LARA (ESPERANÇA) - ADOPTADÍSSIMA!
Voltando ao tema... Já se questionaram como estarão os animais dados para adopção? a maioria dos bebés, fáceis de dar, há muito que me convenci que serão os novos abandonados. Quanto mais pesquiso e aprofundo o assunto, mais assustada fico. Nunca mais se soube nada deles
embora eu saiba de alguns que voltaram ao canil...; embora eu saiba que, quando há pressão, sobre este ou aquele animal, quem o deu se apresse a ir visitá-lo e, obviamente, resgatá-lo de novo
embora eu saiba de alguns que voltaram ao canil...; embora eu saiba que, quando há pressão, sobre este ou aquele animal, quem o deu se apresse a ir visitá-lo e, obviamente, resgatá-lo de novo

Aqui há um ano, apareceu um tópico de uma benemérita que deixou uma cadela resgatada grávida parir uns 10 ou 12 cães. A mim e outros que sugeriram a eutanásia das crias (aborto e esterlização) chamaram assassinos, cruéis, bestas, nazis, fdp, tudo o que possa imaginar.
Foi tudo muito bem dado, nunca mais se ouviu falar dos cachorros. A MJ do Espacito recolheu uma desses bébes já grande no canil. Dos outros... não sei, a croma nunca mais cá postou ou anda aí com outro nick.
Mas que grande caridade salvar esses cachorros!!
Malucas do cacete.
Foi tudo muito bem dado, nunca mais se ouviu falar dos cachorros. A MJ do Espacito recolheu uma desses bébes já grande no canil. Dos outros... não sei, a croma nunca mais cá postou ou anda aí com outro nick.
Mas que grande caridade salvar esses cachorros!!

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
O meu menino tem 7 anos e veio da UZ para minha casa com 4 semanas.perapado Escreveu:Voltando ao tema... Já se questionaram como estarão os animais dados para adopção? a maioria dos bebés, fáceis de dar, há muito que me convenci que serão os novos abandonados. Quanto mais pesquiso e aprofundo o assunto, mais assustada fico. Nunca mais se soube nada deles
Não foi desejado. Isto é, tinha acabado de perder um, ainda não tinha feito o luto pelo que faleceu, e impingiram-me este.
Cá em casa, lutamos para não nos afeiçoarmos a ele, mas era claro, que já estavamos presos a este e tivemos mesmo que assumir que já o amavamos.
Achei que a UZ havia de gostar de saber notícias dele e liguei para a pessoa que mo entregou para combinarmos um dia e hora favorável a todos. A pessoa pediu.me que lhe ligasse 10 minutos depois.
Assim fiz, 10 m /15 m volto a ligar mas a srª ou tinha o telemóvel desligado ou atendia e estava a ser inoportuna.
Desisti. Quem perde são eles. O meu menino está bem e eles não sabem, mas também não querem saber, desde que não sejam incomodados.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
drilldow eu sou da uz e as outras voluntarias iamos adorar saber dele e ver fotos . Nós temos um tópico sobre « notiçias dos nossos cães adoptados com fotos e tudo e ficamos deliçiadas e ver , por favor manda para o meu email que eu ponho no forum da uz «
[email protected]
obrigada fiquei feliz por ver que ele está bem
[email protected]

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
olá Perapado, adorei ver as novas fotos da Princesa, não a ver pelo tamanho da cama, é mais uma rainha, e gostei de saber que ela já ladrou. É um sinal de que está a começar a integrar-se! O resto da família canina também é linda! Miminhos para todos e votos de progessos rápidos à rainha linda! Fico tmbém a torcer pelas melhoras da sua saúde
!

Como sempre desaparecem , os nicks, e voltam com novos e com outros peditórios.dinodane Escreveu:Aqui há um ano, apareceu um tópico de uma benemérita que deixou uma cadela resgatada grávida parir uns 10 ou 12 cães. A mim e outros que sugeriram a eutanásia das crias (aborto e esterlização) chamaram assassinos, cruéis, bestas, nazis, fdp, tudo o que possa imaginar.
Mas que grande caridade salvar esses cachorros!!Malucas do cacete.

<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
De quando ele era bébé, tenho fotografias em papel. Tinha algumas no pc, mas quando formatei o disc, lá foi toda a informação para o galheiro. Tenho, penso que uma, quando fomos para a Qtª das conchas, tirada com o telemóvel, mas eu sou tão básica nestas coisas, que tenho que pedir ajuda ao meu filho.reex Escreveu:drilldow eu sou da uz e as outras voluntarias iamos adorar saber dele e ver fotos . Nós temos um tópico sobre « notiçias dos nossos cães adoptados com fotos e tudo e ficamos deliçiadas e ver , por favor manda para o meu email que eu ponho no forum da uz «
[email protected]
Ah, é lindíssimo, não é Tiabela?
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Desculpe perapado de estar a falar do Yuri no tópico da Esperança, mas como a Drlldown puxou o assunto.....
Eu estava aqui mortinha por dizer que já conhecia o Yuri, mas....ainda bem que puxou o assunto
O Yuri é dos cães masi simpáticos que vi, beijoqueiro e educado pois põe logo em pé para nos cumprimentar. Tem um pêlo espectacular, brilhante, macio e forte. Uns dentes branquíssimos, sim drilldowon, eu reparei
e uma cauda farfalhuda que dá para limpar o pó e deve chegar aos cantos mais profundos
. Grande, sim grande , imponente e mete respeito pelo tamanho, então eu que só estou habituada a minorcas
Muitos parabéns drilldown pela forma como o seu cão está tratado

O Yuri é dos cães masi simpáticos que vi, beijoqueiro e educado pois põe logo em pé para nos cumprimentar. Tem um pêlo espectacular, brilhante, macio e forte. Uns dentes branquíssimos, sim drilldowon, eu reparei

Muitos parabéns drilldown pela forma como o seu cão está tratado

tiabela Escreveu:Desculpe perapado de estar a falar do Yuri no tópico da Esperança, mas como a Drlldown puxou o assunto.....![]()
![]()
Eu estava aqui mortinha por dizer que já conhecia o Yuri, mas....ainda bem que puxou o assunto
O Yuri é dos cães masi simpáticos que vi, beijoqueiro e educado pois põe logo em pé para nos cumprimentar. Tem um pêlo espectacular, brilhante, macio e forte. Uns dentes branquíssimos, sim drilldowon, eu repareie uma cauda farfalhuda que dá para limpar o pó e deve chegar aos cantos mais profundos
![]()
![]()
. Grande, sim grande , imponente e mete respeito pelo tamanho, então eu que só estou habituada a minorcas
![]()
![]()
![]()
Muitos parabéns drilldown pela forma como o seu cão está tratado![]()
![]()

quira Escreveu:olá Perapado, adorei ver as novas fotos da Princesa, não a ver pelo tamanho da cama, é mais uma rainha, e gostei de saber que ela já ladrou. É um sinal de que está a começar a integrar-se! O resto da família canina também é linda! Miminhos para todos e votos de progessos rápidos à rainha linda! Fico tmbém a torcer pelas melhoras da sua saúde!

perapado Escreveu:Lumaria, posso enviar-lhe fotos da Esperança, para colocar aqui?
(não quero sobrecarregar mais a tiabela...)

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>