Expos - O que trás de positivo e/ou negativo?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sábado mai 01, 2010 9:57 pm

Ó Charlie, não estou a perceber qual é o teu problema! Juro! Já tentei mas não chego lá...
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sábado mai 01, 2010 9:59 pm

nicasxi Escreveu:Ó Charlie, não estou a perceber qual é o teu problema! Juro! Já tentei mas não chego lá...
eu não tenho problema nenhum, tu tens?
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sábado mai 01, 2010 10:21 pm

Charlie2 Escreveu:
nicasxi Escreveu:Ó Charlie, não estou a perceber qual é o teu problema! Juro! Já tentei mas não chego lá...
Népia!!!!

Não consigo perceber é esse preconceito todo contra quem leva os seus cães a uma exposição para serem avaliados por um juiz.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
cucculain
Membro
Registado: quarta jun 23, 2004 6:44 pm

sábado mai 01, 2010 10:46 pm

Se a exponor dá prejuizo e continua-se a fazer, desculpem-me, mas é para satisfazer os desgraçadinhos do Norte, que se não tivessem um QC, lá estariam a chorar-se com a treta da conversa do costume da centralização e lálá .... A verdade é que pelos vistos nada no Norte é viável.

Esta exposição dá prejuízo e não se fecha, outras vão acabando porque dão .... De qualquer maneira de todas as provas sobre o seio do CPC, as exposições são o que dá mais lucro.

É grave as provas darem prejuízo ? Não não é, e isto porque o CPC não tem que dar lucro, é uma instituição de utilidade publica, não é uma empresa. Assim sendo os prejuizos das provas, nas diversas modalidades, são cobertos com os lucros que existem de outros lados (registos, principalmente).

Acerca da porta fechada, nenhum expositor defenderá isso. O que se defende é o deixar de anunciar a exposição como uma actividade Domingueira, tal como acontece com Lisboa, a maior do Pais, e que sem cobrar entradas dá lucro e tem pouquissimos passeuntes.

É dificil entender ?
Cego é aquele que não quer ver.
cucculain
Membro

sábado mai 01, 2010 10:59 pm

Acerca dos Stands, a exponor tem sido uma desilusão todos os anos .... Ninguém quer investir aí, o que prova que os passeuntes não são interessantes nem para os comerciantes.
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

sábado mai 01, 2010 11:01 pm

cucculain Escreveu:Se a exponor dá prejuizo e continua-se a fazer, desculpem-me, mas é para satisfazer os desgraçadinhos do Norte, que se não tivessem um QC, lá estariam a chorar-se com a treta da conversa do costume da centralização e lálá .... A verdade é que pelos vistos nada no Norte é viável.
:o :lol:
cucculain
Membro

sábado mai 01, 2010 11:04 pm

Ria-se, eu acho que é de chorar mesmo ....
Acena
Membro Veterano

sábado mai 01, 2010 11:07 pm

Pois, pois... Claro que sim... :roll:
Charlie2
Membro Veterano

sábado mai 01, 2010 11:19 pm

Acena Escreveu:
cucculain Escreveu:Se a exponor dá prejuizo e continua-se a fazer, desculpem-me, mas é para satisfazer os desgraçadinhos do Norte, que se não tivessem um QC, lá estariam a chorar-se com a treta da conversa do costume da centralização e lálá .... A verdade é que pelos vistos nada no Norte é viável.
o que lhe aconteceu no Norte? Levou porrada ou quê? Fogo :o
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Charlie2
Membro Veterano

sábado mai 01, 2010 11:20 pm

nicasxi Escreveu:
Charlie2 Escreveu:
Népia!!!!

Não consigo perceber é esse preconceito todo contra quem leva os seus cães a uma exposição para serem avaliados por um juiz.
eu não tenho preconceito contra isso, aliás as únicas pessoas que se têm demonstrado verdadeiramente preconceituosas ao longo deste tópico são os próprios expositores, nomeadamente ali o amigo que deve ter levado uma coça no norte, não sei.
cucculain
Membro

sábado mai 01, 2010 11:30 pm

Eu não tenho nada contra o Norte, a não ser que me custa as queixas constantes de ser tudo em Lisboa, e a consequente necessidade de alguns Lisboetas em organizar coisas no Porto, mesmo que dêem prejuízo, só para não vos ouvir.
Acena
Membro Veterano

sábado mai 01, 2010 11:38 pm

Charlie2 Escreveu:
Acena Escreveu:
Isso nem se pergunta, está cientificamente provado que os habitantes do Norte são pequenos demónios disfarçados de pessoas.
Charlie2
Membro Veterano

sábado mai 01, 2010 11:50 pm

Acena Escreveu:
Charlie2 Escreveu:
Acena Escreveu:
Isso nem se pergunta, está cientificamente provado que os habitantes do Norte são pequenos demónios disfarçados de pessoas.
é, sobretudo aqui em Braga... we are evil :twisted: :twisted:
Charlie2
Membro Veterano

sábado mai 01, 2010 11:51 pm

cucculain Escreveu:Eu não tenho nada contra o Norte, a não ser que me custa as queixas constantes de ser tudo em Lisboa, e a consequente necessidade de alguns Lisboetas em organizar coisas no Porto, mesmo que dêem prejuízo, só para não vos ouvir.
oh amigo, se fossem sempre no Norte queixavam-se no sul. Viva a lógica da batata :lol: :lol: Mas tem claramente o problema com o norte já se queixou que são «os gajos mais chatos» em expos, agora são queixinhas, que será a seguir? :lol:
cucculain
Membro

sábado mai 01, 2010 11:57 pm

Isso dos traseuntes mais chatos é verdade. Mas penso que isso é por não terem nada de interessante para fazer ao Domingo. 8)
Responder

Voltar para “Cães”