LARA (ESPERANÇA) - ADOPTADÍSSIMA!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

terça mai 04, 2010 6:21 pm

Muito bem, Lu! E depois? :roll:
perapado
Membro Veterano

terça mai 04, 2010 6:29 pm

Voltando ao tema... Já se questionaram como estarão os animais dados para adopção? a maioria dos bebés, fáceis de dar, há muito que me convenci que serão os novos abandonados. Quanto mais pesquiso e aprofundo o assunto, mais assustada fico. Nunca mais se soube nada deles
embora eu saiba de alguns que voltaram ao canil...; embora eu saiba que, quando há pressão, sobre este ou aquele animal, quem o deu se apresse a ir visitá-lo e, obviamente, resgatá-lo de novo :evil:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça mai 04, 2010 7:40 pm

Aqui há um ano, apareceu um tópico de uma benemérita que deixou uma cadela resgatada grávida parir uns 10 ou 12 cães. A mim e outros que sugeriram a eutanásia das crias (aborto e esterlização) chamaram assassinos, cruéis, bestas, nazis, fdp, tudo o que possa imaginar.
Foi tudo muito bem dado, nunca mais se ouviu falar dos cachorros. A MJ do Espacito recolheu uma desses bébes já grande no canil. Dos outros... não sei, a croma nunca mais cá postou ou anda aí com outro nick.
Mas que grande caridade salvar esses cachorros!! :roll: Malucas do cacete.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

perapado
Membro Veterano

terça mai 04, 2010 7:46 pm

O mal está em dá-los e "borrifarem-se" no assunto :evil: Já estão despachados/empandeirados e toca a ir resgatar mais uns poucos...
Antes o abate do que andarem em bolandas e a morrerem aos poucos... :(
drilldown
Membro Veterano
Registado: sexta abr 16, 2010 2:18 pm

terça mai 04, 2010 7:59 pm

perapado Escreveu:Voltando ao tema... Já se questionaram como estarão os animais dados para adopção? a maioria dos bebés, fáceis de dar, há muito que me convenci que serão os novos abandonados. Quanto mais pesquiso e aprofundo o assunto, mais assustada fico. Nunca mais se soube nada deles
embora eu saiba de alguns que voltaram ao canil...; embora eu saiba que, quando há pressão, sobre este ou aquele animal, quem o deu se apresse a ir visitá-lo e, obviamente, resgatá-lo de novo :evil:
O meu menino tem 7 anos e veio da UZ para minha casa com 4 semanas.
Não foi desejado. Isto é, tinha acabado de perder um, ainda não tinha feito o luto pelo que faleceu, e impingiram-me este.
Cá em casa, lutamos para não nos afeiçoarmos a ele, mas era claro, que já estavamos presos a este e tivemos mesmo que assumir que já o amavamos.

Achei que a UZ havia de gostar de saber notícias dele e liguei para a pessoa que mo entregou para combinarmos um dia e hora favorável a todos. A pessoa pediu.me que lhe ligasse 10 minutos depois.
Assim fiz, 10 m /15 m volto a ligar mas a srª ou tinha o telemóvel desligado ou atendia e estava a ser inoportuna.

Desisti. Quem perde são eles. O meu menino está bem e eles não sabem, mas também não querem saber, desde que não sejam incomodados.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça mai 04, 2010 8:05 pm

drilldow eu sou da uz e as outras voluntarias iamos adorar saber dele e ver fotos . Nós temos um tópico sobre « notiçias dos nossos cães adoptados com fotos e tudo e ficamos deliçiadas e ver , por favor manda para o meu email que eu ponho no forum da uz «
[email protected]
obrigada fiquei feliz por ver que ele está bem :)
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
quira
Membro
Registado: quinta dez 29, 2005 12:01 am

terça mai 04, 2010 8:13 pm

olá Perapado, adorei ver as novas fotos da Princesa, não a ver pelo tamanho da cama, é mais uma rainha, e gostei de saber que ela já ladrou. É um sinal de que está a começar a integrar-se! O resto da família canina também é linda! Miminhos para todos e votos de progessos rápidos à rainha linda! Fico tmbém a torcer pelas melhoras da sua saúde :D !
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

