Porque a luta contra as touradas continua e porque a nossa motivação deve ser ainda maior do que tem sido até agora, considerando as circunstâncias presentes, importa que continuemos a demonstrar que as touradas são práticas moralmente inaceitáveis que não podem ter lugar numa sociedade que se diga civilizada. Foi neste sentido que aceitei um convite para participar no programa "Noites Interactivas", no Canal 21 da TVCabo, a ser gravado e emitido em directo amanhã, dia 15 de Julho (2.ª feira), às 22h. Este programa terá como tema as touradas, que voltarão a estar em debate. Da parte dos defensores dos animais, para além de mim, estarão presentes a magnífica Sandra Cóias e também a bióloga Maria Webb. Da parte dos defensores das touradas, estarão presentes João Ribeiro Telles, Joaquim Bastinhas e Sónia Matias. Será mais uma oportunidade para denunciar o escândalo moral que é a tourada, pelo que espero que encontremos condições para fazer esta denúncia de uma forma séria e equilibrada (sem um ambiente tão hostil e difícil como foi o caso do programa "Gregos e Troianos"). Como o "Noites Interactivas" permite a participação do público, e sendo certo que o público defensor das touradas participará fortemente, seria interessante que os defensores dos animais acompanhassem o programa e participassem, não só para equilibrar as duas linhas de intervenção, como também para não permitir que a votação ou participação dos aficcionados reflicta uma realidade que não existe.
Obrigado,
Miguel Moutinho
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 07, 2002 8:40 pm
Miguel obrigado por nos ter avisado caso contrario n poderia ver o programa nem seker participar por falta de conhecimento do mesmo! divulgarei o mais possivel este programa!
Cumprimentos
Joana Silva
Cumprimentos
Joana Silva
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 31, 2002 4:11 pm
- Contacto:
Sim Sandrara é ele.
Pena não ter esse canal, mas conto com este fórum e vocês para saber como correu
Pena não ter esse canal, mas conto com este fórum e vocês para saber como correu

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Olá Carlos corresponde
A minha dúvida é se o Spiral é o Miguel Moutinho
Já é o segundo post que vejo assinado com Miguel Moutinho e fico na dúvida se será o próprio ou se o Spiral nada tem a haver com o MM.
Bjs
A minha dúvida é se o Spiral é o Miguel Moutinho

Já é o segundo post que vejo assinado com Miguel Moutinho e fico na dúvida se será o próprio ou se o Spiral nada tem a haver com o MM.
Bjs
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 10, 2002 12:08 am
- Localização: 1 Rottweiler (Acktan) & 1 Gato (Macavity) & 3 Bouvier Bernois (T,A,M)
- Contacto:
Olá, infelizmente só agora li a msg.
Alguém me pode dizer como correu o debate?
Spiral, também estou curioso de saber se o post fui feito pelo Miguel ou se foste tu que copiaste de outro lado.
Alguém me pode dizer como correu o debate?
Spiral, também estou curioso de saber se o post fui feito pelo Miguel ou se foste tu que copiaste de outro lado.
Olá
Não vi o debate todo, mas pareceu-me bem melhor do que o dos Gregos e Troianos (não era difícil), embora também com demasiadas graçolas e show off dos apresentadores. Mas, pelo menos, deixaram as pessoas falar, não houve peixeirada e nas votações telefónicas os defensores dos animais ficaram bastante mais bem representados - cerca de 90% contra as touradas, o que demonstra mais capacidade de mobilização e, segundo espero e quero acreditar, é mais representativo da opinião dos portugueses.
Já agora, pessoal do fórum dos cães: que tal colocar estes posts que dizem respeito a todos os animais no fórum da arca e não no dos cães? É que há muita gente (como eu) que tem pouco tempo para ler tudo e que frequenta mais o fórum dos gatos, ou outros, e então acaba por não entrar na discussão.
É só uma sugestão
Um abraço
Isabel
Não vi o debate todo, mas pareceu-me bem melhor do que o dos Gregos e Troianos (não era difícil), embora também com demasiadas graçolas e show off dos apresentadores. Mas, pelo menos, deixaram as pessoas falar, não houve peixeirada e nas votações telefónicas os defensores dos animais ficaram bastante mais bem representados - cerca de 90% contra as touradas, o que demonstra mais capacidade de mobilização e, segundo espero e quero acreditar, é mais representativo da opinião dos portugueses.
Já agora, pessoal do fórum dos cães: que tal colocar estes posts que dizem respeito a todos os animais no fórum da arca e não no dos cães? É que há muita gente (como eu) que tem pouco tempo para ler tudo e que frequenta mais o fórum dos gatos, ou outros, e então acaba por não entrar na discussão.
É só uma sugestão
Um abraço
Isabel