VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda mai 03, 2010 9:08 pm

dolfa Escreveu:Pára com isso Fitas! É obvio que serão campeões :D Este ano nenhum merece mais que o Benfica (só vou dizer isto uma vez :roll: ).
OK - basta uma vez :lol: :lol:

Sutra - quanto a mim, só o salto agulha e ser loira - quanto a alta e espadaúda, depende dos olhos de quem me olha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

segunda mai 03, 2010 9:09 pm

:)

A patroa pergunta à empregada: "Onde está o menino?"
Resposta: " está a entornar o azeite, minha senhora!"
Patroa: " está entretido, não está?, então deixa-o estar...".

Esta é uma história verídica, passada na província onde existem adegas para toneis de vinho, azeite... Imaginem agora o azeite a correr pela adega... :lol:

Faz-me lembrar a Colette e as tropelias da orelhuda...
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

segunda mai 03, 2010 9:10 pm

Obrigada colette pela reportagem fotográfica. :lol:
Obrigadaa :lol:
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda mai 03, 2010 9:16 pm

Hoje tinha um colega portista mais feliz que um passarinho e os restantes com cara de enterro.
Por muito que me esforce não consigo perceber qual a piada de ver uma data de homens com calções parecidos com ceroulas a correr atrás de uma bola.
Transcende-me. E os ordenados também.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda mai 03, 2010 9:17 pm

LuMaria Escreveu:Hoje tinha um colega portista mais feliz que um passarinho e os restantes com cara de enterro.
Por muito que me esforce não consigo perceber qual a piada de ver uma data de homens com calções parecidos com ceroulas a correr atrás de uma bola.

depende das pernas :oops: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

segunda mai 03, 2010 9:20 pm

LuMaria Escreveu:Hoje tinha um colega portista mais feliz que um passarinho e os restantes com cara de enterro.
Somos 2 :o
11 homens a correr atrás de uma bola? Please!!!!
Venham cá cortar relva para extravazarem e cavar na horta do perapado.
Dou garantia de energia gasta e suor. Tipo PT! E aceito pagamento em géneros. :lol:
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

segunda mai 03, 2010 9:24 pm

LOOL
Só a Lu para me arrancar uma gargalhada numa hora destas!

<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda mai 03, 2010 9:28 pm

A mim o que me transcende são os ordenados :lol:, agora andarem atrás duma bola e de pernocas ao léu, n me faz impressão nenhuma...antes isso que com machines guns a "brincarem" ás guerras e guerrilhas, é que os homens têm de se entreter com alguma coisa, passo o feminismo da expressão, até porque n o sou. Sou feminina mas n feminista :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
LuMaria
Membro Veterano

segunda mai 03, 2010 9:28 pm

Pior! São 22, acho... Mais os malucos do apito a correr, mas nem sequer atrás da bola.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça mai 04, 2010 12:35 am

colette Escreveu:Tiabela, quem é essa desgraçadinha do slideshow?
É a Hope, uma lutadora que arranjou uma protectora (dona??) 5 estrelas

Veja aqui

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... &start=600
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

terça mai 04, 2010 9:50 am

Dolfa, apareceu o Sansão, sim. Está é a dormir, que é a condição quase normal. Também, coitado, já vai para os 11 anos e a elegância não ajuda. E o coração muito menos. Infelizmente, não é animal que vá ter uma vida longa.

Loira, não sou, nem nunca fui e, decerto, já não serei. Espadaúda, enfim, não, mas bem constituída, sem dúvida que sou. Saltos, já lá vai o tempo, mas nunca de agulha. E mini-saia, nunca, também. E quem é que adivinhava que o cartão tinha patilhas? Patilhas tinha o Elvis Presley.
Eu bem quis tirar fotos no campo. das primeiras duas vezes que saí, esqueci-me da máquina, à terceira, apesar de perturbada com o acontecido na arrecadação, toda aquela terra, ração e areão de gato, sacos de papel e dezenas de sacos, de plástico em fanicos, tudo esparramado, espalhado, mixurucado, um horror, estava eu a dizer, à terceira levei a máquina e foi quando começou a armar-se em parva a dizer "card blocked". De facto, estava tão absorta na maquineta que até perdi a Naná no meio da floresta.

E agradeço que não me falem em futebol. Tudo me excede no futebol, mas mais do que os ordenados, excede-me a pobreza de espírito da maior parte dos profissionais e dos intervenientes. Cá para mim, até o ordenado mínimo nacional já seria demais. E a vergonha de tudo aquilo?

