Cantinho do tarecoem situação muito dificil

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

domingo abr 25, 2010 3:38 am

:arrow: :arrow: :idea:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

domingo abr 25, 2010 1:17 pm

Blue2, estive a ver a 1º página das actualizações e o meu nome aparece duas vezes, por isso estam a contabilizar duas vezes 10€ e eu só dei 10€.

Vou mandar mp
blue2
Membro Veterano
Registado: segunda mar 26, 2007 5:17 pm

segunda abr 26, 2010 8:53 am

Obrigada Ana, Já corrigi :wink:
VeraSR
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

terça abr 27, 2010 1:32 am

<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
blue2
Membro Veterano

terça mai 04, 2010 6:58 am

Mais uma actualização e uma boa notícia :D

Uma madrinha disponibilizou-se a pagar a operação da Verushka e esta será realizada dia 06 de Maio, esta Quinta Feira.

Torçam para que a menina fica bem logo à primeira, já merece. O Dr, está confiante que a Técnica de Zepp resolva todos os problemas da miúda, dado que na ultima consulta, na semana passada, já se viu tímpano, coisa que não se tinha visto em todas as consultas anteriores. Estamos confiantes :D
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

terça mai 04, 2010 9:16 am

Desejo k tudo corra bem,a propósito,á hora de almoço vou finalmente puder enviar-vos algum...não é muito,mas é o k posso no momento,é preciso enviar mail depois a confirmar? ou envio mp para si?
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
blue2
Membro Veterano

terça mai 04, 2010 9:20 am

Obrigada Marta, de coração. Todas as ajudas são bem vindas e necessárias :D

Mail ou mp, só para podermos identificar a transferência :wink:
martasal
Membro Veterano
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

terça mai 04, 2010 9:33 am

estive a ver a vossa lojinha e pretendo adquirir algumas peças,podem guardar? peças nº 96;89 e 62 total 8 euros mais portes é isso? faço a transferencia,como disse e as peças são enviadas por correio? Pago os portes na altura em k as levanto,certo? voces fazem a actualização das peças ou tenho k deixar lá comentário?
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
blue2
Membro Veterano

terça mai 04, 2010 9:36 am

Para as pecinhas é melhor mandares mail Marta, para a pessoa que as tem separá-las já ;)

[email protected]

Obrigada :D
martasal
Membro Veterano

terça mai 04, 2010 9:42 am

:arrow: já enviei
<p>Marc Bekoff</p>
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

terça mai 04, 2010 11:03 am

Muitas ajudas para estas amigas...
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
VeraSR
Membro Veterano

terça mai 04, 2010 10:01 pm

<p><strong></strong></p>
blue2
Membro Veterano

sexta mai 07, 2010 11:33 am

Obrigada pelo apoio :love:

A cirurgia correu bem, embora as notícias não sejam tão boas como esperavamos. Infelizmente os cirurgiões encontraram uma massa de grandes dimensões com aspecto tumoral no ouvido da Verushka e retiraram uma amostra. Foi feita a limpeza do canal auditivo e feita a técnica de Zepp. Neste momento vamos nos concentrar na cicatrização, o próximo passo será fazer tratamento com cortisona e limpezas diárias.

Depois de vermos a evolução, aí sim, a amostra da massa será enviada para laboratório e veremos se será maligno ou benigno e a partir daí decidiremos em conformidade com os resultados.

Ficam fotinhas da Verushka depois da cirurgia:

ImagemImagemImagem

A Pepita também já foi operada e para a semana fará também a consulta de seguimento, esperemos que esteja tudo óptimo com ela. Ficam as fotos:

ImagemImagemImagemImagem
martasal
Membro Veterano

sexta mai 07, 2010 6:31 pm

Melhoras rápidas pa esses meninos lindos! :D :P
<p>Marc Bekoff</p>
VeraSR
Membro Veterano

sábado mai 08, 2010 2:59 am

boa sorte para todos os vossos protejidos :arrow: :wink:
<p><strong></strong></p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”