Concordo, faz toda a diferença...StealthSnake Escreveu:O carvão é a melhor coisa que inventaram para os aquários. A diferença de ter ou não carvão no aquaterrário da minha tarta é uma diferença bem grande.

Moderador: mcerqueira
Concordo, faz toda a diferença...StealthSnake Escreveu:O carvão é a melhor coisa que inventaram para os aquários. A diferença de ter ou não carvão no aquaterrário da minha tarta é uma diferença bem grande.
Nao estou a falar a nivel de €€ ao fim do mes, mas sim de quantidades de àgua ao fim do mes, ao fim de anos, ao fim de milhares de pessoasVanesIsa Escreveu:Mesmo assim acaba por ser muito pouco ao fim do mês!Aborigene Escreveu:Pois mas isso é um bem primario, o hobbie ja naoVanesIsa Escreveu:Gasta-se muito mais água a tomar banho...Aborigene Escreveu:Credo, como se gasta agua...
Um mês, penso eu de que..._nighthawk_ Escreveu:Hum obrigado a todos pelas respostas
Vou ver então amanhã se o meu filtro traz carvão se não depois compro, quanto tempo aguenta o carvão?
Cumprimentos
isso e normal elas habituam-se facilmente_nighthawk_ Escreveu:Boas, já tenho o filtro, da espaço para meter carvão
Ele faz é um pouco de barulho, tirando a agua a cair, faz aquele som miudinho, espero que as tartarugas não stressem :S
Cumps
Ainda bemalvesmiguel Escreveu:isso e normal elas habituam-se facilmente_nighthawk_ Escreveu:Boas, já tenho o filtro, da espaço para meter carvão
Ele faz é um pouco de barulho, tirando a agua a cair, faz aquele som miudinho, espero que as tartarugas não stressem :S
Cumps
espero que sim, pequei e desligei o filtro, amanha ligo outra vez, para se irem habituando aos poucosalvesmiguel Escreveu:eu acho que elas habituam-se, so estao e stressadas
Ou poes o filtro ou nao poes, nao andes a ligar e desligar isso e pior._nighthawk_ Escreveu:espero que sim, pequei e desligei o filtro, amanha ligo outra vez, para se irem habituando aos poucosalvesmiguel Escreveu:eu acho que elas habituam-se, so estao e stressadas
Já agora aquela esponja que tinha não filtra nada, quer dizer aquelas particulas pequenas passam, peguei num pano e meti como filtro:P
Mais alguma solução economica? xD
Cumps
Foi só mesmo agora a noite, para elas se irem habituandoalvesmiguel Escreveu:Ou poes o filtro ou nao poes, nao andes a ligar e desligar isso e pior._nighthawk_ Escreveu:espero que sim, pequei e desligei o filtro, amanha ligo outra vez, para se irem habituando aos poucosalvesmiguel Escreveu:eu acho que elas habituam-se, so estao e stressadas
Já agora aquela esponja que tinha não filtra nada, quer dizer aquelas particulas pequenas passam, peguei num pano e meti como filtro:P
Mais alguma solução economica? xD
Cumps
Podes usar palhinhas de plastico cortadas, outubos pvc tambem cortados para fazer filtraçao biologica