Cerca de 50 GATAS e 50 GATOS esperam pelo mesmo... (Lisboa)

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

quarta abr 21, 2010 12:04 am

Todos os meninos/as são deliciosos mas posso dizer que se veem melhor nestas fotos que nos Petsites ainda conseguem ficar mais bonitões por aqui.

falta aqui 1 gatuxa que eu gosto imenso e tambem é já de idade razoavel tal como a Fiuza: a bonita Chloe :wink:

boa sorte para todos :arrow: :idea:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

quinta abr 22, 2010 1:22 am

maraya Escreveu: ___________________
Kika
Imagem
Adulta | Raça: Europeu Comum | Esterilizada e negativa a FIV e FeLV.
Apresentação: A KIKA foi abandonada pela sua família na União Zoófila com uma das desculpas do costume… É uma gata confiante e à vontade. Gosta de festas e é activa e brincalhona.
Imagem
Imagem
Imagem
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

AlexandreMqs
Membro Veterano

quinta abr 22, 2010 3:51 am

maraya Escreveu: _____________________________________
Dina
Imagem
Raça: Europeu Comum | esterilizada | vacinada | é negativa a FIV e FeLV
Apresentação: A DINA foi resgatada da rua, em conjunto com a ANITA, de um local de grande perigo. É uma gata ainda receosa de contacto humano embora consigamos fazer-lhe uma festa quando está distraída. Temos esperança que continuando o trabalho de socialização desta gatinha ela venha a ganhar mais confiança em nós. Dá-se bem com outros gatos e o ideal era ser adoptada por quem já tivesse outro(s) gato(s).
Imagem
Imagem
maraya Escreveu: ________________________________________________
Carolina
Imagem
Raça: Europeu Comum | esterilizada
Imagem

AlexandreMqs
Membro Veterano

quinta abr 22, 2010 3:55 am

maraya Escreveu: _______________________________________
Shiva
Imagem
Raça: Europeu Comum | castrado | é negativo a FIV e FeLV
Apresentação: Shiva é um grande gato branco, abandonado na União Zoófila com uma daqueles desculpas do costume... O Shiva, também conhecido pelo ´diabrete branco´, é um gato que não permite grandes proximidades físicas, podendo morder ou arranhar. De igual modo, fica nervoso se pressente algum tipo de agitação nos outros gatos.
Imagem

Paulaeva
Membro Veterano
Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm

sexta abr 23, 2010 1:51 pm

:arrow: :arrow: :arrow:
Catarinokas
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 8:40 pm

sexta abr 23, 2010 11:09 pm

lindas!
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado abr 24, 2010 11:07 am

Vir aqui e ver estas maravilhas da natureza, encanta qualquer um, sobretudo depois de tão bem emoldurados pelas fotos do Alexandre :D :D

Há gatolhos aqui do mais lindo que há!!!!!!!!! Tantos para adoptar, tantos para evitar que morram de doenças oportunistas...

Um gatinho n dá assim tanto trabalho, um gatinho vai fazendo a sua vidinha...e alguns estão tão deprimidos porque sempre conviveram com uma familia humana e agora veem-se sem ninguem e sem a calma que necessitam...

Cada um destes gatinhos é unico :!: :!:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Paulaeva
Membro Veterano
Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm

quinta abr 29, 2010 8:32 pm

Quem quer adoptar um gatinho(a)? Um amiguinho para toda a vida... :arrow:
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

sexta abr 30, 2010 5:40 pm

Peço desculpa mas não tenho tido tempo para vir actualizar o tópico :oops:
Onde estes meninos já iam... 3ª página :o :roll:
Upa!

(Já vou começar a actualizar :wink: )
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
maraya
Membro Veterano

sexta abr 30, 2010 5:44 pm

Lista da 1ª página actualizada!
Adoptados:
Bomboca
Zebedeu
Luz
Dorren
Bond
Última edição por maraya em domingo mai 02, 2010 12:45 am, editado 1 vez no total.
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

domingo mai 02, 2010 12:07 am

entraram 8 gatos na UZ que precisam urgentemente de donos..... precisam urgentemente de um Lar... duma familia.

Não podemos deixar que estes meninos se deixem ir..... estes meninos estão de tal maneira tristes que recusam comer :(

"União Zoófila
Como podem dizer que os gatos não são amigos dos donos? Como podem?! Estes gatos tinham dono. Foram deixados na UZ, onde têm comida e o conforto possível à disposição. E recusam-no. De que vale viver sem um dono afectuoso? - é o que lemos nos olhos deles. Pudessem os seres humanos saber o que eles sabem sobre fidelidade! Queridos felinos, aguentem-se por favor! Temos de encontrar-vos donos afectuosos. Rapidamente. "
silviaraquel
Membro Veterano

domingo mai 02, 2010 12:16 am

São estes meninos.... Por favor divulguem estes gatos:

Imagem

Imagem

Imagem

[/img]
silviaraquel
Membro Veterano

domingo mai 02, 2010 12:22 am

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
maraya
Membro Veterano

domingo mai 02, 2010 1:24 am

silviaraquel Escreveu:entraram 8 gatos na UZ que precisam urgentemente de donos..... precisam urgentemente de um Lar... duma familia.

Não podemos deixar que estes meninos se deixem ir..... estes meninos estão de tal maneira tristes que recusam comer :(

"União Zoófila
Como podem dizer que os gatos não são amigos dos donos? Como podem?! Estes gatos tinham dono. Foram deixados na UZ, onde têm comida e o conforto possível à disposição. E recusam-no. De que vale viver sem um dono afectuoso? - é o que lemos nos olhos deles. Pudessem os seres humanos saber o que eles sabem sobre fidelidade! Queridos felinos, aguentem-se por favor! Temos de encontrar-vos donos afectuosos. Rapidamente. "
Tópico prós Gatuxos:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 87#1207387

DONOS OU FAT'S PARA ESTES MENINOS!!!
maraya
Membro Veterano

domingo mai 02, 2010 10:58 am

Editei a 1ª página de modo a manter apenas os gatos que ainda estão para adopção nas primeiras mensagens :D :wink:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”