Zeus - Estrelinha no céu desde 06 Agosto 2011

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
mar70
Membro Veterano
Registado: terça ago 18, 2009 8:10 pm

domingo mai 02, 2010 6:28 pm

Wasp1975 Escreveu:Hoje aconteceu uma coisa fora do normal.
Estava eu na pequena volta assim que chego do trabalho, quando sou interpelado por uma senhora, nos seus trintas e poucos anos, a meio da rua. Para meu grande espanto a senhora, que ainda agora não sei o nome, perguntou-me se ele não se chamava Zeus e ela não era a Ozzy. Eu acedi e fiquei incrédulo. A senhora então disse-me que apesar de não comentar no forum, seguia-o com bastante interesse, e como tinha visto um senhor a passear 2 cockers ruão e um deles parecia o Zeus, veio perguntar se não eramos nós.

o Zeus adorou-a!(e vice-versa aposto) Só lhe pedia miminhos e só queria ficar pertinho pertinho. A meio da rua ela (a senhora) e ele ficaram abraçados um ao outro numa cena digna de longa metragem :D :D . A Ozzy, a principio, não ligou nenhuma mas passados uns 5 minutos de conversa já se aproximava mais e já se deixa-va tocar. Eu fiquei impressionado e nunca estaria à espera de uma coisa assim. A senhora falou-me de várias coisas que só mesmo quem lê o forum é que poderia saber. Não lhe perguntei o nome, nem o avatar/nick. Mas desafio-a a escrever qqer coisa aqui no forum para que a fiquemos a conhecer...

Olá "misteriosa estranha" que o Zeus adorou!

P.De Feyter.

e como hoje é o dia da Mãe aqui fica o meu post mais lamecha...

Tou muito orgulhosa deste meu menino - além de giro, fofo e simpático até já é uma celebridade
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

domingo mai 02, 2010 9:14 pm

Aviso-vos que isto promete...

3 videos (a serem agora mesmo carregados para o youtube)

24 fotos...

Até já, enquanto carrego tudo isto para os respectivos sites...
Wasp1975
Membro Veterano

domingo mai 02, 2010 9:35 pm

Então por onde começar?!?...

A temperatura não dava para ir para a piscina. Nem sequer chegámos a destapá-la já que ninguém se iria meter dentro dela. a temperatura rondava os 18s-19s-20s e a àgua é algo fria, por isso nem sequer cheguei a pedir autorização para o pôr lá dentro.

Mas se piscina não houve, diversão com ele não faltou! Aliás ele hoje está acordado desde as 7 da matina, tendo só passado pelas brasas no carro e só agora é que alí está já meio preparado para dormir.

Vamos então ao primeiro video, antes da partida, com ele a pedir miminhos. Zeus a melga:

http://www.youtube.com/watch?v=OSCYdbLwkE0

Primeira "leva" de fotos, começando pelas mais cómicas, com respectiva legendágem:

O Zeus armado em Juiz Inglês com uma cabeleira invejável:

Imagem

-Tás a rir de quê ?? olha que pode não parecer, mas mordo e sou um Pastor Alemão!!! E dos grandes!!!

Imagem

-Eu tenho uma relação muito benéfica com as flores da minha avózinha... Eu dou-lhes a minha àgua pessoal... Elas amarelejam de alegria! hehehehe..

Imagem

Zeus, o Gigolô castrado :D

Imagem
Wasp1975
Membro Veterano

domingo mai 02, 2010 9:46 pm

Paulo e Ozzy à procura do Zeus:

http://www.youtube.com/watch?v=yqLxjrGGKX0

(Mar70 este video é dedicado a tí para o veres a correr de contente)

Voltando às fotos:

Eu ladro
Tú ládras
O Zeus ládra
nós ...

Imagem

- Estou aquí à sombrinha, mas estou a congeminar alguma... aí estou estou!!

Imagem

-A minha dona diz que o meu pêlo está a ficar comprido... Eu gosto do meu ar de Lord, e voxelências?
(Nota do fotógrafo: Aquela argola do lado esquerdo e o olho descaído, dão lhe um ar de Pirata das Caraibas... Johny Depp acautela-te!!!!!)

Imagem
Imagem
Wasp1975
Membro Veterano

domingo mai 02, 2010 9:53 pm

-Aqui estou a tagarelar com a minha miúda, apesar de ela estar a fingir que não me ouve...

Imagem

-Aquí fui apanhado do meu lado mau... pareço um badocha, apesar de só ter 18kg!

