BOB x de cão de agua salvo do CML -ADOPTADO
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
nem todos gostam dos CARECAS 

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: quarta fev 10, 2010 2:23 pm
Continua um cãozito cheio de pinta...mas também gosto mais deles peludos! 

Última edição por SusanaM1976 em domingo mai 02, 2010 10:31 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Eu tb mas n tarda o pêlo cresce, eu tou á espera que o meu cresça, nunca o tinha cortado tão curto e, de verdade...n aprecio mas o bom da coisa é que são células que se renovam e crescem com bastante rapidez.SusanaM1976 Escreveu:Continua um cãozito cheio de pinta...mas também gosto maus deles peludos!
notazinha: tou a falar do meu cabelo

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
se isso fosse verdade , não havia homens carecas
mesmo com o cabelo curtissimo , cai na mesma
mesmo com o cabelo curtissimo , cai na mesma

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Shut up Reex!
notazinha2: Num estado normal e natural, o cabelo cresce.
notazinha2: Num estado normal e natural, o cabelo cresce.
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>

oh fatima, o menino está lindo, está amoroso!!! o pêlo dps cresce mt mais saudavel. o cao n ia ficar com o pêlo comprido a magoá-lo o resto da vida!!!
dá me o teu 96, hj liguei t o dia todo pro 91 e nd...perdi o teu 96.
bjx*
dá me o teu 96, hj liguei t o dia todo pro 91 e nd...perdi o teu 96.
bjx*
reex Escreveu:o bob foi tosquiado . E por isso hoje perdeu uma adopção . Os adoptantes ficaram desiludidos ,já não era o peludinho da foto , o franjinhas .
Eu vi que eles ficaram desiludidos ...
olhem eu carecaLIVRE , LEVE e SOLTO
![]()
Está lindo o BOB!
O sorriso deste menino é tão bonito!
Reex, cuidado com os adoptantes, não dês o BOB a qualquer pessoa, como esse casal que o só queria pela franja da foto, o BOB merece muito ser feliz e que o amem por aquilo que ele é!
É apenas um conselho, Reex, não leves a mal, O.K? 

Reex, cuidado com os adoptantes, não dês o BOB a qualquer pessoa, como esse casal que o só queria pela franja da foto, o BOB merece muito ser feliz e que o amem por aquilo que ele é!

-
- Membro Veterano
claro que não Paulaeva
se o senhor me voltar a ligar eu digo-lhe :- desculpe lá mas a sua mulher e filha não ligaram nenhuma ao bob , estavam mais interessadas noutras cadelas que andavam a passear .
se o senhor me voltar a ligar eu digo-lhe :- desculpe lá mas a sua mulher e filha não ligaram nenhuma ao bob , estavam mais interessadas noutras cadelas que andavam a passear .
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano

adoro esta foto , este carequinha é mesmo lindo

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 11, 2008 3:39 pm
- Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho
LINDÌSSIMO!
Ai se eu pudesse!
Boa sorte, menino lindo.

Boa sorte, menino lindo.

Só os animais conseguem conhecer o que o próprio Homem não consegue: o ser humano.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 10, 2005 1:51 pm
Lindão, parece um peluche 

<p><a href="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 590</a></p>
<p><u><a href="http://amiguitos4patas.blogs.sapo.pt/"> ... /a></u></p>
<p><a target="_blank" href="http://patavermelhacronicos.blogspot.com/"></a></p>
<p><u><a href="http://amiguitos4patas.blogs.sapo.pt/"> ... /a></u></p>
<p><a target="_blank" href="http://patavermelhacronicos.blogspot.com/"></a></p>
ai se eu pudesse.trazia-o pra casa...mas os meus pais internavam me no julio d matos...só se fingisse k o menino tinha sido "abandonado" à porta d minha casa...eles n podiam dizer k nao...
mas tb n gosto d mentir...
mas tb n gosto d mentir...

reex Escreveu:
adoro esta foto , este carequinha é mesmo lindo
Não seja por isso...
Reex toca a ir buscar o Bob ao hotel e "abandona-lo" à porta da joanarosa... prende-o com uma trela para que ele não vá atrás de si e deixe um papel a dizer "não volto. portanto cuidem dele.. ah ele está tosquiado espero que não se importem"

Reex toca a ir buscar o Bob ao hotel e "abandona-lo" à porta da joanarosa... prende-o com uma trela para que ele não vá atrás de si e deixe um papel a dizer "não volto. portanto cuidem dele.. ah ele está tosquiado espero que não se importem"