Xixi na cama...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
VeRe
Membro Júnior
Registado: quarta abr 28, 2010 11:10 pm

quarta mai 05, 2010 12:03 am

LuMaria Escreveu:
Wilma Escreveu:Olá Boa noite!

Não sei de onde tirou a ideia que não consigo gerir a ligação pessoa/cão lol não se preocupe que o meu cachorro sabe muito bem quem manda aqui em casa e cada vez mais!
Não estou minimamente preocupada com a situação. Essa do cão perceber quem manda também me passa ao lado porque prefiro conquistar o respeito do meu cão. Pretender que um animal de 3 meses passe a noite sem urinar é algo divertido.
Mas pronto, não quer que o bébé faça xixi na sua caminha? Ponha-lhe uma fralda. Caso resolvido.
Peço desculpa, uma fraldinha;-)
:o :o :o :o A LuMaria tá um pouco pro zangado...... :D
xenita
Membro Veterano
Registado: quinta jul 24, 2008 12:07 pm

quarta mai 05, 2010 7:58 am

bom dia
Na minha modesta opinião seria :lol: :lol:
Se é daquelas pessoas que o cheiro do cão não a incomoda pode deixar no seu quarto para ficar mais descansada junto a sua cama e coloca lhe a mão em cima até ele adormecer. Ou deixa o num sitio que vai ficar definitivamente .Porque ele vai crescer e vai ter que o mandar muitas vezes para cama, ninho. E o bicho tem de saber onde se vai aninhar.
Eles gostam de ter o seu espaço o seu cantinho.
cump
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta mai 05, 2010 9:03 am

VeRe Escreveu:
LuMaria Escreveu:
Wilma Escreveu:Olá Boa noite!

Não sei de onde tirou a ideia que não consigo gerir a ligação pessoa/cão lol não se preocupe que o meu cachorro sabe muito bem quem manda aqui em casa e cada vez mais!
Não estou minimamente preocupada com a situação. Essa do cão perceber quem manda também me passa ao lado porque prefiro conquistar o respeito do meu cão. Pretender que um animal de 3 meses passe a noite sem urinar é algo divertido.
Mas pronto, não quer que o bébé faça xixi na sua caminha? Ponha-lhe uma fralda. Caso resolvido.
Peço desculpa, uma fraldinha;-)
:o :o :o :o A LuMaria tá um pouco pro zangado...... :D
Ora essa. Havia de estar zangada com o quê?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
bonekxita
Membro Veterano
Registado: quarta mar 03, 2010 6:07 pm

quarta mai 05, 2010 9:35 am

pois, com 3 meses ainda é muito cachorro, a minha com 3 meses também sentia necessidade de fazer a meio da noite, o bom é que nem me chateava muito, ia à toalheta e pronto.

agora com 7 meses já aguenta a noite toda, mas às 6:30 temos k ir a correr para rua, porque se não...
Wilma
Membro Veterano
Registado: segunda mar 29, 2010 8:23 pm

quarta mai 05, 2010 7:56 pm

Olá boa noite :D
xenita Escreveu:bom dia
Na minha modesta opinião seria :lol: :lol:
Se é daquelas pessoas que o cheiro do cão não a incomoda pode deixar no seu quarto para ficar mais descansada junto a sua cama e coloca lhe a mão em cima até ele adormecer. Ou deixa o num sitio que vai ficar definitivamente .Porque ele vai crescer e vai ter que o mandar muitas vezes para cama, ninho. E o bicho tem de saber onde se vai aninhar.
Eles gostam de ter o seu espaço o seu cantinho.
cump
Pois é exactamente isso que ando a fazer :)

Ele tem tido noites impecaveis! Posso dizer até que tem lidado muito bem com a mudança de cama. Apesar de ainda pedir para vir para a minha cama, tem aceite bem o facto de não puder.

Quanto ao leva-lo à rua a meio da noite não me faz qualquer diferença, é uma questão de tempo e ele voltará a passar a noite sem acordar para ir à rua (se já o fazia, pode muito bem voltar a faze-lo).

Muito obrigada a todos!!!
"N&atilde;o h&aacute; diferen&ccedil;as fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais...os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento. " (Charles Darwin)
Responder

Voltar para “Cães”