Imagem

- Isso!!! Trabalhem a pôr as plantinhas nos vasos que para eu depois aproveitar-me delas!! vá ao trabalho!!!

Imagem

-Cú cú! eu também sei fazer poses, não é só "ela" !

Imagem
Wasp1975
Membro Veterano

domingo mai 02, 2010 9:57 pm

- "Prontos"!!! fála-se em poses e lá vem esta convencida!!!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Wasp1975
Membro Veterano

domingo mai 02, 2010 10:07 pm

Mais correrias e brincadeirinhas:

http://www.youtube.com/watch?v=neBziVHMbUI

-Eu estou a controlar a situação toda... nada me escapa!

Imagem

A Ozzy e o vento nas orelhas:

Imagem

-Eu, a dormir no carro, e a minha gaja a tomar conta de mim

Imagem
Imagem

-Eu, a minha gaja e o meu dono no Castelo de Ourém...

Imagem

-Ò dono, foi aqui que démos uma coça nos Mouros?
-Foi sim Zeus, e foi também aqui que o Junot nos "Coçou"! hehehehe

Imagem

A foto final, onde a Ozzy não parava...

Imagem

Espero que gostem das fotos e dos videos :D :D :D :D

PDF.
Wasp1975
Membro Veterano

domingo mai 02, 2010 10:56 pm

anioska Escreveu:Realmente, se há coisa de que tenho pena é de não ter tido a Anny de bébé, pois são uma delicia (mas provavelmente ela não teria sobrevivido... :roll: )

Deram-me a Anny quando ela tinha 21 meses...
Que se passou com a tua menina, anioska?

E que queres dizer, no petsite dela, "...Acho que não sei ladrar muito bem..."? :D :D :D :D

PDF.
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

segunda mai 03, 2010 10:20 am

Olá!

Estes cães são realmente lindos!
O fim de semana deve ter sido uma festa :D

A Anny não ladrava quando veio para mim, o único som que emitia eram ganidos (choro).Ela não foi abandonada(graças a Deus!), deram-ma, mas não conheço de todo os anteriores donos, foi num mero acaso que me perguntaram se eu a queria, e no dia seguinte fomos buscá-la à antiga casa, portanto há muita coisa do passado dela que realmente desconheço.
Passou-me muita coisa pela cabeça, que fosse trauma, muda(...) sei lá!
Só passado quase 1 ano, tenho-a há 2, é que começou a fazer uns ensaios, uns ruidos estranhos que não eram um nítido ladrar.

Neste momento já ladra melhor, se me é possível fazer entender, e já rosna baixinho :P Pior!!! Ontem tive a primeira experiência de partilhar-me com outro cãozinho, na casa dele.Sentei-me e chamei-o para o meu colo, e ele veio.Mal chegou a pôr as patitas em cima de mim, veio a Anny a voar não sei vinda de onde, mostrou-lhe os dentes todos, rosnou bem alto e mordeu-lhe!!! Se me contassem eu nem acreditava :o
Coitadinho do Bruce, já fugia de mim e dela :roll:

É que a Anny é mesmo muito diferente de qualquer cão, ainda não encontrei par para ela...é muito medrosa, e não brinca com nada, mesmo nada.Não vai buscar uma bola, ou um pau.Objectos para roer só lápis e borracha (não sei porquê) e 1 mola de roupa!Nem aqueles ossos de roer ela pega :|

Quando descrevo a minha cadela as pessoas ficam assim tipo :"que seca, se não faz nada o que um cão faz para que a queres?" Fico tão desolada...
Adoro a minha cadela, nem que ande com uma candeia acesa encontro outra igual, para meu eterno desgosto :(

É por isso que fico particularmente esmagada quando vejo um cocker abandonado, vejo sempre a minha, que pesadelo!

