è o meu querido BULL
não consigo mandar abater : (
Moderador: mcerqueira
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Fez o mais corecto, parabens pela coragem, quanto á ciatção...por agora acredito que não, mas daqui a uns tempos alguns olhinhos melosos a vão fazer querer ter mais um cachorro em casa e lá voltamos aos jornais no chão e á esfregona a fazer parte da decoração....cabeça para cimaBFR3ITAS Escreveu:(...) ..acho que não irei ter coragem de adquirir mais algum cão...sinceramente fiquei e ainda estou em choque.
Não quero que ninguem passe por isto..mas a vida é mesmo assim.
(...)
Descança em paz.........................
RIP Bull
-
martasal
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
Os meus sentimentos Bruno,esteja certo k o Bull agora descansa em paz.
<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
-
ludovina
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
- Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
- Contacto:
Bruno
Acho que tomou a decisão certa...... neste momento deixo-lhe um abraço.
tendo um cão, ou tendo 20 como eu, e dor é sempre muito grande, e cada cão, é sempre especial seja porque razão for, ou mesmo sem razão, é especial porque é, muitas vezes não tem explicação, das minhas amigas que me deixaram, as 3 eram especiais por razões diferentes, mas foi a minha Néné e a Balaia aquelas que me marcaram mais até hoje. Infelizmente tenho a minha Nina com 10 anos que tem passado momentos maus, não quero nem pensar no dia que ela me deixar...... mas força e vai ver que um dia destes cruza no seu caminho um cachorro com um olhar doce que o cativa, é mesmo assim a vida. Muita força e quando estiver a ir a baixo, pense só nos momentos bons que passaram os dois, ajuda a superar a saudade.... o seu cão era muito bonito.
Acho que tomou a decisão certa...... neste momento deixo-lhe um abraço.
tendo um cão, ou tendo 20 como eu, e dor é sempre muito grande, e cada cão, é sempre especial seja porque razão for, ou mesmo sem razão, é especial porque é, muitas vezes não tem explicação, das minhas amigas que me deixaram, as 3 eram especiais por razões diferentes, mas foi a minha Néné e a Balaia aquelas que me marcaram mais até hoje. Infelizmente tenho a minha Nina com 10 anos que tem passado momentos maus, não quero nem pensar no dia que ela me deixar...... mas força e vai ver que um dia destes cruza no seu caminho um cachorro com um olhar doce que o cativa, é mesmo assim a vida. Muita força e quando estiver a ir a baixo, pense só nos momentos bons que passaram os dois, ajuda a superar a saudade.... o seu cão era muito bonito.
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
Bruno,
fez o que precisava ser feito. E ainda bem que conseguiu ficar ao lado dele.
R.I.P. Bull. Lindo cão.
fez o que precisava ser feito. E ainda bem que conseguiu ficar ao lado dele.
R.I.P. Bull. Lindo cão.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Bruno,
imagino o que tenhas passado... tomar uma decisao assim nao é la nada fácil... mas quando a gente quer o melhor para nosso amigo... o sofrimento nos faz pedir que ele durma logo e bem... entende?? nos força a obter um sentimento de desapego...
a saudade fica, mas logo será acalmada... nossos afazeres diarios nos conduzem a um caminho que nos deixa anestesiado...........
(tenho medo de perder minha Lua, ainda tem so 9 meses mas varias veses me pego pensando em sertas situaçoes complicadas...)
bem, desejo a vc muito conforto, e que essa dor possa ser rapidamente substituida por um sentimento bom, de tranquilidade na certeza que tenhas feito tudo de melhor pro seu cao, durante a vida toda dele...
bem, é isso aí.... grande abraço!!
imagino o que tenhas passado... tomar uma decisao assim nao é la nada fácil... mas quando a gente quer o melhor para nosso amigo... o sofrimento nos faz pedir que ele durma logo e bem... entende?? nos força a obter um sentimento de desapego...
a saudade fica, mas logo será acalmada... nossos afazeres diarios nos conduzem a um caminho que nos deixa anestesiado...........
(tenho medo de perder minha Lua, ainda tem so 9 meses mas varias veses me pego pensando em sertas situaçoes complicadas...)
bem, desejo a vc muito conforto, e que essa dor possa ser rapidamente substituida por um sentimento bom, de tranquilidade na certeza que tenhas feito tudo de melhor pro seu cao, durante a vida toda dele...
bem, é isso aí.... grande abraço!!
-
Vandocasmm
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
Mais uma estrela que está a iluminar o céu
o Bull era muito lindo! Ainda bem que foi a si que ele viu quando por fim suspirou e adormeceu...
FORÇA
FORÇA
<p class="fr">"In the end, I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Lamento muito a sua perda, Bruno.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke