Construir um terrario novo, ajudem

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

StealthSnake
Membro Veterano
Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...

segunda mai 03, 2010 10:20 pm

Bondage2010 Escreveu:
StealthSnake Escreveu:
REDEYE4EVER Escreveu:
StealthSnake Escreveu:
REDEYE4EVER Escreveu:sempre q vejo isso fico a pensar como é q as pessoas podem ter iguanas

http://arcadenoe.sapo.pt/account.php
Acredito que possas não gostar, mas a minha tem mau feitio e já um metro, ou seja, já faz doer :lol: , e eu gosto dela à mesma e não me arrependo. Foi um animal que sempre adorei e adoro, são bonitos e majestosos.
eu percebo isso e acho q se tivesse uma por mais má q fosse tambem gostaria dela mas n a compraria so de pensar q daqui a cerca de um ano teria de comprar um terrario enorme
Pois, compreendo esse teu ponto de vista, sem dúvida. Mas são ossos do ofício. Nada como umas chicotadas nos braços para ganhar pica de novo para o bicho. :lol:
Eu sou um azarado...o meu não me dá chicotadas :( ...é só mesmo abanar a cabeça numa de vem cá que eu f***-te a cara toda com as unhacas :P :twisted:

E se fosse só a cara, ainda vais com sorte. Bichos doidos da cabeça. E no meio de tanto azar, tens a sorte de ela não te tirar um bife à dentada.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
Punish3r
Membro Júnior
Registado: terça abr 27, 2010 6:24 pm

segunda mai 03, 2010 10:37 pm

A iguana apanhou acaros porque pus um tronco sem ser desinfectado, e sim esta melhor obrigada pela ajuda.. eu nem me vou dar ao trabalho de comentar a certas e determinadas pessoas.
Allistor
Membro Veterano
Registado: quarta dez 02, 2009 2:42 pm

terça mai 04, 2010 2:18 am

LOL epah não sei se este tópico dá para rir ou para chorar... :oops:

Até agora eram os que compravam sem pesquisar (mas que se perdoa parte deles porque tentam/remediam o seu erro) e agora são os que compram e que se estam a marimbar para as condições que o animal exige...

Mais uma clara evidencia que o dia 21 de Dezembro de 2012 está a chegar 8)

E já agora isso de não comentares algumas coisas... Aproveito para comentar que aposto que és um puto de 14 anos que com a mesada dos papás deu para comprar uma iguana e agora não há mais papel para dar uma casota lá à iguana... Sinceramente tivesses ido ao McDonalds com uns amigos que te tinhas divertido mais do que a comprar uma iguana que vai andar sem condições! :evil:
RENAT0
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 2:14 pm
DRAGÃO BARBUDO

terça mai 04, 2010 8:12 am

Punish3r Escreveu:nao achas que exageraste nas medidas? xD pensa bem no que disseste
Tendo em conta o tamanho que as iguanas podem atingir, mesmo em cativeiro... de exagero estas medidasss nao tem nada..... elas precisam de bastante espaço..

Renato Pyro
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

terça mai 04, 2010 8:32 am

Punish3r Escreveu:nao achas que exageraste nas medidas? xD pensa bem no que disseste
E o menino acha que vem ensinar a missa ao Papa? É que já nem é ao Padre, é mesmo ao Papa... :roll:

Adoro a minha assinatura 8)
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
lyan
Membro Júnior
Registado: segunda abr 13, 2009 2:38 pm

terça mai 04, 2010 9:11 am

epah estes meninos da mama ate me matam.. 1 perguntam as medidas uma pessoa ajuda-os e depois começam a dixer que e mt grande e que os amigos andam com as delas soltas pela casa e que quanto mais marriquiçes pior.. e puto a serio tu nao deves saber o que e uma iguana se queimar numa lampada ter uma pneumonia.. se sabes tudo com os teus amigos nao perguntes aos que saibam.. olha eu tenho uma iguana a 1 ano e pouco e olha so por ela sair do banho e a ndar solta pela casa apanhou uma pneumonia e esteve internada no vet gastei um dinheirao mas nao me importei se ja estas com medo do dinheiro que vais gastar com o terrario entao prepara-te para o vet pois com as condiçoes que lhe queres dar algo me dix que a casa dela vai ser no vet..
RENAT0
Membro Veterano
DRAGÃO BARBUDO

terça mai 04, 2010 9:32 am

O dilema de muitos novatos... querem ter os repteis...mas nao estao dispostos a gastar muito dinheiro... basicamente e ter o reptil so pa dizer que se tem...

Resultado final: o animal em questao e que sofre.... infelizmente ha muitos casos destes..