É por isso que gosto de ver este tópico, sempre que vejo as actuais fotos e histórias do Zeus é para esquecer as primeiras.A história do Zeus é mais uma de esperança!
daisy96
Membro Veterano
Registado: quinta nov 13, 2008 8:17 am

segunda mai 03, 2010 10:28 am

Wasp1975 Escreveu:Hoje aconteceu uma coisa fora do normal.
Estava eu na pequena volta assim que chego do trabalho, quando sou interpelado por uma senhora, nos seus trintas e poucos anos, a meio da rua. Para meu grande espanto a senhora, que ainda agora não sei o nome, perguntou-me se ele não se chamava Zeus e ela não era a Ozzy. Eu acedi e fiquei incrédulo. A senhora então disse-me que apesar de não comentar no forum, seguia-o com bastante interesse, e como tinha visto um senhor a passear 2 cockers ruão e um deles parecia o Zeus, veio perguntar se não eramos nós.

o Zeus adorou-a!(e vice-versa aposto) Só lhe pedia miminhos e só queria ficar pertinho pertinho. A meio da rua ela (a senhora) e ele ficaram abraçados um ao outro numa cena digna de longa metragem :D :D . A Ozzy, a principio, não ligou nenhuma mas passados uns 5 minutos de conversa já se aproximava mais e já se deixa-va tocar. Eu fiquei impressionado e nunca estaria à espera de uma coisa assim. A senhora falou-me de várias coisas que só mesmo quem lê o forum é que poderia saber. Não lhe perguntei o nome, nem o avatar/nick. Mas desafio-a a escrever qqer coisa aqui no forum para que a fiquemos a conhecer...

Olá "misteriosa estranha" que o Zeus adorou!

P.De Feyter.
Aceito o desafio ... a misteriosa estranha sou eu ( Ana ) :lol:

Antes demais agradeço "os trinta e poucos" :lol: já são mais alguns mas como recebo tanto beijo da cãobada com baba acho que rejuvenesci :wink: e o facto de ter sido tão bem recebida na minha interpolação, quer pelo dono quer pelos docinhos orelhudos.

Adorei conhecer o Zeus é Lindissimo ,meigo , doce e tive direito a dar uma boas beijocas naquele focinho fofo.A Ozzy é uma princesinha, tem mesmo ar de menina, linda linda mesmo.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda mai 03, 2010 10:31 am

Deixa, a minha Micas maria que foi salva de um Canil de Abete, Portimão, nem sabia o que eram biscoitos - de qualquer especie - e muito menos brincar :cry:

Para começar a comer biscoitos, foi com os pequeninos de chocolate, e depois para os cookies - os dos dentes, foi mais dificil...
Brincar, começou com peluches pequenos - bolas??? o que é isso??? :cry:

Agora é que está a aprender - o Tobias Manuel como brinca com tudo, ele imita :wink: E quanto aos biscoitos dos dentes - para ele não comer o dela, agora tb já come!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Wasp1975
Membro Veterano

segunda mai 03, 2010 11:30 am

Olá Anioska!
anioska Escreveu:Ontem tive a primeira experiência de partilhar-me com outro cãozinho, na casa dele.Sentei-me e chamei-o para o meu colo, e ele veio.Mal chegou a pôr as patitas em cima de mim, veio a Anny a voar não sei vinda de onde, mostrou-lhe os dentes todos, rosnou bem alto e mordeu-lhe!!! Se me contassem eu nem acreditava
Isto é o meu "pão nosso de cada dia". O zeus e a Ozzy se apanham outro cão a fazer-se a nós, são capazes de se atirar a ele. O Zeus, agora que se apanhou com uma familia, tornou-se antisocial com os outros menos com a Ozzy. A Ozzy gosta dos outros cães mas como ouve o Zeus a ladrar, ládra e tb já rosna aos outros... há duas palavras para isso: COCKERS e CIÚMES. :D :D :D :D
anioska Escreveu:É que a Anny é mesmo muito diferente de qualquer cão, ainda não encontrei par para ela...é muito medrosa, e não brinca com nada, mesmo nada.Não vai buscar uma bola, ou um pau.Objectos para roer só lápis e borracha (não sei porquê) e 1 mola de roupa!Nem aqueles ossos de roer ela pega :|
São as "taras" que os nosso cockers têem. Por exemplo o Zeus é louco (literalmente) por bolas. Quanto maiores melhor! enquanto que a Ozzy não lhes liga nenhuma e prefere os pelushes (é assim que se escreve?).

Ela na rua dá-se com outros meninos?
anioska Escreveu:Quando descrevo a minha cadela as pessoas ficam assim tipo :"que seca, se não faz nada o que um cão faz para que a queres?" Fico tão desolada...
Adoro a minha cadela, nem que ande com uma candeia acesa encontro outra igual, para meu eterno desgosto :(
Eu quando descrevo o Zeus, e o que ele terá passado, as pessoas perguntam-me (inclusivé alguns familiares) porque é que eu fui buscar "um cão desses?" . Eu simplesmente faço ouvidos de mercador e ignoro a pergunta. Digo-te que as primeiras pessoas que se mostraram algo desfavoráveis deixaram-me não desolado mas com uma pequena mágoa. E presentemente? a minha resposta é " BAH! " que se lixem!
Acertei em cheio num cãozinho excepcional!
anioska Escreveu:É por isso que fico particularmente esmagada quando vejo um cocker abandonado, vejo sempre a minha, que pesadelo!