terça mai 04, 2010 8:13 pm

dinodane Escreveu:Aqui há um ano, apareceu um tópico de uma benemérita que deixou uma cadela resgatada grávida parir uns 10 ou 12 cães. A mim e outros que sugeriram a eutanásia das crias (aborto e esterlização) chamaram assassinos, cruéis, bestas, nazis, fdp, tudo o que possa imaginar.
Foi tudo muito bem dado, nunca mais se ouviu falar dos cachorros. A MJ do Espacito recolheu uma desses bébes já grande no canil. Dos outros... não sei, a croma nunca mais cá postou ou anda aí com outro nick.
Mas que grande caridade salvar esses cachorros!! :roll: Malucas do cacete.
Como sempre desaparecem , os nicks, e voltam com novos e com outros peditórios. :roll:
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
drilldown
Membro Veterano

terça mai 04, 2010 8:24 pm

reex Escreveu:drilldow eu sou da uz e as outras voluntarias iamos adorar saber dele e ver fotos . Nós temos um tópico sobre « notiçias dos nossos cães adoptados com fotos e tudo e ficamos deliçiadas e ver , por favor manda para o meu email que eu ponho no forum da uz «
[email protected]
obrigada fiquei feliz por ver que ele está bem :)
De quando ele era bébé, tenho fotografias em papel. Tinha algumas no pc, mas quando formatei o disc, lá foi toda a informação para o galheiro. Tenho, penso que uma, quando fomos para a Qtª das conchas, tirada com o telemóvel, mas eu sou tão básica nestas coisas, que tenho que pedir ajuda ao meu filho.

Ah, é lindíssimo, não é Tiabela?
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça mai 04, 2010 8:42 pm

Desculpe perapado de estar a falar do Yuri no tópico da Esperança, mas como a Drlldown puxou o assunto..... :lol: :wink: :wink: Eu estava aqui mortinha por dizer que já conhecia o Yuri, mas....ainda bem que puxou o assunto

O Yuri é dos cães masi simpáticos que vi, beijoqueiro e educado pois põe logo em pé para nos cumprimentar. Tem um pêlo espectacular, brilhante, macio e forte. Uns dentes branquíssimos, sim drilldowon, eu reparei :wink: e uma cauda farfalhuda que dá para limpar o pó e deve chegar aos cantos mais profundos :wink: :wink: :wink: . Grande, sim grande , imponente e mete respeito pelo tamanho, então eu que só estou habituada a minorcas :lol: :lol: :lol:

Muitos parabéns drilldown pela forma como o seu cão está tratado :D :D :D
drilldown
Membro Veterano

terça mai 04, 2010 8:47 pm

tiabela Escreveu:Desculpe perapado de estar a falar do Yuri no tópico da Esperança, mas como a Drlldown puxou o assunto..... :lol: :wink: :wink: Eu estava aqui mortinha por dizer que já conhecia o Yuri, mas....ainda bem que puxou o assunto

O Yuri é dos cães masi simpáticos que vi, beijoqueiro e educado pois põe logo em pé para nos cumprimentar. Tem um pêlo espectacular, brilhante, macio e forte. Uns dentes branquíssimos, sim drilldowon, eu reparei :wink: e uma cauda farfalhuda que dá para limpar o pó e deve chegar aos cantos mais profundos :wink: :wink: :wink: . Grande, sim grande , imponente e mete respeito pelo tamanho, então eu que só estou habituada a minorcas :lol: :lol: :lol:

Muitos parabéns drilldown pela forma como o seu cão está tratado :D :D :D

:oops: :oops: Muito obrigada :oops:
perapado
Membro Veterano

terça mai 04, 2010 11:15 pm

quira Escreveu:olá Perapado, adorei ver as novas fotos da Princesa, não a ver pelo tamanho da cama, é mais uma rainha, e gostei de saber que ela já ladrou. É um sinal de que está a começar a integrar-se! O resto da família canina também é linda! Miminhos para todos e votos de progessos rápidos à rainha linda! Fico tmbém a torcer pelas melhoras da sua saúde :D !

:D :D :D
perapado
Membro Veterano

quarta mai 05, 2010 11:48 am

drilldown: já recebi a encomenda - ainda não abri -. Muito obrigada! :D
perapado
Membro Veterano

quarta mai 05, 2010 11:49 am

Lumaria, posso enviar-lhe fotos da Esperança, para colocar aqui?
(não quero sobrecarregar mais a tiabela...)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta mai 05, 2010 12:04 pm

perapado Escreveu:Lumaria, posso enviar-lhe fotos da Esperança, para colocar aqui?
(não quero sobrecarregar mais a tiabela...)
:D Coisa linda!!!! Vão já a seguir!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”