OpáhLuMaria Escreveu:Abdicar da Vi foi uma tarefa Herculeana. Ficar na colette foi o meu prémio de consolação:-)dolfa Escreveu:colette Escreveu:A LuMaria tem.
Mas a LuMaria só vê a ViVi.![]()
![]()
![]()

Photos de Margaux, s'il vous plait

OpáhLuMaria Escreveu:Abdicar da Vi foi uma tarefa Herculeana. Ficar na colette foi o meu prémio de consolação:-)dolfa Escreveu:colette Escreveu:A LuMaria tem.
Mas a LuMaria só vê a ViVi.![]()
![]()
![]()
Exactamente - o meu Tobias Manuel sabe sempre quando presentear os meus tapetes e as almofadas do sofá - sofrem que se farta!!!colette Escreveu:Não bato em cães, porque bater em cães é um exercício inútil. Esta afirmação não é gratuita. Aprendi com a experiência e aprendi da pior maneira. Mas para o Bem e para o Mal, o objecto da minha "experiência" está ainda cá está e é uma prova viva que as tareias que, de cabeça perdida, lhe dei, não tiverram resultados práticos e, afinal, apesar de tudo, estou bem contente de ele ainda cá estar e de ter capacidade para brincar, como se pode ver nestas últimas fotos. Os cães não pensam nem reagem como os humanos, se damos tal coisa como garantida, sofremos as consequências. E, por outro lado, nenhum cão é igual a outro cão.
Não estou aqui a dizer que umas tapas, sem violência, na altura certa, no momento exacto, não sejam benéficas. A questão é que, no momento exacto, na maior parte das vezes, não estamos lá.
lidialima Escreveu:Tenho seguido este tópico desde o início e só posso dizer que... até faz bem à alma![]()
Felicidades para a linda Vivi e tudo de bom para a sua dona.