as fotos aki ou envia me pelo email pra eu as divulgar!
bjx*
reex Escreveu:amanhã é dia de passeio :D
reex
Membro Veterano

sexta abr 30, 2010 8:10 pm

claro que ponho as fotos aqui :D
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anarebolosa
Membro Veterano
Registado: domingo jul 10, 2005 1:51 pm

sexta abr 30, 2010 8:27 pm

reex Escreveu:
ritafc Escreveu:Este menino este sábado passeou com a Tucha :D

Adora rebolar-se nas ervas! :lol:
Imagem
Imagem
Imagem
hehe
Imagem
Imagem
Imagem
e lá vão eles todos lampeiros :D
Imagem

Mas que cão tão lindo, como é possivel nimguem ver uma coisa destas, vamos divulgar.
reex
Membro Veterano

sábado mai 01, 2010 9:37 pm

o bob foi tosquiado . E por isso hoje perdeu uma adopção . Os adoptantes ficaram desiludidos ,já não era o peludinho da foto , o franjinhas .
Eu vi que eles ficaram desiludidos ...
Imagem
olhem eu careca :P LIVRE , LEVE e SOLTO :lol:
Imagem
Imagem
Imagem
Última edição por reex em sábado mai 01, 2010 9:42 pm, editado 1 vez no total.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado mai 01, 2010 9:39 pm

Não o mereciam, então não se vê tão bem que é o mesmo cão, hão-de aparecer uns donos a sério
anarebolosa
Membro Veterano
Registado: domingo jul 10, 2005 1:51 pm

sábado mai 01, 2010 9:46 pm

Realmente, por estar tosquiado já não servia... enfim continua lindo e vai ter os donos merecido :wink:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado mai 01, 2010 9:50 pm

:o Ahn?
Imagem
Sem comentários!!!!
:evil:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”