pipeta carraças

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Anji
Membro Júnior
Registado: segunda jul 06, 2009 11:01 am

terça mai 04, 2010 4:00 pm

boa tarde,
comprei uma pipeta contra pulgas/carraças, mas deitei fora a embalagem. :oops:
aquando da aplicação da mesma, seria possivel dizerem-me quantos dias antes e quantos dias depois não deverei dar banho à minha cadela?
obrigada
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

terça mai 04, 2010 4:06 pm

Aconselha-se não dar banho entre 2 dias antes e 2 dias depois. Eu opto por dar banho 3 dias antes.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Bennie1
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:03 am

terça mai 04, 2010 4:09 pm

A veterinária do Bennie nesse aspecto foi mais drástica... falou-me sempre em 8 dias! E eu cumpro!
bonekxita
Membro Veterano
Registado: quarta mar 03, 2010 6:07 pm

terça mai 04, 2010 4:43 pm

o meu vet tambem disse banho e dois dias depois ampola - se puser logo a seguir ao banho a pele ainda não criou a oleosidade necessária para ampola estar a 100%, depois não tem logica, porque vai estar a por em causa a eficacia da mesma. Logo com a minha é banho, dois dias depois ampola (isto todos os meses) :D
Basf22
Membro
Registado: sábado nov 14, 2009 10:14 am

terça mai 04, 2010 9:23 pm

Não sei qual será a marca do produto que utilizou sob a forma de pipeta, mas o recomendado, na embalagem e pelo veterinario é 2 dias antes e 2 dias depois.
Housedog
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am

terça mai 04, 2010 9:40 pm

bonekxita Escreveu:o meu vet tambem disse banho e dois dias depois ampola
<p>" Os c&atilde;es s&atilde;o anjos que Deus colocou na Terra para aperfei&ccedil;oar o car&aacute;cter humano, ensinar&nbsp;a amar, a ser sincero e humilde"</p>
VeRe
Membro Júnior
Registado: quarta abr 28, 2010 11:10 pm

quarta mai 05, 2010 12:07 am

Basf22 Escreveu:Não sei qual será a marca do produto que utilizou sob a forma de pipeta, mas o recomendado, na embalagem e pelo veterinario é 2 dias antes e 2 dias depois.
Para cães, se for Frontlyne eles aconselham 2 dias, agora se for Advantix são 6 dias antes e depois sem dar banho! :wink:
Desculpem lá a publicidade :D :D
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quarta mai 05, 2010 10:12 am

VeRe Escreveu:
Basf22 Escreveu:Não sei qual será a marca do produto que utilizou sob a forma de pipeta, mas o recomendado, na embalagem e pelo veterinario é 2 dias antes e 2 dias depois.
Para cães, se for Frontlyne eles aconselham 2 dias, agora se for Advantix são 6 dias antes e depois sem dar banho! :wink:

A sério??? Eu ponho à minha cadela o Advantix durante meio ano e Pulvex o outro meio ano, e nas duas marcas a Vet aconselhou dar banho pelo menos 2 dias antes. E também aconselhou colocar a pipeta sempre no mesmo dia do mês.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
bonekxita
Membro Veterano
Registado: quarta mar 03, 2010 6:07 pm

quarta mai 05, 2010 11:11 am

Minuxa Escreveu:
VeRe Escreveu:

A sério??? Eu ponho à minha cadela o Advantix durante meio ano e Pulvex o outro meio ano, e nas duas marcas a Vet aconselhou dar banho pelo menos 2 dias antes. E também aconselhou colocar a pipeta sempre no mesmo dia do mês.
pois eu também uso advantix e o medico disse-me o mesmo que a si, banho e dois dias depois pipeta (mensalmente).
VeRe
Membro Júnior
Registado: quarta abr 28, 2010 11:10 pm

quarta mai 05, 2010 11:52 am

Minuxa Escreveu:
VeRe Escreveu:

Talvez 2 dias antes e depois de dar banho seja o suficiente, mas se não estou em erro, mas nas instruções da embalagem, lá diz k são 5 ou 6 dias!
Responder

Voltar para “Cães”