Parto da gata - Mais Fotos!! :D

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta abr 23, 2010 11:57 pm

São lindos, lindos...
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
KaluGold
Membro Veterano
Registado: terça dez 08, 2009 11:39 am

sábado abr 24, 2010 9:36 am

Como diria o marco paulo: "Eu tenho dois amores tiriri tiriri.... por acaso são quase iguais tiriri tiriri"

Tou toda babada :P
Kellinha
Membro
Registado: terça abr 03, 2007 9:17 pm

sábado abr 24, 2010 8:55 pm

são tão lindos os bebes :) parabéns
quando vejo assim pequerruchos da-me saudades quando a minha Iris era bebe, trouxe-a para minha casa tinha 3 semanas.
KaluGold
Membro Veterano

segunda mai 03, 2010 9:34 am

Hoje o Kovu e a Kiara fazem 3 semanas. Tem sido uma alegria acompanhar a evolução deles. Estão tão crescidos! :D

O Kovu é um badocha! Come tanto, grande guloso! Podem ver na foto que está bem maior que a irmã.

Já têm os olhos completamente abertos e as orelhas bem espevitadas. São uns malandrecos, já os apanhei na brincadeira imensas vezes e a Kiara já me deu uma dentada no dedo, os dentinhos já estão a começar a nascer. :lol:

Mas tenho de confessar que a Kiara tem sido a minha favorita. É muito curiosa! Sempre que ouve um barulho ela espevita-se toda para ver de onde veio. No entanto o Kovu está mais desenvolvido. Ela ainda é muito "tremeliques" para andar. Ele ontem, pela primeira vez, aventurou-se para fora da caminha, começou a explorar os cantos da sala, ainda dá uns tropeções mas já mostra vontade de passear pela casa. Qualquer dia já estão a trepar as cortinas :twisted:

Imagem
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

terça mai 04, 2010 12:45 am

Que lindos que são, adoro os tigradinhos :D :D

Espero que continue a correr tudo muito bem no seu desenvolvimento :wink:
Sónia
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça mai 04, 2010 9:56 am

Estão lindos, KaluGold, parabéns! :D

Costuma ser assim. Os mais comilões são mais pacholas e menos espevitados. :wink:

Quando começarem a correr e a fazer esperas um ao outro é que vai ser giro... :D
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
KittensLover
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm

terça mai 04, 2010 10:02 am

Aiiii que amores!!!

Eu sou maluca por tigradinhos! Embora goste de todos!! :D

Estou ansiosa para que os "meus" cresçam! É uma sensação única mesmo acompanhar o crescimento de gatinhos bebés! :D

São muito lindos!!! :wink:
KaluGold
Membro Veterano

quarta mai 19, 2010 9:09 am

Bem... só para dar mais notícias sobre os pekerruchos :D

Eles são absolutamente te-rrí-veis!!! Andam sempre atrás de nós e adoram trepar-nos as pernas, já comem ração e já fazem o seu cocó e xixi no sítio devido. Tem sido um terror! São dois ratinhos ainda mas já correm a casa toda (literalmente correm!!) zás prali, zás praqui... Muito brincalhões que dá gosto de ver. São mesmo giros e são meus hahahaha :twisted:

Tenho uma questão pois nunca tive gatos que fizessem isto, já apanhei o Kovu e a Kiara a mordiscarem na areia, aquilo faz mal a eles? E porque será que o fazem? Fome duvido que seja, porque tem tido sempre ração e a mãe que ainda lhes vai dando leite... any ideas?

Kovu: Adoro sapatos!!

Imagem

Imagem

Imagem

Kiara: Parece pacata... mas não é nada...

Imagem

Imagem

Imagem

A Mamã também merece ser vista, afinal tem tido o trabalho todo :D

Imagem
joana_boris
Membro Veterano
Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)

quarta mai 19, 2010 12:09 pm

Que coisas mais lindas! Eu também quero! :D
E a mãe é uma beleza. EStão todos de parabéns :wink:
NuriaAN
Membro
Registado: domingo mar 21, 2010 12:08 pm

quarta mai 19, 2010 12:55 pm

Que lindos gatinhos! E que nomes tão fofos! Eu tbem adoro o Rei Leão apesar de já não ser assim tão novinha por isso :lol: Espero que corra tudo bem. E vá pondo mais fotinhas para acompanharmos o crescimento dos bebés! :D
carmo_1
Membro Júnior
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quarta mai 19, 2010 4:41 pm

Tenho uma questão pois nunca tive gatos que fizessem isto, já apanhei o Kovu e a Kiara a mordiscarem na areia, aquilo faz mal a eles? E porque será que o fazem? Fome duvido que seja, porque tem tido sempre ração e a mãe que ainda lhes vai dando leite... any ideas?

===============

Quando são pequeninos e aí até ás 8 semanas costumo usar a areia mais grossa por ex: do Pingo Doce, assim já não têm a tentação de mordiscar

Espero ter ajudado

Saudações Felinas
KittensLover
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm

quarta mai 19, 2010 4:47 pm

Lindérrimos!!!!! :D

A foto com o gatinho sentado no manto branco fez-me lembrar a Sakura da forista Mindless... :P :lol:

Boa sorte com os pirralhos!! Muito fofos! :D
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quarta mai 19, 2010 5:00 pm

Parabéns Kalu são Lindos de morrer... K saudades de ter bébés por perto :cry:
Quanto ao mordiscar na areia penso k deve ser normal, já tive alguns k faziam isso mas depois passou-lhes essa fase... lol
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Mindless
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 9:52 am

quarta mai 19, 2010 5:01 pm

KittensLover Escreveu:Lindérrimos!!!!! :D

A foto com o gatinho sentado no manto branco fez-me lembrar a Sakura da forista Mindless... :P :lol:

Boa sorte com os pirralhos!! Muito fofos! :D
Parece mesmo a Sakura quando era bébé :D .
São mesmo lindos os gatinhos e a mamã também.

Definitivamente os gatos tigrados são os meus preferidos :) . E a barriga às bolas do Kovu é linda, linda, linda :) .
Rocasman
Membro
Registado: quinta mai 13, 2010 6:37 pm
Duas tartarugas - Liedson e Saviola;
E um gatinho atrevido no quinta

quarta mai 19, 2010 9:30 pm

Lindos lindos lindos!!!!!!!
Responder

Voltar para “Gatos”