tenho notado que a urina da minha leopardo esta meio alaranjada.
é mt abundante, mt fluída mas alaranjada.
algumas ideias sobre isto?
dieta? problemas? vou hj medir o pH a ver me indica algo..
urina de tartaruga leopardo
Moderador: mcerqueira
tens de deixar secar primeiro, as pardalis como as sulcatas precisam de alimento seco apenas, daí a urina ser muito abundante
<p><strong>Algumas pessoas não nasceram para ter repteis!!</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
a minha questão ñ é a urina ser abundante, mas sim a cor da mesma!
mas já sei que foi pelo excesso de dentes de leão. comeu mts naqueles dias, relativamente a outros dias.
agora comida seca ou verde..ñ creio que seja importante, desde que obtenha grande quantidade de fibra, e as "verduras" que lhe dou são mt fibrosas. a única diferença é que não corre o risco de desidratar, pq a fibra de planta "verde" a "seca" não aumenta... apenas perdeu água..e já agora vitaminas também!...
mas já sei que foi pelo excesso de dentes de leão. comeu mts naqueles dias, relativamente a outros dias.
agora comida seca ou verde..ñ creio que seja importante, desde que obtenha grande quantidade de fibra, e as "verduras" que lhe dou são mt fibrosas. a única diferença é que não corre o risco de desidratar, pq a fibra de planta "verde" a "seca" não aumenta... apenas perdeu água..e já agora vitaminas também!...
so lê quem quer, se eu disse que devem comer erva seca é porque pode fazer mal, os orgaos delas estao feitos pa retirar as vitaminas de plantas secas e nao cheias de aguinha, ou pensas que lá no habitat delas encontram erva verde?
e dente de leao é das melhores coisdas que podes dar, podes e deves dar todos os dias
e dente de leao é das melhores coisdas que podes dar, podes e deves dar todos os dias
<p><strong>Algumas pessoas não nasceram para ter repteis!!</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>