VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

terça mai 04, 2010 8:23 pm

LuMaria Escreveu:
dolfa Escreveu:
colette Escreveu:A LuMaria tem.
Mas a LuMaria só vê a ViVi.
:lol: :lol: :lol: :lol:
Abdicar da Vi foi uma tarefa Herculeana. Ficar na colette foi o meu prémio de consolação:-)
Opáh :lol:
Photos de Margaux, s'il vous plait :lol:
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça mai 04, 2010 9:10 pm

Esta é a Margarida :D
Margarida
Imagem
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

terça mai 04, 2010 9:29 pm

Não bato em cães, porque bater em cães é um exercício inútil. Esta afirmação não é gratuita. Aprendi com a experiência e aprendi da pior maneira. Mas para o Bem e para o Mal, o objecto da minha "experiência" ainda cá está e é uma prova viva que as tareias que, de cabeça perdida, lhe dei, porque o que ele fazia era terrível, não tiveram resultados práticos e, afinal, apesar de tudo, estou bem contente de ele ainda cá estar e de ter capacidade para brincar, como se pode ver nestas últimas fotos. Mas perdoar não é esquecer. Os cães não pensam nem reagem como os humanos, se damos tal coisa como garantida, sofremos as consequências. E, por outro lado, nenhum cão é igual a outro cão.
Não estou aqui a dizer que umas tapas, sem violência, na altura certa, no momento exacto, não sejam benéficas. A questão é que, no momento exacto, na altura certa, na maior parte das vezes, não estamos lá.
E eles são inteligentes para nada fazerem quando estamos a ver. O instinto está lá e por causa desse instinto e devido a ele, sobreviveram e continuam a ser os oportunistas que, obviamente, são. Mas a eles tudo vou desculpando. Quem me dera poder fazer o mesmo em relação aos oportunistas humanos, mas até a minha tolerância tem limites.
Última edição por colette em terça mai 04, 2010 9:39 pm, editado 3 vezes no total.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça mai 04, 2010 9:36 pm

colette Escreveu:Não bato em cães, porque bater em cães é um exercício inútil. Esta afirmação não é gratuita. Aprendi com a experiência e aprendi da pior maneira. Mas para o Bem e para o Mal, o objecto da minha "experiência" está ainda cá está e é uma prova viva que as tareias que, de cabeça perdida, lhe dei, não tiverram resultados práticos e, afinal, apesar de tudo, estou bem contente de ele ainda cá estar e de ter capacidade para brincar, como se pode ver nestas últimas fotos. Os cães não pensam nem reagem como os humanos, se damos tal coisa como garantida, sofremos as consequências. E, por outro lado, nenhum cão é igual a outro cão.
Não estou aqui a dizer que umas tapas, sem violência, na altura certa, no momento exacto, não sejam benéficas. A questão é que, no momento exacto, na maior parte das vezes, não estamos lá.
Exactamente - o meu Tobias Manuel sabe sempre quando presentear os meus tapetes e as almofadas do sofá - sofrem que se farta!!!
Mas como nunca o apanho no acto, nem vale a pensa dizer nada - já gastei uns € num spray, ponho, viro as costas e 10 min depois, xixi no spary - Toma lá dona, os € eram mais bem empregues em biscoitos para mim e para a mana!!

Mas está a melhorar!! Já se anda a portar melhor - como não lhe ligo pevide, acho que desistiu :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta mai 05, 2010 12:19 pm

:D Olá!!!!

Recebi fotos lindas da colette. Mas só vou colocar logo, porque agora estou a colocar as da Esperança. O computador onde estou é tãoooooo lentoooooo que não dá e preciso de ir almoçar que o estômago até uiva. Logo faço reportagem.

Quando nos encontrarmos Manuela, vai reservar uma horinha e eu vou ensiná-la a passar as fotos, a guardá-las e a passá-las para aqui. Combinado?

Vai ser uma delicia quando estiver finalmente reformada :D

PS - Está a revelar-se um talento na arte fotográfica!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
lidialima
Membro Veterano
Registado: quinta ago 06, 2009 11:34 am

quarta mai 05, 2010 1:48 pm

Tenho seguido este tópico desde o início e só posso dizer que... até faz bem à alma :P
Felicidades para a linda Vivi e tudo de bom para a sua dona.
colette
Membro Veterano

quarta mai 05, 2010 1:54 pm

Obrigada.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta mai 05, 2010 2:13 pm

lidialima Escreveu:Tenho seguido este tópico desde o início e só posso dizer que... até faz bem à alma :P
Felicidades para a linda Vivi e tudo de bom para a sua dona.

São as duas lindas. Vivi e dona.

E eu também!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quarta mai 05, 2010 2:15 pm

isso é porque ainda nao me viram 8)
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
colette
Membro Veterano

quarta mai 05, 2010 2:16 pm

Presunção e água benta...
Não sou linda, mas sou bem constituída (como o Obélix). E ainda bem, porque se fosse como a LuMaria, a esta hora estava no hospital. Hoje de manhã, dei um tombo de tal modo violento, lá na casa das traseiras, que se não fosse acolchoada, almofadada, estofada, me teria partido toda.
Eu já a vi Ponky. Nada mal. Nem tão magra como a Lu, nem tão avantajada como eu.
Última edição por colette em quarta mai 05, 2010 2:19 pm, editado 1 vez no total.
Ponky
Membro Veterano

quarta mai 05, 2010 2:18 pm

Grande Magda!!!!! :twisted:
Imagem
Dá-lhe!!! :P
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
Ponky
Membro Veterano

quarta mai 05, 2010 2:27 pm

nada mal?!?!

vou ali dar um tiro...
colette
Membro Veterano

quarta mai 05, 2010 2:29 pm

A mim?
Se me mata, deixo-lhe a responsabilidade toda em testamento.
Mas eu contemporizo: sim, é linda.
Ponky
Membro Veterano

quarta mai 05, 2010 2:33 pm

não era a mim mesmo...
mas ainda fui a tempo de ler a sua contemporização...
sendo assim já estou muito mais contente 8)
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta mai 05, 2010 2:37 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ai...vocês dão cabo de mim!!! :lol:
A Lu auto-elogia-se, a Ponky confirma que ela mesma é linda e a Colette dá-lhes e depois volta atrás para dizer que sim senhora, é tudo lindo :lol: :lol:
E a Magda? Fogo!!!! :lol: :lol:
Se fizessem um filme nessa casa, nunca por nunca seria do Manuel de Oliveira :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: tem movimento a mais 8) :twisted: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”