Ora, o problema está em que as coisas não são como a Charlie ACHA que sãonicasxi Escreveu:Ó Charlie, não estou a perceber qual é o teu problema! Juro! Já tentei mas não chego lá...

Moderador: mcerqueira
Ora, o problema está em que as coisas não são como a Charlie ACHA que sãonicasxi Escreveu:Ó Charlie, não estou a perceber qual é o teu problema! Juro! Já tentei mas não chego lá...
É preciso é boa disposição... Tá a ver? Os rafeiros aligeiram logo o ambiente. Acho que seria uma grande mais-valia.cucculain Escreveu:Tassebem Escreveu:Eu acho que nas exposições de cães devia haver também a selecção do melhor rafeiro a concurso, como acontece nos gatos.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Botacucculain Escreveu:Tassebem Escreveu:Eu acho que nas exposições de cães devia haver também a selecção do melhor rafeiro a concurso, como acontece nos gatos.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E a boa disposição, ainda por cima, é contagiosa!Fjjord Escreveu:Botacucculain Escreveu:Tassebem Escreveu:Eu acho que nas exposições de cães devia haver também a selecção do melhor rafeiro a concurso, como acontece nos gatos.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
nisso!!!
Qual é o estalao do rafeiro?Tassebem Escreveu:Eu acho que nas exposições de cães devia haver também a selecção do melhor rafeiro a concurso, como acontece nos gatos.
Ora, uma boa anedota tem sempre esse efeitoTassebem Escreveu: E a boa disposição, ainda por cima, é contagiosa!
A reprodução não seria, com certeza. Para irem a concurso, os gatos domésticos têm de estar castrados.cucculain Escreveu:Uma das funções das exposições é fornecer parte dos elementos para a selecção de reprodutores. O que se estaria a fomentar com uma coisa dessas ?
Tassebem Escreveu:Se nos gatos se faz, não vejo porque não se podia fazer nos cães.
Não há estalão, evidentemente, mas há características de beleza e comportamento.
Eu não fiz tal crítica, portanto, não generalize.Fjjord Escreveu:Tassebem Escreveu:Se nos gatos se faz, não vejo porque não se podia fazer nos cães.
Não há estalão, evidentemente, mas há características de beleza e comportamento.![]()
![]()
Fartam-se de criticar, que nas exposições se escolhem os cães "mais bonitos" (o que, na prática, não se passa de todo) e agora vêm com uma de escolher "o mais bonito"
Mais uma anedota, e como tal:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Façam concursos de rafeiros. Também os há. Não misturem é alhos com bogalhosTassebem Escreveu:A reprodução não seria, com certeza. Para irem a concurso, os gatos domésticos têm de estar castrados.cucculain Escreveu:Uma das funções das exposições é fornecer parte dos elementos para a selecção de reprodutores. O que se estaria a fomentar com uma coisa dessas ?
O amor pelos cães em geral? A vontade de ter cão nas pessoas que não têm dinheiro suficiente para comprar um de raça? O orgulho das pessoas nos seus rafeiros e a consciencialização de que se deve tratar bem os animais, sejam de raça ou não?
Porquê? Se nos gatos se mistura, por que não nos cães?Fjjord Escreveu:Façam concursos de rafeiros. Também os há. Não misturem é alhos com bogalhosTassebem Escreveu:A reprodução não seria, com certeza. Para irem a concurso, os gatos domésticos têm de estar castrados.cucculain Escreveu:Uma das funções das exposições é fornecer parte dos elementos para a selecção de reprodutores. O que se estaria a fomentar com uma coisa dessas ?
O amor pelos cães em geral? A vontade de ter cão nas pessoas que não têm dinheiro suficiente para comprar um de raça? O orgulho das pessoas nos seus rafeiros e a consciencialização de que se deve tratar bem os animais, sejam de raça ou não?