Sei o que sentes, vejo os meus tb em cada um deles que aparece abandonado. Não sei porquê mas há algo nos Cockers que marca uma pessoa... Pode ser parvo dizer isto, e talvez até errado, mas não consigo explicar melhor... E não é o ar com as orelhas descaidas e olhar a condizer, é mesmo algo na personalidade deles que acaba sempre por marcar o dono(a)

PDF.

PS- Festa FESTA vai ser ele no Algarve... hehehehehe
Wasp1975
Membro Veterano

segunda mai 03, 2010 11:38 am

daisy96 Escreveu: Aceito o desafio ... a misteriosa estranha sou eu ( Ana ) :lol:

Antes demais agradeço "os trinta e poucos" :lol: já são mais alguns mas como recebo tanto beijo da cãobada com baba acho que rejuvenesci :wink: e o facto de ter sido tão bem recebida na minha interpolação, quer pelo dono quer pelos docinhos orelhudos.

Adorei conhecer o Zeus é Lindissimo ,meigo , doce e tive direito a dar uma boas beijocas naquele focinho fofo.A Ozzy é uma princesinha, tem mesmo ar de menina, linda linda mesmo.
Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Temos que combinar mais um encontro que o Zeus quer mais uma sessão de abraços e beijinhos... como já sabem ele é melga.

Peço desculpa de, e no início, não ter reagido assim tão bem mas achei a situação algo irreal e fiquei sem saber bem o que dizer ou fazer hehehehe
:) :) :) :)

Eu hoje passo por aquela zona por volta das 17:45 e outra vez por volta das 19. Por isso é só aparecer que ele recebe de pátas bem abertas (foi mesmo muito bonito de ver a mimalhice entre vcs 2). A ver se levo uns "biscroks" para que ele se meta alí a dar a patinha...

Paulo.
Wasp1975
Membro Veterano

segunda mai 03, 2010 11:41 am

sofiaabreulopes Escreveu:Deixa, a minha Micas maria que foi salva de um Canil de Abete, Portimão, nem sabia o que eram biscoitos - de qualquer especie - e muito menos brincar :cry:
A sério? onde é que a encontraste, aqui na arca?
sofiaabreulopes Escreveu:Agora é que está a aprender - o Tobias Manuel como brinca com tudo, ele imita :wink: E quanto aos biscoitos dos dentes - para ele não comer o dela, agora tb já come!!!
Lol :lol: :lol: :lol: Ela com ciúmes dele? nunca pensei... estava convencido que era o contrário! Olha que para ela ter ciúmes é que o estás a mimar demais! (Isto é um conselho d'um gajo que se deita no chão só para adormecer o Zeus, por isso não te fies muito em mim :lol: :lol: :lol: :lol: )
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda mai 03, 2010 11:48 am

Wasp1975 Escreveu:
sofiaabreulopes Escreveu:Deixa, a minha Micas maria que foi salva de um Canil de Abete, Portimão, nem sabia o que eram biscoitos - de qualquer especie - e muito menos brincar :cry:
A sério? onde é que a encontraste, aqui na arca?
sofiaabreulopes Escreveu:Agora é que está a aprender - o Tobias Manuel como brinca com tudo, ele imita :wink: E quanto aos biscoitos dos dentes - para ele não comer o dela, agora tb já come!!!
Lol :lol: :lol: :lol: Ela com ciúmes dele? nunca pensei... estava convencido que era o contrário! Olha que para ela ter ciúmes é que o estás a mimar demais! (Isto é um conselho d'um gajo que se deita no chão só para adormecer o Zeus, por isso não te fies muito em mim :lol: :lol: :lol: :lol: )

sim!! - olha aqui o tópico dela
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 33&start=0

Eles são os dois super, hiper mega mimados!!!!
o que dou a um, dou ao outro, festas e mimos idem!!!

PS: e sim, tu não és propriamente um "bom"exemplo!!
mas deixa, agora dormem os dois comigo, se bem que a meio da noite o Tobias Manuel vai para a cama dele e só regressa quando o despertador toca!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”