E lá continua a aisd a querer misturar tudo (não consigo perceber se o faz de propósito ou se é limitação mesmo ...). Uma exposição de cães É UMA COMPETIÇÃO. Os cães não estão ali para serem vistos pelo público. Custa tanto entender isso?

O equivalente em carros não é o Ferrari na expo automóvel, onde os carros estão protegidos por uma corda, com miudas giras ao lado para fazer umas fotos baris, o equivalente de uma exposição de cães é uma corrida de Fórmula I

Também é suposto o público andar no meio dos pits, a perguntar qual é a marca de porcas ou qual é o consumo aos 100?

Toda a gente concorda que o ideal seria haver zonas só para expositores, zonas para expositores e público interessado, e zonas só para passeuntes. Mas não há. Nem aqui, nem em nenhum lugar do mundo (vejam videos da Crufts, vejam videos da Westminster ...).
Quanto à distinção entre público e passeunte, também não sei se fingem não perceber ou se também é limitação vossa. De qualquer forma, não acham curioso que todas as pessoas que vão a exposições tenham exactamente as mesmas histórias a contar àcerca de passeuntes?

Já vos fizeram o repto, inscrevam os vossos cães em 2, 3 exposições, sintam na pele, e depois então venham aqui falar com conhecimento de causa, OK?

"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados" (Eu)