Ora, o problema está em que as coisas não são como a Charlie ACHA que sãonicasxi Escreveu:Ó Charlie, não estou a perceber qual é o teu problema! Juro! Já tentei mas não chego lá...
Expos - O que trás de positivo e/ou negativo?
Moderador: mcerqueira
"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados" (Eu)
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Eu acho que nas exposições de cães devia haver também a selecção do melhor rafeiro a concurso, como acontece nos gatos.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
É preciso é boa disposição... Tá a ver? Os rafeiros aligeiram logo o ambiente. Acho que seria uma grande mais-valia.cucculain Escreveu:Tassebem Escreveu:Eu acho que nas exposições de cães devia haver também a selecção do melhor rafeiro a concurso, como acontece nos gatos.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Botacucculain Escreveu:Tassebem Escreveu:Eu acho que nas exposições de cães devia haver também a selecção do melhor rafeiro a concurso, como acontece nos gatos.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados" (Eu)
-
Tassebem
- Membro Veterano
E a boa disposição, ainda por cima, é contagiosa!Fjjord Escreveu:Botacucculain Escreveu:Tassebem Escreveu:Eu acho que nas exposições de cães devia haver também a selecção do melhor rafeiro a concurso, como acontece nos gatos.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
nisso!!!
-
Flashorde
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie
Qual é o estalao do rafeiro?Tassebem Escreveu:Eu acho que nas exposições de cães devia haver também a selecção do melhor rafeiro a concurso, como acontece nos gatos.
Se fosse para provas de obediencia ainda se podia aceitar (se calhar até aceitam)
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
www.saargeist.com
-
Tassebem
- Membro Veterano
Se nos gatos se faz, não vejo porque não se podia fazer nos cães.
Não há estalão, evidentemente, mas há características de beleza e comportamento. E há juízes que julgam rafeiros -- que, no caso dos gatos, se chamam domésticos. Esses juízes dão normalmente preferência aos rafeiros puros, não aos gatos resultado de cruzamentos de raças, coisa com que eu concordo plenamente, por todos os motivos.
Não há estalão, evidentemente, mas há características de beleza e comportamento. E há juízes que julgam rafeiros -- que, no caso dos gatos, se chamam domésticos. Esses juízes dão normalmente preferência aos rafeiros puros, não aos gatos resultado de cruzamentos de raças, coisa com que eu concordo plenamente, por todos os motivos.
Ora, uma boa anedota tem sempre esse efeitoTassebem Escreveu: E a boa disposição, ainda por cima, é contagiosa!
-
Tassebem
- Membro Veterano
A reprodução não seria, com certeza. Para irem a concurso, os gatos domésticos têm de estar castrados.cucculain Escreveu:Uma das funções das exposições é fornecer parte dos elementos para a selecção de reprodutores. O que se estaria a fomentar com uma coisa dessas ?
O amor pelos cães em geral? A vontade de ter cão nas pessoas que não têm dinheiro suficiente para comprar um de raça? O orgulho das pessoas nos seus rafeiros e a consciencialização de que se deve tratar bem os animais, sejam de raça ou não?
Tassebem Escreveu:Se nos gatos se faz, não vejo porque não se podia fazer nos cães.
Não há estalão, evidentemente, mas há características de beleza e comportamento.
-
Tassebem
- Membro Veterano
Eu não fiz tal crítica, portanto, não generalize.Fjjord Escreveu:Tassebem Escreveu:Se nos gatos se faz, não vejo porque não se podia fazer nos cães.
Não há estalão, evidentemente, mas há características de beleza e comportamento.![]()
![]()
Fartam-se de criticar, que nas exposições se escolhem os cães "mais bonitos" (o que, na prática, não se passa de todo) e agora vêm com uma de escolher "o mais bonito"
Mais uma anedota, e como tal:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu sabia que a reacção geral ia ser essa, mas por acaso até estou a falar a sério -- mas com boa disposição.
Façam concursos de rafeiros. Também os há. Não misturem é alhos com bogalhosTassebem Escreveu:A reprodução não seria, com certeza. Para irem a concurso, os gatos domésticos têm de estar castrados.cucculain Escreveu:Uma das funções das exposições é fornecer parte dos elementos para a selecção de reprodutores. O que se estaria a fomentar com uma coisa dessas ?
O amor pelos cães em geral? A vontade de ter cão nas pessoas que não têm dinheiro suficiente para comprar um de raça? O orgulho das pessoas nos seus rafeiros e a consciencialização de que se deve tratar bem os animais, sejam de raça ou não?
-
Tassebem
- Membro Veterano
Porquê? Se nos gatos se mistura, por que não nos cães?Fjjord Escreveu:Façam concursos de rafeiros. Também os há. Não misturem é alhos com bogalhosTassebem Escreveu:A reprodução não seria, com certeza. Para irem a concurso, os gatos domésticos têm de estar castrados.cucculain Escreveu:Uma das funções das exposições é fornecer parte dos elementos para a selecção de reprodutores. O que se estaria a fomentar com uma coisa dessas ?