carapaça do caracol praticamente desfeita
o caracol é um caracol comum dos jardins. Encontrei-o num passeio com a carapaça praticamente desfeita. Nem se consegue meter dentro dela. Uma vez li num site estrangeiro uma pasta que se fazia para colocar sobre as partes rachacas da carapaça dos caracois para se solidificarem melhor. Alguem conhece isso? Posso devolve-lo à natureza?
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

Eu leio cada uma ...
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Madalena Marques
Uma panela de água a ferver, com sal, alho e oregãos 

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
e azeite, faltou-te o azeiteTheOne Escreveu:Uma panela de água a ferver, com sal, alho e oregãos

Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
Madalena Marques
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
e pimenta q.b., uma malagueta tambem não fica mal...
Já me estão a abrir o apetite 

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
-
- Membro Veterano
Tóstinhas com manteiga 

-
- Membro Veterano
podes ficar com a minha parte...Aborigene Escreveu:Quando é que é a caracolada quando?????

-
- Membro
- Registado: segunda abr 26, 2010 7:58 pm
- Localização: "este utilizador ainda não tem animais de estimação!"
Ter até tenho mas ninguém está interessado..
Fiquem lá com os caracóis, bondage ficamos com o melão, presunto e o casal Garcia..Bondage2010 Escreveu:podes ficar com a minha parte...Aborigene Escreveu:Quando é que é a caracolada quando?????

Na na, Tio Bondi, partilha la com os demais. E nao ha problema quanto aos caracois, eu trato delesRP900 Escreveu:Fiquem lá com os caracóis, bondage ficamos com o melão, presunto e o casal Garcia..Bondage2010 Escreveu:podes ficar com a minha parte...Aborigene Escreveu:Quando é que é a caracolada quando?????
![]()

<strong>Nazgul____Homo Libero 1.0.0</strong><strong> </strong><u><strong></strong></u>
-
- Membro Veterano
troco por camarõesAborigene Escreveu:Na na, Tio Bondi, partilha la com os demais. E nao ha problema quanto aos caracois, eu trato delesRP900 Escreveu:Fiquem lá com os caracóis, bondage ficamos com o melão, presunto e o casal Garcia..Bondage2010 Escreveu:podes ficar com a minha parte...Aborigene Escreveu:Quando é que é a caracolada quando?????
![]()

-
- Membro
- Registado: segunda abr 26, 2010 7:58 pm
- Localização: "este utilizador ainda não tem animais de estimação!"
Ter até tenho mas ninguém está interessado..
Também pode ser bond....Bondage2010 Escreveu:troco por camarõesAborigene Escreveu:Na na, Tio Bondi, partilha la com os demais. E nao ha problema quanto aos caracois, eu trato delesRP900 Escreveu:Fiquem lá com os caracóis, bondage ficamos com o melão, presunto e o casal Garcia..Bondage2010 Escreveu:podes ficar com a minha parte...Aborigene Escreveu:Quando é que é a caracolada quando?????
![]()

O caracol não tem sorte, vai para a panela já..