XIQUINHA ADOTADA :D :D

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

domingo mai 02, 2010 1:11 am

Tens razão esta miúda é mesmo desvairada mas ... pasmem-se ... hoje estava um bocadito menos do que o habitual. :D :D :D

Quando lá cheguei ... ela mais a Estrelita e os outros amiguinhos do chalet reconheceram-me logo à distância. Era tudo aos pinotes ... claro que a Xiquinha sobressaía no meio deles os 4. Quando entrei eram pulos e mais pulos e mais pulos .... Hoje as lesões foram SÓ uns arranhões nos braços e imaginem que consegui tê-la pendurada no meu colo (metade do tronco em cima das minhas pernas) com a cabecita pendurada e dar-lhe imensos miminhos.

A técnica do joelho não há dúvida de que funciona mesmo :D :D :D Claro que de cada vez que me baixava para apagar um cigarro ... ela lá se tentava pendurar mas nada de extraordinário. Adora tentar roer, aliás é mais chuchar na minha camisa .... adora sapatos e a esta a Estrelita não mostrou as dentolas e uma coisa que eu achei muito engraçado foi ver a Estrelita a defendê-la do cãopanheiro delas que de vez em quando mostrava os dentitos à Xiquinha (depois dela o estar a melgar) ... a Estrelita saltava logo em defesa da prima. Não há dúvida de que elas criaram laços de amizade muito fortes. Pensar que a Estrelita ao princípio tinha ciúmes da Xiquinha e hoje ... já sabem ... que os mimos chegam para as duas ... e o colinho tambem ... só que este tem de ser à vez.

A Xiquinha continua duma meiguice e tem um olhar tão inocente ... é mesmo uma miúda fantástica que, ao contrário de muitos animais abandonados, não tem traumas e tem um feitio excelente. Para ela ... está sempre tudo na boa. :D :D :D

Desejo do fundo do coração que encontre o TAL DONO que saiba olhar bem nos olhitos dela e perceber que, por detrás daquela estroinice toda, existe uma cadelinha espectacular, duma ternura e meiguice invulgares ... para além duma amiga fiel e verdadeira.

Sonhos cor-de-rosa querida Xiquinha ... espero conseguir ver-te outra vez esta semaninha, pois a visita hoje não deu para "matar" todas as saudadinhas que temos uma da outra. :D :D
Arguida
Membro Veterano

domingo mai 02, 2010 8:57 pm

Olá Xiquinha maluquita como é que te tens portado? Imagino que mais ao menos não é assim?

Pois bem querida, prepara-te que amanhã vais ter mais umas aulinhas de etiquetas e boas maneiras. :D :D :D Vamos lá a ver como é que vai correr ... ou ficas tu rota ... ou fico eu. :D :D :D

Tu vais lá ... eu sei que sim ... é só mesmo o que falta para ficares uma cadelita ainda mais adorável do que já és.

Sonhos cor-de-rosa princesinha :D :D
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

segunda mai 03, 2010 8:49 pm

A esperança é a ultima a morrer :D

És linda xiquinha!
Arguida
Membro Veterano

segunda mai 03, 2010 10:09 pm

vive Escreveu:A esperança é a ultima a morrer :D

És linda xiquinha!
Acredita que é mesmo verdade ... a miúda com jeito vai lá. :D :D

Hoje para além da euforia inicial ... depois até esteve bem mais calmita e até dormiu duas sestinhas em cima das minhas pernocas dentro do chalet. :D :D

Vão aparecer umas fotos que penso que devem ter ficado muito giras da Tiabela com av Xiquinha ao colo, eu com a Estrelita ... e a doidinha da Xiquinha toda de esguelha a dar-me beijocas. :D :D :D

Ela sabe bem que a ama ... incondicionalmente :D :D :D
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda mai 03, 2010 10:38 pm

Tou á espera das fotos :wink:

A Xiquinha é aquela querida-louquita de sempre :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

segunda mai 03, 2010 11:13 pm

dolfa Escreveu:Tou á espera das fotos :wink:

A Xiquinha é aquela querida-louquita de sempre :D
As fotos devem estar um máximo!
N querendo gabar me, fui eu a fotógrafa! 8)
Os modelitos tb ajudaram com as suas poses magnificas! :lol: :lol:

Estou anciosa para ve las!

<p>&nbsp;</p>
Arguida
Membro Veterano

segunda mai 03, 2010 11:41 pm

Estão muito giras estão. Falei ao bocado com a Tiabela e ela disse que estavam muito giras. Obrigada Sónia por teres captado estes momentos ... :D :D :D

As do Maxi também devem estar espectaculares com a Tiabela de c* para o ar a apanhar a ração que o rapaz entornou e depois ... ela caída no chão com o miúdo em cima dela. :D :D :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça mai 04, 2010 12:17 am

Amanhã há fotos :wink: :wink: :wink: :wink:
Arguida
Membro Veterano

terça mai 04, 2010 12:23 am

Boa ... então amanhã TODAS aqui ao tópico da maluca mais maluca da ARCA :D :D :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça mai 04, 2010 2:01 pm

Tal como disse no tópico da Estrelita, aqui estamos quais velhinhas à porta de casa, mas não a fazer crochet :lol: :lol: :lol:

A Xiquinha ama a Arguida , é uma cachorrona muito meiguinha que adora mimos, dá-se bem com todos e partilha tudo com todos

A Euforia da nossa chegada ao hotel, as meninas ficam malucas :lol: :lol: e a Estrelita como podem ver até canta :lol: :lol:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Até até à proxima :lol:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça mai 04, 2010 6:16 pm

:P
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça mai 04, 2010 9:18 pm

:lol: :lol: A Xiquinha adora a Manela :lol: :lol: :lol: Que loucura!!!! 8) :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Arguida
Membro Veterano

terça mai 04, 2010 9:40 pm

E eu a ela não tenhas dúvidas. :D :D :D ADORO mesmo esta miúda. :D :D
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

terça mai 04, 2010 9:44 pm

Arguida Escreveu:E eu a ela não tenhas dúvidas. :D :D :D ADORO mesmo esta miúda. :D :D
Acho que a Arguida já não vai deixar a Xiquinha ser adoptada por outra pessoa :twisted: :twisted: :wink:
Arguida
Membro Veterano

terça mai 04, 2010 10:53 pm

Ai Elsa não me diga nada ... só de pensar nisso ... fico logo com os olhos cheios de lágrimas. :cry: :cry:

Adoro mesmo esta miúda ... e para ela ir para alguém tem de ser o TAL DONO ESPECTACULAR ... que dê notícias 400 vezes por dia ... que deixe ir ver a miúda ... Tem de fazer exames médicos completos e psiquiátricos. :D :D :D :D

A Xiquinha é mesmo um espectáculo de cadelinha ... é duma doçura, duma meiguice, duma ternura ... quando ela está a dormir só apetece abraçá-la e dar-lhe tantos mas tantos beijinhos... fica com um arzinho de anjinho :D :D :D

A sério ... quem levar esta menina ... nem imagina o potinho de mel que ela é. :wink: :wink: :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”