Zeus - Estrelinha no céu desde 06 Agosto 2011

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Housedog
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am

terça mai 04, 2010 9:49 pm

anioska Escreveu:Eu bem queria transcrever uma citação, mas não sei, peço desculpa, mas sou informáticamente analfabeta :oops:
Pois não se preocupe, que eu sou igual, só há muito poucp tempo é k percebi como era, e foi preciso perguntar a uma colega minha: -Olha lá sabes dizer-me como é k que eles fazem isto? E responde-se ela com um ar muito descansado :-É só carregar na ciração, e eu fiquei com a maior cara de tótó quando vi que era bem simples, enfim é o k dá ser cota!

Não sei se vou contar algo que chateie alguém, mas a Anny foi-me dada com o registo provisório de LOP, para eu a registar, e quando percebi o que isso era (santa ignorância!), simplesmente não paguei para certificar que a minha cadela é de linhagem tal, isso não valoriza, nem desvaloriza a minha amiga pestanuda.
Também me aconteceu o mesmo e ainda hoje guardo o registo provisório, mas fiquei-me por aqui. :wink:
<p>" Os c&atilde;es s&atilde;o anjos que Deus colocou na Terra para aperfei&ccedil;oar o car&aacute;cter humano, ensinar&nbsp;a amar, a ser sincero e humilde"</p>
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quarta mai 05, 2010 8:41 am

Wasp1975 Escreveu:
anioska Escreveu: Wasp1975, desculpe estar a usar o tópico do Zeus para discutir assuntos relacionados com outros cockers.Não se zangue connosco, mande-nos só calar 8)
Não faz mal. Eu também me ponho a divagar por outros tópicos. a Minuxa que o confirme. Por falar nisso, Minuxa ainda estás interessada nas comedouras altas para os Cockers?
Dentro de dias sou capaz de lá passar e trago umas.

Voltando outra vez ao Zeus, vou já lançar um "Preview" de uma votação que lançarei dentro de umas 2 semanas... O Zeus precisa de cortar o pêlo, e há tantos tipos de cortes que podemos escolher.... hihihihi

Voltando agora à Anny, Anioska, como é que se faz para ela ter esse penteado, é feito por ti ou já é mesmo dela?
Olá!
Quanto ao comedouros, claro que continuo interessada, até porque outro dia ia morrendo de susto com a Minuxa! Então não é que a gaja engoliu uma parte do pelo da orelha junto com a ração! O problema é que ficou com o pelo preso na garganta e em vez de deitar fora entava engolir ainda mais, e eu tive que cortar o pelo preso na garganta e tentar puxar com muito cuidado para não a magoar. Bem, foi um filme de terror!

Quanto aos cortes de pelo para cockers, também vou precisar de umas ideias para o corte primavera/verão da Minuxa. Aliás, porque é que não pões essa votação no forum dos Cockers?
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

quarta mai 05, 2010 8:45 am

Minuxa Escreveu:
Olá!
Quanto ao comedouros, claro que continuo interessada, até porque outro dia ia morrendo de susto com a Minuxa! Então não é que a gaja engoliu uma parte do pelo da orelha junto com a ração! O problema é que ficou com o pelo preso na garganta e em vez de deitar fora entava engolir ainda mais, e eu tive que cortar o pelo preso na garganta e tentar puxar com muito cuidado para não a magoar. Bem, foi um filme de terror!
Agora não entendi, ela estava a comer os próprios pelos da orelha?
Minuxa Escreveu: Quanto aos cortes de pelo para cockers, também vou precisar de umas ideias para o corte primavera/verão da Minuxa. Aliás, porque é que não pões essa votação no forum dos Cockers?
Ainda não é para agora, primeiro vamos todos de férias e só depois é que lanço aqui no tópico do Zeus (O corte é para ele por isso faz sentido ser aqui) :D :D

Mas não fales muito, "c'a" minha mulher vem cá ler isto e depois ninguém a pára...
Minuxa
Membro Veterano

quarta mai 05, 2010 9:06 am

Como ela tem o pelo das orelhas muito comprido, e entra dentro do comedouro, ela engoliu uma parte do pelo da orelha junto com a ração. Mas a espertinha em vez de tentar corta-lo com os dentes para o engolir, foi pedir-me ajuda muito aflita!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

quarta mai 05, 2010 9:39 am

Estão a falar a sério, do penteado da Anny?? :o
Eu nem vou explicar como se faz, ou serei fuzilada :oops:
Digamos que é tudo artesanal, é a mãe que faz...

