LARA (ESPERANÇA) - ADOPTADÍSSIMA!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça mai 04, 2010 5:16 pm

Congratulo-me que a Esperançona tenha encontrado o seu cantinho junto da perapado. :)

Mas não posso deixar de referir que MAIS UMA VEZ estou chocada com o que li aqui, não consigo conceber como se entregam animais a FAT destas e cada vez mais me convenço que neste meio grassa uma podridão sem limites e que grande parte desta gente não gosta de animais, arranjou nesta vida um escape às suas vidas vazias de sentido e usam os bichos para se sentirem gente. Disgusting. :?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

terça mai 04, 2010 5:23 pm

dinodane Escreveu:Congratulo-me que a Esperançona tenha encontrado o seu cantinho junto da perapado. :)

Mas não posso deixar de referir que MAIS UMA VEZ estou chocada com o que li aqui, não consigo conceber como se entregam animais a FAT destas e cada vez mais me convenço que neste meio grassa uma podridão sem limites e que grande parte desta gente não gosta de animais, arranjou nesta vida um escape às suas vidas vazias de sentido e usam os bichos para se sentirem gente. Disgusting. :?
Faça minhas as palavras da dinodane.
Esta gentalha, é que merecia passar o que estes pobres coitados passam, sem terem todos a sorte da Esperança.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça mai 04, 2010 5:35 pm

:) Que linda a Esperança e que super cama!!! Cabiam lá mais 5 ou 6... a ideia é essa?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

terça mai 04, 2010 5:38 pm

Perapado, podemos já dizer que é oficial?
A Eperança e a perapado foram adoptadas uma pela outra, bem como a restante familia canina?!

Afinal. a Esperança até já ladra! :o
Que bom, fico contente pelas duas! :)
Prevejo que daqui a um dia ou dois já vou ver fotos dos meninos tds juntos. :roll: :mrgreen:

este tópico devia estar nos adoptados, e com final feliz! :D
Última edição por son1a em terça mai 04, 2010 5:39 pm, editado 1 vez no total.

<p>&nbsp;</p>
lidialima
Membro Veterano
Registado: quinta ago 06, 2009 11:34 am

terça mai 04, 2010 5:39 pm

Por favor, não generalizem! Já fui FAT de 4 animais do canil de Braga que me foram confiados pela Abra e nunca seria capaz de fazer o que esta pseudo-Fat fez (não dar a mínima atenção ao animal).
Há Fat's e FAT's.

Nunca ganhei um tostão com nenhum dos animais que acolhi assim como não recebi qualquer ajuda monetária ou outra (porque não quiz), pelo contrário ainda comparticipei nas despesas de esterilização delas.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça mai 04, 2010 5:51 pm

Não estou a generalizar coisissíma nenhuma. Constato factos.

Ponha-se a par do que se vai passando neste sub-fórum e depois diga-me se não chega a essa conclusão. Temos burlas descaradas, pseudo-hóteis pardieiros no meio do mato a pagantes de onde os cães levam sumiço, resgatadoras cujo papel é só pedir madrinhas pagantes e quando se vê que os cães estão negligenciados dão á soleta escusando-se a explicações, adopções de m**** com devoluções passados 5 dias porque se esqueceram de avisar que o cão tem problemas ou porque nem se viram as condições do adoptante, discussões entre comadres desavindas revelando podres, compadrios em que se encobrem umas às outras porque devem favores e primeiro as amizades depois os animais, negócios de boleias, FAR e FAT que nem de um canário deviam cuidar, pessoas entaladas com cães em hotel há um ano e que continuam a tirar mais, pseudo criadores de animais a pedirem donativos para tratar os seus próprios animais...

Ora... chega ou é preciso referir mais porcaria?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

LuMaria
Membro Veterano

terça mai 04, 2010 5:59 pm

É a mais pura das realidades. Nojento!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

terça mai 04, 2010 6:00 pm

son1a Escreveu:Perapado, podemos já dizer que é oficial?
A Eperança e a perapado foram adoptadas uma pela outra, bem como a restante familia canina?!

Afinal. a Esperança até já ladra! :o
Que bom, fico contente pelas duas! :)
Prevejo que daqui a um dia ou dois já vou ver fotos dos meninos tds juntos. :roll: :mrgreen:

este tópico devia estar nos adoptados, e com final feliz! :D
Estou só à espera que a vet me mande os papéis para ser oficial. Oficial ou sem ser oficial, a cadela já não sai daqui. Quando resolvi ir buscá-la estava bem consciente de que eu seria a única salvação dela; o que não deixou de ser uma grande responsabilidade, mas o que tem que ser tem muita força... Ficava lá, a morrer aos poucos? :evil: abatia-se?, voltava para o canil ? Essa responsabilidade moral e ética estava nas minhas mãos e fiz o que tinha/DEVIA fazer. Ponto.
Nem quero pensar nas Esperanças que há por aí e que não têm uma mão amiga...

Eu não sei colocar nos adoptados! Tenho que ser eu a pôr? :oops: :oops: :oops:
drilldown
Membro Veterano
Registado: sexta abr 16, 2010 2:18 pm

terça mai 04, 2010 6:01 pm

perapado,

a Neoblanc tinha referido um alto entre as omoplatas. Descobriu alguma coisa?
LuMaria
Membro Veterano

terça mai 04, 2010 6:03 pm

perapado Escreveu:Eu não sei colocar nos adoptados! Tenho que ser eu a pôr? :oops: :oops: :oops:
É reportar e dizer que o animal está adoptado, para mover para os adoptados e ZAP, mais rápido que um relâmpago :wink:

Vou reportar-me :twisted:
perapado
Membro Veterano

terça mai 04, 2010 6:05 pm

drilldown Escreveu:perapado,

a Neoblanc tinha referido um alto entre as omoplatas. Descobriu alguma coisa?

Descobri foi na lateral (lombo), um "osso" saído na ligação do dorso com a anca... Pode ser artrose. Depois de amanhã (dia do RX) já pergunto ao vet.
perapado
Membro Veterano

terça mai 04, 2010 6:07 pm

LuMaria Escreveu:
perapado Escreveu:Eu não sei colocar nos adoptados! Tenho que ser eu a pôr? :oops: :oops: :oops:
É reportar e dizer que o animal está adoptado, para mover para os adoptados e ZAP, mais rápido que um relâmpago :wink:

Fico na mesma!!!
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça mai 04, 2010 6:09 pm

perapado Escreveu:
LuMaria Escreveu:

Fico na mesma!!!
Ou pede à pessoa que abriu o tópico para mudar o título para Adoptada e pedir à moderação para transferir para os adoptados, ou a perapado manda uma MP à moderação a dizer que adoptou a Esperança e que o tópico pode ser mudado para os adoptados :wink:
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

terça mai 04, 2010 6:09 pm

LuMaria Escreveu:

:lol:

<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

terça mai 04, 2010 6:10 pm

No fundo de cada post diz: reportar esta mensagem. Carrega-se e escreve-se na caixinha o motivo do report.

Assim como assim eu já pedi :wink:
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”