terça mai 04, 2010 9:50 am
Dolfa, apareceu o Sansão, sim. Está é a dormir, que é a condição quase normal. Também, coitado, já vai para os 11 anos e a elegância não ajuda. E o coração muito menos. Infelizmente, não é animal que vá ter uma vida longa.
Loira, não sou, nem nunca fui e, decerto, já não serei. Espadaúda, enfim, não, mas bem constituída, sem dúvida que sou. Saltos, já lá vai o tempo, mas nunca de agulha. E mini-saia, nunca, também. E quem é que adivinhava que o cartão tinha patilhas? Patilhas tinha o Elvis Presley.
Eu bem quis tirar fotos no campo. das primeiras duas vezes que saí, esqueci-me da máquina, à terceira, apesar de perturbada com o acontecido na arrecadação, toda aquela terra, ração e areão de gato, sacos de papel e dezenas de sacos, de plástico em fanicos, tudo esparramado, espalhado, mixurucado, um horror, estava eu a dizer, à terceira levei a máquina e foi quando começou a armar-se em parva a dizer "card blocked". De facto, estava tão absorta na maquineta que até perdi a Naná no meio da floresta.
E agradeço que não me falem em futebol. Tudo me excede no futebol, mas mais do que os ordenados, excede-me a pobreza de espírito da maior parte dos profissionais e dos intervenientes. Cá para mim, até o ordenado mínimo nacional já seria demais. E a vergonha de tudo aquilo?
Tenho umas fotos da miúda a brincar com o Dominó hoje pela fresquinha. Vou ver se consigo inseri-las e mandá-las à LuMaria.
Ontem, tirou e estragou a coleira do Dominó. Pendura-se nas orelhas do desgraçado, que tem uma paciência de corno. Sempre a teve, para as cadelas, bem como para os humanos. E isso posso dizer em abono dele. Um gentleman, aliás, um gentledog.
Última edição por
colette em terça mai 04, 2010 10:34 am, editado 2 vezes no total.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>