Beagle ou predigueiro?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Bhaaa realmente houve muita maldade de quem respondeu...
falam falam mas não dizem nada

olá!
A sua cadela é muito engraçada, mas não conseguiremos definir uma raça, uma vez que não se sabe quem são os pais. Podemos dizer que ela parecida com raça x ou Y, (neste caso o beagle ou perdigueiro), mas dizer que ela é de uma raça não é possível. Poder-se-á dizer que é arraçad de uma raça ou outra, mas mais longe só sabendo quem são os pais. E mesmo assim eles teriam de estar registados (e como eles os avós) e ser os dois da mesma raça para que o cão pudesse ter uma raça definida.
Assim a sua cadelita, oficialmente é uma SRD (Sem Raça Definida).
No entanto louvo-vos a atitude por terem adoptado uma cadela em vez de comprar, e terem salvo um animal de um possível fim triste.
A sua cadela é muito engraçada, mas não conseguiremos definir uma raça, uma vez que não se sabe quem são os pais. Podemos dizer que ela parecida com raça x ou Y, (neste caso o beagle ou perdigueiro), mas dizer que ela é de uma raça não é possível. Poder-se-á dizer que é arraçad de uma raça ou outra, mas mais longe só sabendo quem são os pais. E mesmo assim eles teriam de estar registados (e como eles os avós) e ser os dois da mesma raça para que o cão pudesse ter uma raça definida.
Assim a sua cadelita, oficialmente é uma SRD (Sem Raça Definida).
No entanto louvo-vos a atitude por terem adoptado uma cadela em vez de comprar, e terem salvo um animal de um possível fim triste.
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
boagandares Escreveu:as duvidas geralmente são para se informarem.....mas esta parece-me sem maldade nenhuma ao contrário de outras que por aqui já vi.Bondage2010 Escreveu:as duvidas geralmente são para se informar...mas alguem foi mal educado no que respondeu...ou apenas brincamos com a situação...sindrome calimero...e sindrome beija flor em mim não pegam...gandares Escreveu:Mais uma vez há alguem que põe uma duvida...ao que parece apenas para se informar e vocês aproveitam para gozar.
Já agora que tambem meteu o bedelho, porque não esclareceu a pessoa...mais uma vez apenas participou para criticar e nada de ajudar...
Em relação ao esclarecimento que fala, deixo isso para os experts, até porque o mais importante já foi feito...que foi ir buscar o animal ao canil.

«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Um beagle :

Um perdigueiro

Que lhe parece ?

Um perdigueiro

Que lhe parece ?
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
Não me parece muito um perdigueiro lolol
mas que a pequena é linda, ai isso é!!!!!!!

"Não há diferenças fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais...os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento. " (Charles Darwin)
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Ela parece um perdigueiro do tamanho de um beagle e de cor preta!
é linda!!
é linda!!

<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
Desculpem lá.... devo ser eu que estou pitosga mas onde é que vêm nesta cadela parecenças com beagles ou perdigueiros ??????

É uma cadela mesmo muito bonita. Mas eu não lhe vejo parecenças nenhumas. O que , volto a dizer e reforçar, não lhe tira de todo beleza . É girissima. Ponto.
— Emily Dickinson
— Emily Dickinson
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
A única coisa que se pode garantir é que é um cão, ou melhor uma cadela...e por sinal com um ar muito simpático e bonita e com sorte
...tudo o resto são especulações...

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Não há pachorra - a cadela é absolutamente linda de morrer, o que raio interessa a raça???
Já estou como outra forista aqui da arca - os meus cães têm LOR - leia-se - Livro de Origens do Rafeiro
Tb tenho um York - por acidente - a dona ia despacha-lo ao fim de 4 anos, mas acreditem que na rua quem faz sucesso é a Micas Maria - a mais pura das SRD!! - Sabem porquê??? Yorks são todos iguais (+/-), mas igual à minha menina, não há!!
Já estou como outra forista aqui da arca - os meus cães têm LOR - leia-se - Livro de Origens do Rafeiro

Tb tenho um York - por acidente - a dona ia despacha-lo ao fim de 4 anos, mas acreditem que na rua quem faz sucesso é a Micas Maria - a mais pura das SRD!! - Sabem porquê??? Yorks são todos iguais (+/-), mas igual à minha menina, não há!!

<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
modernices!!!gandares Escreveu:Pronto...é uma Perdibeagle e nao se fala mais nisso.
![]()
![]()

<a class="autor" href="http://www.pensador.info/autor/Aristoteles/" />
Devido á amputação da cauda eu ía mais para beagaleiro .gandares Escreveu:Pronto...é uma Perdibeagle e nao se fala mais nisso.
![]()
![]()
— Emily Dickinson
— Emily Dickinson