Bianca, uma linda SRD na BIANCA.

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

segunda mai 03, 2010 12:16 pm

No primeiro dia de Maio de 2010 resolvi tornar-me útil e comparecer na BIANCA, a cerca de 60 quilómetros da minha casa, para participar numa iniciativa que fizeram este fim-de-semana que foi levar os seus cães para uma viajata pela zona. Fiquei assombrado pela quantidade de pessoas que apareciam. Confesso-vos que fiquei intrigado com uma cadela que conheci da primeira vez que fui ao canil, nomeada Bianca, que para além de não me “largar” pedia insistentemente mimos. Pelas dez da manhã lá estava eu de vante aos portões a pedir se aplicavam a trela à Bianca para fazer-mos uma grande volta, que acabou por durar quase duas horas.

A Bianca condisse completamente às minhas expectativas, tendo largamente superado outras que julgava não existirem (lealdade e graciosidade). Assim que nos arredámos cinquenta metros da vedação, entrou em euforia e bisbilhotava tudo marcando o terreno com mini xixis. A cadelinha, que muito possivelmente não terá muitas probabilidades de sair do canil para passear, aproveitou aquela ida ao máximo. Ela corria, ela saltava, ela snifava tudo por aquela velha estrada de saibro sempre incorrendo a sorrisos marotos, como poderão ver nas fotos aqui expostas, e gloriosamente ostentadas já que acredito piamente nesta “menina”.
Ela mostrou sinais de invulgar inteligência e réstias de matreirice, tanto que da segunda vez que incorri aos famigerados biscoitos “biscrock” de uma muito falada marca de ração, ela já sabia de que bolso iam sair, e pela terceira vez já dava toques com a patinha no meu bolso direito. Escusado será mencionar que quase a enfartei de biscoitos. Mea Culpa.

Após cerca de hora, talvez hora e um quarto, de caminhada somos completamente surpreendidos por um desmedidamente enorme Pastor Alemão e outro descomunal Serra-da-Estrela que passeavam soltos e sem indício de dono na esfericidade. A pobre da Bianca, apercebendo-se que estava em inferioridade quer numérica quer em força, Precaveu-se e aproximando-se de mim, rosnando-lhes, e dando-me sinais de luta iminente. Peguei então num pau, que estava por ali errante, e consegui escorraçá-los para uma periferia que permitia estar mais ou menos à vontade com ela. Nisto aparece o dono, vindo de uma camioneta longínqua e estranhamente parada no meio do bosque, que asseverou que ambos animais eram calmos e não faziam mal a ninguém. Como a cadelinha não é minha não me quis responsabilizar por nenhum problema e resolvi renunciar a zona para outra que me parecia mais segura. Nunca se sabe como é que os outros animais vão reagir, por isso mais vale fazer tudo “pelo seguro”. Após longa caminhada, e entrada no canil, notei que a Bianca foi deitar-se no seu familiar e pequenissimo “eido” e por lá ficou a repousar.

Aqueles que ficaram interessados em tão soberba cadela, queiram então contactar a BIANCA via [email protected]

E sem mais demoras, exponho aqui fotos e vídeo da nossa saída matinal, apreciem-nas tal como eu apreciei em tirá-las.

PDF.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Wasp1975
Membro Veterano

segunda mai 03, 2010 12:26 pm

Gosia
Membro Veterano
Registado: sexta abr 25, 2008 7:15 pm

segunda mai 03, 2010 12:50 pm

A Bianca foi adoptada como cachorra de 6 semanas. Dois anos depois a sua dona veio para abrigo para devolver a cadela. Dois anos! Disse que mudava do trabalho, ja nao trabalhava em Sesimbra mas em Lisboa e nao tinha tempo para a cadela. Vale o pretexto. Como Sesimbra e pequena, alguem conhece su jefe, algume ligou ali e lhe disseram que ela continua trabalhar onde trabalhava, so que as vezes - uma vez por semana ou menos - ia para Lisboa.
A cadela ficou no abrigo mas era um choque para ela.... E super meiga, pelos vistos ao menos nao lhe trataram mal porque e meiga, amistosa e simpatica. E muito carente, queria ter uma casa e os donos, pede ao todos que vem para abrigo.
&nbsp;<a href="http://www.dogsofportugal.wordpress.com">www.dogsofportugal.wordpress.com</a>
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

segunda mai 03, 2010 1:01 pm

A Bianca é linda e merece uns doninhos que lhe dêem o devido valor!

Paulo o texto está fantastico e sem duvida foi inspirado por uma linda cachorra, vamos torcer para ela arranjar doninhos depressa.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda mai 03, 2010 1:05 pm

é linda de morrer :o

Grande besta a ex-dona - nem sabe o que perdeu!! :evil:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Wasp1975
Membro Veterano

segunda mai 03, 2010 1:11 pm

Eu fiquei perplexo com a inteligência dela...

PDF. :)
Wasp1975
Membro Veterano

terça mai 04, 2010 5:39 am

:arrow:

Upa lindona!

PDF.
Wasp1975
Membro Veterano

terça mai 04, 2010 5:40 pm

Minuxa
Membro Veterano

quarta mai 05, 2010 8:55 am

Para cima lindona!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Wasp1975
Membro Veterano

quarta mai 05, 2010 4:35 pm

Wasp1975
Membro Veterano

quinta mai 06, 2010 5:37 am

Coitadinha de tí, que ninguém te nota.... :( :cry:

PDF
Minuxa
Membro Veterano

quinta mai 06, 2010 8:01 am

Wasp1975 Escreveu:Coitadinha de tí, que ninguém te nota.... :( :cry:

PDF
O dono perfeito anda por ai, só ainda não teve a sorte de a encontrar!
Wasp1975
Membro Veterano

quinta mai 06, 2010 4:29 pm

:D
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta mai 06, 2010 5:39 pm

começa a usar o FaceBook!! Faz-se lá muita divulgação - esta menina é linda e merece um doninho!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Wasp1975
Membro Veterano

sexta mai 07, 2010 9:18 am

Ah ganda Bianca! upaaaa
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”