CANIL DE SETUBAL LOTADO!DIVULGUEM!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça mai 04, 2010 9:00 am

Miúda elegante!!!! tens de ir para a engorda!! :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça mai 04, 2010 10:31 am

tiabela Escreveu:
sagitaria Escreveu:tiabela,a menina foi devolvida...
:(

não sabe andar na rua nem á trela e as pessoas tinham medo que ela um dia lhes fugisse.

bem,pelo menos foi a justificação que deram á claudia.
:?
Será que ela morde???? O não saber ir à rua é o menos , temos que ensiná-la. Veja se ela morde, ela voltou ao hotel?????
Ontem fui ao hotel ver os meus queridos afilhados e a minha Tigradinha.

Fui à box e coloquei-lhe o peitoral (para coelho???) e a trela, a menina andou muito bem à trela, sobe pelas pernas acima a pedir mimos.

Pois é ontem trouxe-a para minha casa, a pequena é obcecada por mimos e por mim. Ainda não me largou um minuto.

Não faz nada em casa e dormiu em cima da minha cabeça :lol: :lol: estou com umas dores no pescoço :lol: :lol: :lol: :lol:

DE manhã levei-a À rua onde fez um xixi do tamanho do Mundo, cócó só ontem à noite, um cócó também do tamanho do Mundo, como é que uma minuatura pode ter fazer coisas tão grandes.

Ainda não comeu nada, apesar de eu até já ter tentado dar-lhe a ração à boca, mas a danadinha vira a cara, quando a fome apertar ela vai lá :wink:

O relacionamento com as outras residentes é distante e já "avisou" que não gosta de misturas, "riu-se" para todas as outras. A Apresentação foi feita em terreno neutro, mas a SCHWEPPES, ( assim se chama) tem um ego do tamanho do mundo.

Hoje fico em casa o dia todo a ver como corre o convívio :wink:

Vou abrir um tópico nos adoptados, (acho que ela é cruzada de Pincher com Pitbull) :lol: :lol: :lol:

Obrigada às tias Taro e Arguida, que ofereceram a trela e a baptizaram

Seguem as fotos

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
sofiaabreulopes
Membro Veterano

terça mai 04, 2010 10:34 am

ai que miniatura tão lindaaaaaaaaaaaaaaa :oops: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

terça mai 04, 2010 10:42 am

Espectáculo!!!
sofiaabreulopes
Membro Veterano

terça mai 04, 2010 10:44 am

se tosquiar a Micas Maria, ficam, parecidas :lol:
lingrinhas as duas :lol: :lol: :lol:
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

terça mai 04, 2010 10:55 am

Tiabela ... dormiu em cima da sua cabeça???? :o :o :o :o O que vale é que a miúda deve pesar um meio quilito mal pesado. :D :D :D :D Se fosse um dos meus a dormir em cima da minha cabeça ... hoje não me levantava :D :D :D

Não há dúvida de que foi a menina que a escolheu e não o contrário. Ela realmente é mesmo obcecada por si ... eu que o diga no regresso pois só queria ir para o seu colinho.

Os animais realmente são um espanto ... como eles sentem quem os protege e os ama. :D :D

Beijocas grandes para a miúda lindona e mimada e claro que ficamos à espera do relato do dia de hoje. :D :D :D
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

terça mai 04, 2010 11:11 am

Tiabela bem feito :lol:
ainda no sábado a estive a mimar :D
mais uma menina com futuro colorido :wink:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça mai 04, 2010 11:21 am

Ai que bom, Tiabela! :D :D :D :D

Sua malandra, a fazer suspense... ontem perguntei-lhe se tinha trazido a tigradinha e não me respondeu. :P

Fez lindamente. A paixão foi nítida logo no primeiro encontro. Muitos parabéns e muuuuitas felicidades para todas aí em casa! (São só meninas, está a fazer falta lá o Jazz, que um homem faz muita falta numa casa, e ele é tão marialva... :wink: )
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
sagitaria
Membro Veterano
Registado: terça jun 13, 2006 8:31 pm

terça mai 04, 2010 12:59 pm

:lol: :lol:
anarebolosa
Membro Veterano
Registado: domingo jul 10, 2005 1:51 pm

terça mai 04, 2010 3:02 pm

Optimo, mais uma menina que arranjou uma doninha espectacular :)
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça mai 04, 2010 6:23 pm

Mais uma a juntar às belezuras da Tiabela. :D :D :D Fique muito baralhada. :oops: Quem não andava à trela? a Sweppes (que raio de nome) :roll: :roll: ou quem a levou? :o :o :o :o

Felicidades miúdas das riscas. :D :D :D Sweppes. :roll: :roll:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça mai 04, 2010 6:26 pm

clarota Escreveu:Mais uma a juntar às belezuras da Tiabela. :D :D :D Fique muito baralhada. :oops: Quem não andava à trela? a Sweppes (que raio de nome) :roll: :roll: ou quem a levou? :o :o :o :o

:D :D

Clarota, não é Sweppes é SCHWEPPES, como o refrigerante :lol: :lol: :lol:

