beijinho grande para o gatinho e respectiva dona!!
O Tigrinho foi castrado
Moderador: mcerqueira
-
rita_x
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
- Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,
Vai ver que ele recupera...parece-me que ele está taralhoco, mas a verdeira preocupação vem da dona... olhe que eles percebem.
:p

-
picola
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 06, 2003 5:39 pm
- Localização: 3 Gatinhos Europeus Comum: Patinhas, Noddy e Cascão
Olá Brum,
Ainda bem que tudo corre de feição com o tigrinho! Vai ver que daqui a nada já anda aos pulos outra vez!
Melhoras para o tigrinho e para si também! Que azar, hã?
Picola
Ainda bem que tudo corre de feição com o tigrinho! Vai ver que daqui a nada já anda aos pulos outra vez!
Melhoras para o tigrinho e para si também! Que azar, hã?
Picola
-
Kathleen
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
mas que situação chata a sua. Espero que melhore depressa.
O Tigrinho vai ficar bom depressa vai ver
Beijokas
kathleen
mas que situação chata a sua. Espero que melhore depressa.
O Tigrinho vai ficar bom depressa vai ver
Beijokas
kathleen
-
AngelaMonte
- Membro
- Registado: sexta out 03, 2003 12:02 pm
- Localização: peta 19/04/1993 - oil 01/01/1999 - tigre 01/01/2001
você é muito querida! fez uma manta especial para ele! como é amado este tigrinho! tenho certeza de que ele logo logo estará bem! imagino até que ele vá continuar agindo como o macho da casa! com o tigre foi assim! mesmo depois de castrado ele continua a agir como um macho dominante!
Olá novamente
Foi a melhor coisa que eu fiz foi ir-me deitar com o meu Tigrinho, a mim as dores abrandaram e o tigrinho ainda lá continua tapadinho com a mantinha, suponho que lhe deve estar a saber mesmo bem, o repouso e o quentinho, agora tenho que estar com atenção para quando ele se levantar não cair da cama abaixo, senão era pior a "emenda que o cimento" como diz a Magda do "sai de baixo" :p :p :p
Se vocês vissem ele quando abre o olhinho está com um ar tão mimado, que só visto.Amanhã vou-lhe comprar um miminho de comida no supermercado. ah outra coisa sabem que este menino que nem 500 gramas pesava quando veio cá para casa , pesa hoe 4.500 kg.
Tá lindão este meu gatinho, aliás vou ter que lhe tricotar outra mantinha pois esta que eue pensava que era suficiente qualquer dia não dá.
Dá mesmo gosto vêr estes lingrinhas que vêem tão maltratados quando os adoptamos e depois crescem desta maneira e ficam lindos.
Desculpem , mas sou muito babadona com o meu "filhote", a minha Mãe diz que é de eu ainda não ter nenhum bébé
mas estou mesmo apaixonada por este focinhito.
Beijinhos para todos e lambidela do Tigrinho ex-tlins
Foi a melhor coisa que eu fiz foi ir-me deitar com o meu Tigrinho, a mim as dores abrandaram e o tigrinho ainda lá continua tapadinho com a mantinha, suponho que lhe deve estar a saber mesmo bem, o repouso e o quentinho, agora tenho que estar com atenção para quando ele se levantar não cair da cama abaixo, senão era pior a "emenda que o cimento" como diz a Magda do "sai de baixo" :p :p :p
Se vocês vissem ele quando abre o olhinho está com um ar tão mimado, que só visto.Amanhã vou-lhe comprar um miminho de comida no supermercado. ah outra coisa sabem que este menino que nem 500 gramas pesava quando veio cá para casa , pesa hoe 4.500 kg.
Dá mesmo gosto vêr estes lingrinhas que vêem tão maltratados quando os adoptamos e depois crescem desta maneira e ficam lindos.
Desculpem , mas sou muito babadona com o meu "filhote", a minha Mãe diz que é de eu ainda não ter nenhum bébé
Beijinhos para todos e lambidela do Tigrinho ex-tlins
-
lindinha_24
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm
e tens toda a razão, pk o tigrinho tão um ar mm felino...parece mm uma tigre...
a minha mãe tb me diz q qdo eu tiver um filho me passa a "tara" dos gatos..pk p mim os meus peludinhos são como se fossem filhos....
a minha mãe tb me diz q qdo eu tiver um filho me passa a "tara" dos gatos..pk p mim os meus peludinhos são como se fossem filhos....
-
Kathleen
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá,
O Tigrinho está um Tigrão
. Ainda bem que está com menos dores. Vai ver que o Tigrinho amanhã já parece outro.
Beijokas
Kathleen
O Tigrinho está um Tigrão
Beijokas
Kathleen
-
Bernardinha
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 06, 2003 11:08 am
- Localização: 2 Gatas - Margarida & Teresa, uma cadela, a Bia e 2 tartarugas, Frida e Gala
O Tigrinho tem um lugar guardado nos corações de todos os foristas. Brum, dá um grande beijinho ao Tigrinho tá? Mas dá mesmo!! que mando eu 
As melhoras e a rápida recuperação do "fora-tilins"
lol
jokas
As melhoras e a rápida recuperação do "fora-tilins"
jokas
<p>"Não abandone os seus animais. Não traia a confiança de quem lhe entregou a vida."</p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... > </p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... > </p>
-
Sudsousa
- Membro
- Registado: sexta dez 20, 2002 11:47 am
- Localização: Um Gatinho(TICO), Hamster, Canario, Peixes Dourados e a Nina no coração
Só agora eu percebi que o Tigrinho está de "baixa" para tratar da Dona
Mas essa "enfermaria" está muito animada
Ainda bem , o estado de espirito é fundamental para a feliz recuperação dos dois.
Beijinhos
Susana