Foristas.Gosia Escreveu:Utopia.... Eu nao tenho coragem de pedir tantoMas seria muito feliz si ao menos esta menina fosse adoptada, ja esta MUITO tempo connosco e nao e sufisamente cocker para ter a sua oportunidade:
http://www.bianca.pt/index.php?view=art ... &Itemid=28
Venho aqui escrever algo sobre esta menina.
Fui hoje à BIANCA dar uma volta com a Bianca (A cadela e não a associação). após 1.5-2 horas de passeio com a cadelinha fui entregá-la à BIANCA e reparei nesta pequenissima joia... A Amora!
A amora é uma menina que mal nos vê mete-se logo de barriga para o ar, com carinha muito carente, e é super meiguinha.
Perguntei a uma funcionária se costumavam sair com a Amora, para dar uma voltinha, e ela disse-me que não. Iam algumas vezes mas não muitas... e claro, como qualquer ser humano, não resisti e trouxe-a cá para fora por uns poucos, mas de grande qualidade, 45 minutos!
A Amora tem um visual muito Epagneul, mas uma atitude muito Cocker... é um "must"!!!
Eis as fotos da menina mais linda que lá está:
(O Video segue no próximo post, pq está a ser enviado para o youtube)

A Amora é uma cadelinha lindissima, muito inteligente e asseada, gosta de mimar e dar miminhos, e ficará muito bem em qualquer casa desde que tenha um dono que goste e a trate bem...
PDF.