Às vezes ponho-lhe um gancho com uma flor azul, fica linda!
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

quarta mai 05, 2010 9:41 am

Pronto, já fiz um avanço, ficou postada a palavra "citação", mas não me perguntem para onde mandei a dita... :roll: Não vale a pena :roll:
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quarta mai 05, 2010 9:52 am

Pelos :roll: ....
viva aos pelos....

A Pretty agora parece uma ratinha :lol: :lol:
levou uma carecada :P já nao se podia com tanto pelo casa, pelos bebedouros, pelas taças de comida e até na boca da Pretty!!!
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
Wasp1975
Membro Veterano

quarta mai 05, 2010 2:48 pm

Ponky Escreveu:Pelos :roll: ....
viva aos pelos....

A Pretty agora parece uma ratinha :lol: :lol:
levou uma carecada :P já nao se podia com tanto pelo casa, pelos bebedouros, pelas taças de comida e até na boca da Pretty!!!
Lol :lol: Já lhe cortaste o pelo... e já me arranjaste um laptop portátil? lllooolll maldito furo! (por falar nisso tenho que falar para o Stand para virem recolher a mota à minha casa).

Já há fotos da Pretty com novo penteado?

PDF.
Wasp1975
Membro Veterano

quarta mai 05, 2010 2:50 pm

anioska Escreveu:

Conta conta!!

Se fôr "escabroso" manda por MP (é só clicares no botão alí em baixo)
|
|
|
\/
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quarta mai 05, 2010 2:50 pm

ó pá eu tenho fotos, mas sinceramente :roll: ...
Ela coitadinha parece um rato, esta sempre a "olhar" ( por ser cega) para baixo :roll: , nao ficam nada de jeito :?
Tenho tambem um filme da "gracinha" que ela faz para nós, mas tenho que o procurar :roll:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
Minuxa
Membro Veterano

quarta mai 05, 2010 3:08 pm

Wasp1975 Escreveu:
anioska Escreveu:

Conta conta!!

Se fôr "escabroso" manda por MP (é só clicares no botão alí em baixo)
Explica lá como se faz, mas bem explicado que é para eu tentar na Minuxa. Tem o pelo tão comprido que dá perfeitamente para experimentar sem fazer grandes estragos.
Wasp1975
Membro Veterano

quarta mai 05, 2010 3:09 pm

Minuxa Escreveu:
Explica lá como se faz, mas bem explicado que é para eu tentar na Minuxa. Tem o pelo tão comprido que dá perfeitamente para experimentar sem fazer grandes estragos.
Faz-lhe rastas!

Ou então pede umas do Zeus à mar70... hehhehehe

PDF.
Wasp1975
Membro Veterano

quarta mai 05, 2010 3:12 pm

anioska Escreveu:Pronto, já fiz um avanço, ficou postada a palavra "citação", mas não me perguntem para onde mandei a dita... :roll: Não vale a pena :roll:
Anioska,

Amanhã estou a planear levar os miúdos a passear por Cascais ou por Carcavelos (ainda não me decidi)... Estás interessada em conheceres o patusco Zeus?

PDF.
Wasp1975
Membro Veterano

quarta mai 05, 2010 3:13 pm

Ponky, o que é que entendes por "gracinha" ?

PDF.
Minuxa
Membro Veterano

quarta mai 05, 2010 3:13 pm

Wasp1975 Escreveu:
Minuxa Escreveu:
Faz-lhe rastas!

Ou então pede umas do Zeus à mar70... hehhehehe

PDF.
Nem penses! Então todos os dias a escovo com um pente para não ganhar nós e agora ia fazer-lhe rastas!
Mas a sério que gostava de saber dar umas tesouradas de forma a evitar mandar tosquia-la á maquina. Eu corto-lhe o pelo entre os dedos e junto aos ouvidos, mas mais que isso não me atrevo.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”