Amora, alguma coisa tipo cocker ou ep. breton
A todos amantes do cockers que querem adoptar um:
como cockers para adopcao nao ha tantos e quando aparece um ha sempre mais candidatos, porque nao dar oportunidade a uma rafeira que tem alguma coisa de cocker...
Vejam a nossa Amora, uma rafeirinha cruzada de cocker: parece cocker com cores do epagneul breton, muito carente e muito triste por estar no abrigo ja quase um ano....
http://www.bianca.pt/index.php?view=art ... &Itemid=28
Alguem ajuda-me com fotos? Obrigada!
como cockers para adopcao nao ha tantos e quando aparece um ha sempre mais candidatos, porque nao dar oportunidade a uma rafeira que tem alguma coisa de cocker...
Vejam a nossa Amora, uma rafeirinha cruzada de cocker: parece cocker com cores do epagneul breton, muito carente e muito triste por estar no abrigo ja quase um ano....
http://www.bianca.pt/index.php?view=art ... &Itemid=28
Alguem ajuda-me com fotos? Obrigada!
<a href="http://www.dogsofportugal.wordpress.com">www.dogsofportugal.wordpress.com</a>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
que linda 

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Última edição por maraya em quarta mar 17, 2010 3:39 pm, editado 1 vez no total.
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 27, 2010 8:50 pm
Que linda, muita sorte para ela 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am
Foristas.
Venho aqui escrever algo sobre esta menina.
Fui hoje à BIANCA dar uma volta com a Bianca (A cadela e não a associação). após 1.5-2 horas de passeio com a cadelinha fui entregá-la à BIANCA e reparei nesta pequenissima joia... A Amora!
A amora é uma menina que mal nos vê mete-se logo de barriga para o ar, com carinha muito carente, e é super meiguinha.
Perguntei a uma funcionária se costumavam sair com a Amora, para dar uma voltinha, e ela disse-me que não. Iam algumas vezes mas não muitas... e claro, como qualquer ser humano, não resisti e trouxe-a cá para fora por uns poucos, mas de grande qualidade, 45 minutos!
A Amora tem um visual muito Epagneul, mas uma atitude muito Cocker... é um "must"!!!
Eis as fotos da menina mais linda que lá está:
(O Video segue no próximo post, pq está a ser enviado para o youtube)

A Amora é uma cadelinha lindissima, muito inteligente e asseada, gosta de mimar e dar miminhos, e ficará muito bem em qualquer casa desde que tenha um dono que goste e a trate bem...
PDF.
Venho aqui escrever algo sobre esta menina.
Fui hoje à BIANCA dar uma volta com a Bianca (A cadela e não a associação). após 1.5-2 horas de passeio com a cadelinha fui entregá-la à BIANCA e reparei nesta pequenissima joia... A Amora!
A amora é uma menina que mal nos vê mete-se logo de barriga para o ar, com carinha muito carente, e é super meiguinha.
Perguntei a uma funcionária se costumavam sair com a Amora, para dar uma voltinha, e ela disse-me que não. Iam algumas vezes mas não muitas... e claro, como qualquer ser humano, não resisti e trouxe-a cá para fora por uns poucos, mas de grande qualidade, 45 minutos!
A Amora tem um visual muito Epagneul, mas uma atitude muito Cocker... é um "must"!!!
Eis as fotos da menina mais linda que lá está:
(O Video segue no próximo post, pq está a ser enviado para o youtube)

A Amora é uma cadelinha lindissima, muito inteligente e asseada, gosta de mimar e dar miminhos, e ficará muito bem em qualquer casa desde que tenha um dono que goste e a trate bem...
PDF.
-
- Membro Veterano
Reparem nela a mexer as pestanas, como se estivesse a fazer olhinhos à camara:
http://www.youtube.com/watch?v=IMHGdborlII
PDF.
http://www.youtube.com/watch?v=IMHGdborlII
PDF.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am
Linda e muito fofa! Parece ser uma doçura.
<p>" Os cães são anjos que Deus colocou na Terra para aperfeiçoar o carácter humano, ensinar a amar, a ser sincero e humilde"</p>
-
- Membro Veterano
A pequenita Amora é uma joia.
Foi giro o nosso encontro. A Amora está ao fundo do canil, quase junto a um canto. Ela mira as pessoas mas como há muitos canitos (belissimos) por alí espalhados ela fica algo só, já que há sempre muita acção a decorrer, e ela fica assim como que "de lado". Eu vi-a tristonha e perguntei se a podia levar. A Sra. disse que sim e enquanto caminhava para ela, ela reparou que em vez de mirar estava a ser mirada por alguém. Ficou logo extremamente contente, de cauda a abanar (e ainda não tinha eu falado com ela). Quando me ajoelhei para lhe fazer uma festa, ela atira-se pró lado e mete a barriga para cima. Tive muita pena de não ter tido mais tempo para dar uma volta maior, mas mesmo assim ainda terá feito uns quilometritos e chegou a afastar-se do canil por uns 45 minutos.
Da próxima vez, que o mais tarde será a 5 de Junho, quero ver se a tenho por hora e meia, quiçá duas horitas. Ela merece!
É uma cadela que quem a adoptar, é que será o SORTUDO(A)...
PDF.
Foi giro o nosso encontro. A Amora está ao fundo do canil, quase junto a um canto. Ela mira as pessoas mas como há muitos canitos (belissimos) por alí espalhados ela fica algo só, já que há sempre muita acção a decorrer, e ela fica assim como que "de lado". Eu vi-a tristonha e perguntei se a podia levar. A Sra. disse que sim e enquanto caminhava para ela, ela reparou que em vez de mirar estava a ser mirada por alguém. Ficou logo extremamente contente, de cauda a abanar (e ainda não tinha eu falado com ela). Quando me ajoelhei para lhe fazer uma festa, ela atira-se pró lado e mete a barriga para cima. Tive muita pena de não ter tido mais tempo para dar uma volta maior, mas mesmo assim ainda terá feito uns quilometritos e chegou a afastar-se do canil por uns 45 minutos.
Da próxima vez, que o mais tarde será a 5 de Junho, quero ver se a tenho por hora e meia, quiçá duas horitas. Ela merece!
É uma cadela que quem a adoptar, é que será o SORTUDO(A)...
PDF.
Ela no inicio foi adoptada mas como as pessoas trabalhavam, ela ficava muitas horas sozinha em casa e ladrava. Os vizinhos queixaram-se e teve que voltar para o abrigo. Eu acho que ela deve ir para uma casa onde tem companhia, talvez outros caes (porque adora outros caes) ou pessoas que ficam mais em casa, nao a deixam sozinha 8 horas. Ela nao gosta estar sozinha tantas horas.
<a href="http://www.dogsofportugal.wordpress.com">www.dogsofportugal.wordpress.com</a>