Wasp1975 Escreveu:Hoje aconteceu uma coisa fora do normal.
Estava eu na pequena volta assim que chego do trabalho, quando sou interpelado por uma senhora, nos seus trintas e poucos anos, a meio da rua. Para meu grande espanto a senhora, que ainda agora não sei o nome, perguntou-me se ele não se chamava Zeus e ela não era a Ozzy. Eu acedi e fiquei incrédulo. A senhora então disse-me que apesar de não comentar no forum, seguia-o com bastante interesse, e como tinha visto um senhor a passear 2 cockers ruão e um deles parecia o Zeus, veio perguntar se não eramos nós.
o Zeus adorou-a!(e vice-versa aposto) Só lhe pedia miminhos e só queria ficar pertinho pertinho. A meio da rua ela (a senhora) e ele ficaram abraçados um ao outro numa cena digna de longa metragem![]()
. A Ozzy, a principio, não ligou nenhuma mas passados uns 5 minutos de conversa já se aproximava mais e já se deixa-va tocar. Eu fiquei impressionado e nunca estaria à espera de uma coisa assim. A senhora falou-me de várias coisas que só mesmo quem lê o forum é que poderia saber. Não lhe perguntei o nome, nem o avatar/nick. Mas desafio-a a escrever qqer coisa aqui no forum para que a fiquemos a conhecer...
Olá "misteriosa estranha" que o Zeus adorou!
P.De Feyter.
e como hoje é o dia da Mãe aqui fica o meu post mais lamecha...
Tou muito orgulhosa deste meu menino - além de giro, fofo e simpático até já é uma celebridade