Renato Pyro
lyan
Membro Júnior
Registado: segunda abr 13, 2009 2:38 pm

terça mai 04, 2010 9:53 am

o problema de muitos meninos dos papas e vamos ter um rptil so para nos exibirmos ao pe do amigos pois e um animal nao mt comum de se ter em casa e depois exquecem-se que nao sao caes ou gatos que nao podem andar a passear nem as xama-los pelo nome que vem a correr abanar o rabo :evil:
RENAT0
Membro Veterano
DRAGÃO BARBUDO

terça mai 04, 2010 9:57 am

lyan Escreveu:o problema de muitos meninos dos papas e vamos ter um rptil so para nos exibirmos ao pe do amigos pois e um animal nao mt comum de se ter em casa e depois exquecem-se que nao sao caes ou gatos que nao podem andar a passear nem as xama-los pelo nome que vem a correr abanar o rabo :evil:
Nem mais.... por serem animais pouco comuns..servem de objecto pa se mostrarem aos amigos...

Mas estes meninos deviam lembrar.se que os caes e os gatos nao tm metade dos cuidados que os repteis tem...

Renato Pyro
Nasicus
Membro Veterano
Registado: quarta abr 21, 2010 8:01 pm

terça mai 04, 2010 10:00 am

RENAT0 Escreveu:
lyan Escreveu:o problema de muitos meninos dos papas e vamos ter um rptil so para nos exibirmos ao pe do amigos pois e um animal nao mt comum de se ter em casa e depois exquecem-se que nao sao caes ou gatos que nao podem andar a passear nem as xama-los pelo nome que vem a correr abanar o rabo :evil:
Nem mais.... por serem animais pouco comuns..servem de objecto pa se mostrarem aos amigos...

Mas estes meninos deviam lembrar.se que os caes e os gatos nao tm metade dos cuidados que os repteis tem...

Renato Pyro
nao exageremos, depende tambem do cao ou gato em questão

os repteis até são dos animais mais economicos, o problema é o valor do material do hobye
<p><strong>Algumas pessoas n&atilde;o nasceram para ter repteis!!</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
RENAT0
Membro Veterano
DRAGÃO BARBUDO

terça mai 04, 2010 10:08 am

Alem de Repteis, tb adoro caes... tenho uma cadela de raça Boxer, e tipo.. e bem tratada e alimentada.... e fica mais barata que os meus geckos...

Claro que os caes tambem dao a sua despesa..... Mas considero que os repteis obriguem a uma maior despesa...mas se e pa ter estes animias, as pessoas deviam estar conscientes disso... mas infelizmente.. muitas nao estao....

Renato Pyro
razer
Membro Veterano
Registado: quinta out 04, 2007 8:08 am

terça mai 04, 2010 10:24 am

Por exemplo, eu gastei cerca de 70€ no máximo antes de ter cada uma das cobras que tenho.

E não me arrependo em nada de ter gasto esse dinheiro.
RENAT0
Membro Veterano
DRAGÃO BARBUDO

terça mai 04, 2010 10:27 am

razer Escreveu:Por exemplo, eu gastei cerca de 70€ no máximo antes de ter cada uma das cobras que tenho.

Mas a partida, quando pensaste em ter o animal, ja tinhas noçao que ias ter alguns gastos que era indespensaveis fazer...

Ha muita gente que nao..

Renato
razer
Membro Veterano
Registado: quinta out 04, 2007 8:08 am

terça mai 04, 2010 10:29 am

RENAT0 Escreveu:
razer Escreveu:Por exemplo, eu gastei cerca de 70€ no máximo antes de ter cada uma das cobras que tenho.

Mas a partida, quando pensaste em ter o animal, ja tinhas noçao que ias ter alguns gastos que era indespensaveis fazer...

Ha muita gente que nao..

Renato
Sim sim, claro.
RENAT0
Membro Veterano
DRAGÃO BARBUDO

terça mai 04, 2010 10:36 am

razer Escreveu:
RENAT0 Escreveu:

Ha muita gente que nao..

Renato
Sim sim, claro.

Mostraste ser um bom dono, e bastante responsavel... deves concordar comigo que nem todos o sao...

A minha opiniao para aqueles que estao a pensar em adquirir um reptil...e este....

Mentalizem-se que vao ter despezas em material... material este que pode ter preços elevados...despesas de alimento, maior despesa de electricidade.... todas estas despesas sao necessarias, para a saude dos vossos repteis....
Se nao tem pucibilidades financeiras para suportar tudo isto... simplesmente optem por outro animal...e perferivel do que depois escreverem aqui no forum, lamentações que o animal morreu.. infelizmente aconteçe!!!

Mas e so a minha opinião!!!

Renato
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”