ratazana sem rabo?
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Nem parecidas bondage. Gosto muito de chins mas a nível de capacidade para resolver problemas as ratz batem tudo.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Madalena Marques
atao mas se nao gosta de pelo na cauda, poruqe nao um gerbo?
(nao tb n tenho pa venda)
nunca tive ratz (por acaso gostava bastante, mas a falta de espaço e dinheiro e um problema) mas os gerbos sao muito intressantes e integarem connosco tambem (sao nao dao pa colo, que sao pequininos)
(nao tb n tenho pa venda)
nunca tive ratz (por acaso gostava bastante, mas a falta de espaço e dinheiro e um problema) mas os gerbos sao muito intressantes e integarem connosco tambem (sao nao dao pa colo, que sao pequininos)
-
- Membro Veterano
Pelo na cauda? As ratz não têm pelo na cauda. O problema do user é a cauda, não o pelo.
Madalena Marques
Madalena Marques
-
- Membro
- Registado: segunda abr 26, 2010 7:58 pm
- Localização: "este utilizador ainda não tem animais de estimação!"
Ter até tenho mas ninguém está interessado..
Hummm Tem razão, julgo que a menina quis dizer "se o problema é as ratz não ter pelo na cauda compra um gerbo(quer dizer dois) que eles tem" se não foi passa a ser..kitten Escreveu:Pelo na cauda? As ratz não têm pelo na cauda. O problema do user é a cauda, não o pelo.

Se é o rabo compre um hamster sírio não tem rabo, bem tem mas é muito curtinho... Se desejar uma coisinha de maiores dimensões tem PDI's, Coelhos... São todos roedores..

Edit.: hey já cheguei tarde.... xD
Última edição por RP900 em segunda mai 03, 2010 7:59 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
ERRADO, os coelhos apesar de roer, não são roedores, são lagomorfosRP900 Escreveu:Hummm Tem razão, julgo que a menina quis dizer "se o problema é as ratz não ter pelo na cauda compra um gerbo(quer dizer dois) que eles tem" se não foi passa a ser..kitten Escreveu:Pelo na cauda? As ratz não têm pelo na cauda. O problema do user é a cauda, não o pelo.![]()
Se é o rabo compre um hamster sírio não tem rabo, bem tem mas é muito curtinho... Se desejar uma coisinha de maiores dimensões tem PDI's, Coelhos... São todos roedores..![]()

Reino: Animalia
Filo: Chordata
Subfilo: Vertebrata
Classe: Mammalia
Ordem: Lagomorpha
Família: Leporidae
-
- Membro
A sério?! Não fazia ideia.... Obrigado pela correcção..Bondage2010 Escreveu:ERRADO, os coelhos apesar de roer, não são roedores, são lagomorfosRP900 Escreveu:Hummm Tem razão, julgo que a menina quis dizer "se o problema é as ratz não ter pelo na cauda compra um gerbo(quer dizer dois) que eles tem" se não foi passa a ser..kitten Escreveu:Pelo na cauda? As ratz não têm pelo na cauda. O problema do user é a cauda, não o pelo.![]()
Se é o rabo compre um hamster sírio não tem rabo, bem tem mas é muito curtinho... Se desejar uma coisinha de maiores dimensões tem PDI's, Coelhos... São todos roedores..![]()

Lá se foram os 1000€

Pois mas isso é no teu caso..e tb me esqueci de dizer que sim, gerbos, sempre dois^^

Última edição por RP900 em segunda mai 03, 2010 8:06 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

Por acaso ia dizer exactamente o mesmo.kitten Escreveu:Nem parecidas bondage. Gosto muito de chins mas a nível de capacidade para resolver problemas as ratz batem tudo.
Também já tive chins e acho as ratz mais "inteligentes", as chins só são mais "fofinhas"

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Bom, eu não tenho ratz (gostava de ter) mas posso dizer, como dona de chinchilas, que estas são muito inteligentes. Reconhecem o dono, respondem ao nome, brincam, passeiam por cima do dono (adoram estar ao ombro)... pelo que vejo sobre ratz não me parece que sejam muito diferentes, sinceramente.
-
- Membro
Se falarem em inteligência, são as maiores..GSfanatic Escreveu:Bom, eu não tenho ratz (gostava de ter) mas posso dizer, como dona de chinchilas, que estas são muito inteligentes. Reconhecem o dono, respondem ao nome, brincam, passeiam por cima do dono (adoram estar ao ombro)... pelo que vejo sobre ratz não me parece que sejam muito diferentes, sinceramente.

Sabiam que são usadas para detectar minas terrestres em Angola ou lá perto.. E até doenças

-
- Membro Veterano
São usadas mas não são estas, são as da gâmbia, Cricetomys gambianus

Madalena Marques
Madalena Marques