Expos - O que trás de positivo e/ou negativo?
Moderador: mcerqueira
Ó Charlie, não estou a perceber qual é o teu problema! Juro! Já tentei mas não chego lá...
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
eu não tenho problema nenhum, tu tens?nicasxi Escreveu:Ó Charlie, não estou a perceber qual é o teu problema! Juro! Já tentei mas não chego lá...
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Népia!!!!Charlie2 Escreveu:eu não tenho problema nenhum, tu tens?nicasxi Escreveu:Ó Charlie, não estou a perceber qual é o teu problema! Juro! Já tentei mas não chego lá...
Não consigo perceber é esse preconceito todo contra quem leva os seus cães a uma exposição para serem avaliados por um juiz.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
— Emily Dickinson
— Emily Dickinson
Se a exponor dá prejuizo e continua-se a fazer, desculpem-me, mas é para satisfazer os desgraçadinhos do Norte, que se não tivessem um QC, lá estariam a chorar-se com a treta da conversa do costume da centralização e lálá .... A verdade é que pelos vistos nada no Norte é viável.
Esta exposição dá prejuízo e não se fecha, outras vão acabando porque dão .... De qualquer maneira de todas as provas sobre o seio do CPC, as exposições são o que dá mais lucro.
É grave as provas darem prejuízo ? Não não é, e isto porque o CPC não tem que dar lucro, é uma instituição de utilidade publica, não é uma empresa. Assim sendo os prejuizos das provas, nas diversas modalidades, são cobertos com os lucros que existem de outros lados (registos, principalmente).
Acerca da porta fechada, nenhum expositor defenderá isso. O que se defende é o deixar de anunciar a exposição como uma actividade Domingueira, tal como acontece com Lisboa, a maior do Pais, e que sem cobrar entradas dá lucro e tem pouquissimos passeuntes.
É dificil entender ?
Esta exposição dá prejuízo e não se fecha, outras vão acabando porque dão .... De qualquer maneira de todas as provas sobre o seio do CPC, as exposições são o que dá mais lucro.
É grave as provas darem prejuízo ? Não não é, e isto porque o CPC não tem que dar lucro, é uma instituição de utilidade publica, não é uma empresa. Assim sendo os prejuizos das provas, nas diversas modalidades, são cobertos com os lucros que existem de outros lados (registos, principalmente).
Acerca da porta fechada, nenhum expositor defenderá isso. O que se defende é o deixar de anunciar a exposição como uma actividade Domingueira, tal como acontece com Lisboa, a maior do Pais, e que sem cobrar entradas dá lucro e tem pouquissimos passeuntes.
É dificil entender ?
Cego é aquele que não quer ver.
cucculain Escreveu:Se a exponor dá prejuizo e continua-se a fazer, desculpem-me, mas é para satisfazer os desgraçadinhos do Norte, que se não tivessem um QC, lá estariam a chorar-se com a treta da conversa do costume da centralização e lálá .... A verdade é que pelos vistos nada no Norte é viável.

o que lhe aconteceu no Norte? Levou porrada ou quê? FogoAcena Escreveu:cucculain Escreveu:Se a exponor dá prejuizo e continua-se a fazer, desculpem-me, mas é para satisfazer os desgraçadinhos do Norte, que se não tivessem um QC, lá estariam a chorar-se com a treta da conversa do costume da centralização e lálá .... A verdade é que pelos vistos nada no Norte é viável.![]()

«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
eu não tenho preconceito contra isso, aliás as únicas pessoas que se têm demonstrado verdadeiramente preconceituosas ao longo deste tópico são os próprios expositores, nomeadamente ali o amigo que deve ter levado uma coça no norte, não sei.nicasxi Escreveu:Népia!!!!Charlie2 Escreveu:eu não tenho problema nenhum, tu tens?nicasxi Escreveu:Ó Charlie, não estou a perceber qual é o teu problema! Juro! Já tentei mas não chego lá...
Não consigo perceber é esse preconceito todo contra quem leva os seus cães a uma exposição para serem avaliados por um juiz.
Eu não tenho nada contra o Norte, a não ser que me custa as queixas constantes de ser tudo em Lisboa, e a consequente necessidade de alguns Lisboetas em organizar coisas no Porto, mesmo que dêem prejuízo, só para não vos ouvir.
Cego é aquele que não quer ver.
Isso nem se pergunta, está cientificamente provado que os habitantes do Norte são pequenos demónios disfarçados de pessoas.Charlie2 Escreveu:o que lhe aconteceu no Norte? Levou porrada ou quê? FogoAcena Escreveu:cucculain Escreveu:Se a exponor dá prejuizo e continua-se a fazer, desculpem-me, mas é para satisfazer os desgraçadinhos do Norte, que se não tivessem um QC, lá estariam a chorar-se com a treta da conversa do costume da centralização e lálá .... A verdade é que pelos vistos nada no Norte é viável.![]()
é, sobretudo aqui em Braga... we are evilAcena Escreveu:Isso nem se pergunta, está cientificamente provado que os habitantes do Norte são pequenos demónios disfarçados de pessoas.Charlie2 Escreveu:o que lhe aconteceu no Norte? Levou porrada ou quê? FogoAcena Escreveu:cucculain Escreveu:Se a exponor dá prejuizo e continua-se a fazer, desculpem-me, mas é para satisfazer os desgraçadinhos do Norte, que se não tivessem um QC, lá estariam a chorar-se com a treta da conversa do costume da centralização e lálá .... A verdade é que pelos vistos nada no Norte é viável.![]()

oh amigo, se fossem sempre no Norte queixavam-se no sul. Viva a lógica da batatacucculain Escreveu:Eu não tenho nada contra o Norte, a não ser que me custa as queixas constantes de ser tudo em Lisboa, e a consequente necessidade de alguns Lisboetas em organizar coisas no Porto, mesmo que dêem prejuízo, só para não vos ouvir.