Obrigado, é tão bonita :D :D Já tem tópico nos adoptados :wink: :wink:
clarota
Membro Veterano

terça mai 04, 2010 6:28 pm

tiabela Escreveu:
clarota Escreveu:Mais uma a juntar às belezuras da Tiabela. :D :D :D Fique muito baralhada. :oops: Quem não andava à trela? a Sweppes (que raio de nome) :roll: :roll: ou quem a levou? :o :o :o :o

:D :D

Clarota, não é Sweppes é SCHWEPPES, como o refrigerante :lol: :lol: :lol:

Obrigado, é tão bonita :D :D Já tem tópico nos adoptados :wink: :wink:
Ka raio de nome, que até custa a escrever! :roll: :D :D :D :D Baidosa esta Tiabela! :P
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

terça mai 11, 2010 5:26 pm

:?: :?:
clarota
Membro Veterano

terça mai 11, 2010 9:22 pm

Taro Escreveu:
clarota Escreveu:
tiabela Escreveu:
Taro Escreveu:Boa tarde,

Como alguns foristas já sabem, a Cheyenne faleceu na terça feira.

Quinta feira saiu do hotel e foi levada para hospital já com compromisso neurológico na zona do pescoço, que já a condicionavam em termos motores. Nada o previa.
Após vários raiox suspeitou-se de uma lesão cervical tendo ficado internada. Segunda feira foi encaminhada para neurologia, onde após extensos exames, e mielografia confirmou-se o diagnóstico de mielite grave com sangue por toda a coluna. Os exames foram sendo realizados no decorrer do dia e a Cheyenne foi por várias vezes ajudada com medicação adequada devido às dores que sentia.
O prognóstico revelou-se reservado, ou reagia à medicação ou não iria reagir, mas a situação já era muito grave. A Cheyenne não resistiu, talvez pela infecção que acabou por se generalizar no encéfalo ou meninge, resultando numa provável mieloencefalite ou meningite.

Apesar de se poder contar com várias causas, hemogramas realizados apontam mais para uma Erichilia que foi avançando e avançando de forma silenciosa, talvez a tenha contraído ainda antes de ter dado entrada no canil, onde ali permaneceu cerca de um mês, o que, cada vez, me leva a ter em conta a febre da carraça como uma doença que em nada se deve desvalorizar nos efeitos nefastos e fatais que pode provocar.

Mielite..não assim tão comum, mas vai acontecendo e se considerarmos que cada vez aparecem mais casos de febre da carraça, então todo o cuidado é pouco.

Perder a Cheyenne foi..é...e será sempre um golpe mesmo muito duro. Apesar de nos termos conhecido em situação tão trágica, era uma das minhas meninas e como tal, muito amada. Não foram poupados esforços para a tentar salvar. Foi muito duro assistir a tão grande deterioração física em tão pouco tempo, o sentimento de impotência foi enorme.

Havia projectos fantásticos para a Cheyenne, uma enorme quinta. Perder a Cheyenne foi como um espelho que se partiu de repente e ainda ando a apanhar os estilhaços.

Tal como o Rex, fui acompanhada pela presidente da Focinhos e Bigodes, que mais uma vez se prestou de forma incondicional para acompanhar tamanha tragédia. Não é a primeira vez que nos juntamos para lutas destas, lutas que deixam marcas profundas.

A Cheyenne era..é e será sempre especial para mim e será recordada num pequeno filme que um dia destes surgirá..uma homenagem a uma cadelinha que não teve tempo de ser feliz.

Se alguém desejar ajudar a minimizar as depesas elevadas da Cheyenne desde já agradeço, pois só em exames neurológicos ultrapassarm os quinhentos euros.Obrigado a todos que se preocuparam com a Cheyenne, torceram por ela, choraram por ela.
Imagem
Taro, os meus meninos querem contribuir com 50 euros.Diz-me se ainda precsisas ou se já está saldada esta dívida ,pois se assim for, ajudamos outra situação. :wink:
Clarota essas ajudas seriam um benção do céu, pois a conta da Cheyenne ficou em 520 euros, despesas que de forma nenhuma esperava, pois a doença dela levou a exames caros.Eu agradeço muito mas mesmo muito e aceito pois ainda estou a pagar a conta da Sienna, duas cirurgias, etc e etc.
Estou a ver se me ajudam a fazer o filme da Cheyenne, problema é a falta de coragem para abrir as fotos dela, ainda não, doi muito.
Agradeço mesmo muito a ajuda e desde já faço o convite a todos para serem madrinhas e padrinhos honorários da Sienna, logo que o filme dela seja colocado poderás mostrar a todos. Ela é um grande exemplo de força e determinação pela vida..um exemplo para todos.
Hoje á noite enviarei um mail para dares a ler a todos que estão a ajudar a pagar a conta da Cheyenne.
Muito mas muito obrigada.
Desculpem mas tenho que escrever aqui para que os miúdos saibam que fim teve o dinheirito que angariaram.

Transferi 100 euros , 50 de cada turma para ajudar na conta desta estrelinha.

Confesso que fiquei sensibilizada, admirada e, porque não?Orgulhosa dos meus meninos quererem ajudar nesta situação.Ainda perguntei duas vezes para ver se não me tinha enganado no animal mas eles foram peremptórios. :wink:

Tenho que colocar aqui, pois foi aqui que eles viram e vão vir sempre que quiserem inteirar-se da situação. :wink:

Obrigada a todos. :wink:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”