Tenho umas fotos da miúda a brincar com o Dominó hoje pela fresquinha. Vou ver se consigo inseri-las e mandá-las à LuMaria.
Ontem, tirou e estragou a coleira do Dominó. Pendura-se nas orelhas do desgraçado, que tem uma paciência de corno. Sempre a teve, para as cadelas, bem como para os humanos. E isso posso dizer em abono dele. Um gentleman, aliás, um gentledog.
Última edição por colette em terça mai 04, 2010 10:34 am, editado 2 vezes no total.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça mai 04, 2010 10:05 am

É precisamente essa. :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
LuMaria
Membro Veterano

terça mai 04, 2010 12:19 pm

Final Fémeas/Machos no campo Nacional Colette Pátium

Magda corre para a bola, a bola foge de Magda mas Magda tem ginete e COOOOOORRRE E OH NÃO Magda é atropelada pela bola e fica de 4 no chão. Dominó apanha a boooola, Vi vai no seu encalço, SALTA E CARTÃO VERMELHO !!!! Vi arranca e destrói os calções do Dominó. O Público grita de descontentamento, a Vi hoje parece não querer nada com a bola. Dominó insiste, passa a Sansão, Sansão tenta correr mas num ataque de tosse perde a bola e aí vem Dóris, Dóris corre atrás de qualquer coisa e desaparece vestiários adentro. Dóris NÃO VIU A BOLA. Tess sentada no campo vê a bola passar e uiva para Magda que mesmo lesionada ultrapassa a bola e OH CÉUS, MAGDA É ATROPELADA PELA BOLA NOVAMENTE, desatina e atira-se à canela do Sansão que adormeceu no meio do campo. E vem Dominó sem calções, e corre tresloucado atrás da bola, LOIRA 35 estica a perna e FALTAAAAAAAA Dominó cai no chão lesionado. Miss Daisy entra no campo e dá biscoitos a Dominó enquanto lança olhinhos ao árbitro.

O esférico rolando e vem Naná devagarinhoooooo e… enrosca-se em Sansão que dorme profundamente, Dominó chateado, levanta a pata, MAS QUÉ QUÉ ISSO MEU DEUS!!!! Dominó faz marcação na bola e deita-se ao lado de Sansão e Naná.

Vi está atenta desta vez, Vi corre como uma gazela, mas é ESPECTACULAR esta jovem promessa, Vi saltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee MAS QUÉ QUÉ ISSO MEUS DEUS, Vi atira-se e destrói a bola!!!!!!! Espera…. Levanta a cabeça… MAS QUÉ QUÉ ISSO MEU DEUS, Vi destrói a baliza! Olha de lado, silêncio TOTAL na bancada, Vi olha, OH NÃO! Corre de novo, entra nos vestiários… MAS QUÉ QUÉ ISSO MEU DEUS!!!! Vi traz na boca todo o equipamento dos adversários e rasga tudo como se não houvesse amanhã. VI volta a olhar, OH NÃO, o público dispara em corrida aos gritos, Vi levanta as orelhas, mostra os dentes e DISPARA ATRÁS DA LOIRA 35, agarrada pelo pescoço, Vi corre e mete a loira 35 em cima dos destroços da baliza é GOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOO VI MARCA O GOOOOOLOOOOOOO DA VITÓRIA!!!!!!! Não! O árbitro invalida o golo. A loira 35 não é a bola… MAS… AÍ VEM A GATA TRIPÉ. MAS NÃO ACREDITO!!!! TRIPÉ VEM EM CIMA DA BOLA, ATROPELA A MAGDA, outra vez, E GOOOOOOLOOOOOOOOO TRIPÉ ENTRA BALIZA ADENTRO!!!!! GOOOOLLLLOOOOOOO!!!!!!! E segue… Tripé segue em cima da bola e desaparece de vista. Vi olha para um lado, olha para o outro, levanta as orelhas, snifa o ar... e FALTAAAAAAAAAA VI NÃO PODE ESBURACAR O CAMPO!!!! CARTÃO VERMELHO PARA VI THE DESTROYER! Vi não joga na próxima partida.

Algumas fotos do acontecimento:

A brigada do reumático
Imagem

Ka sanguessuga
Imagem

Deslarga-me a orelha fachavor
Imagem

Mas que melga
Imagem

O que me havia de sair na rifa
Imagem

:o Pobre Dominó! Ela anda sempre assim?
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

terça mai 04, 2010 12:43 pm

Quase sempre. Quando não é o Dominó, é outra qualquer. Material para treino não lhe falta, como sabe. Há umas que lhe dão troco, outras rosnam-lhe, outras não ligam.
Mas há uma com quem ela não se mete: a Margarida. A Vi tem um medo dela que se péla. Todos eles têm medo dela. A Margarida é girissima. Mantem o respeito naquela casa. Tolerância 0 com todos os cães. Excepção são os gatos, que dormem com ela. A Margarida deita-se no alto da escada e nenhum cão passa por ela, a não ser que eu ou o dono estejamos presentes.

Já agora, diga-me LuMaria? Finalmente, atravessou a Avenida? Já fui espreitar à fenestra a ver se a vislumbrava.

Mas o relato está fabuloso.

Hoje chegam os brinquedos que encomendei para a Vi. Vamos ver o tempo que duram.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano

terça mai 04, 2010 5:24 pm

colette Escreveu:Já agora, diga-me LuMaria? Finalmente, atravessou a Avenida? Já fui espreitar à fenestra a ver se a vislumbrava.
E espreitou de que lado? Do Júlio? Ou do outro? Mas deixe estar que para lá caminho de facto! Já faltou bem mais... :lol:

Colette a Margarida é a collie não é?
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”