SCHWEPPES ex tigradinha ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta mai 05, 2010 10:21 am

:lol:

Tão linda a gasosa!
Desde que conheço a Magda e a Dóris tenho tanta vontade de arranjar um porta chaves. Que inveja de vocês.

Tiabela aceite a proposta da colette. A sua vida nunca mais será a mesma.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quarta mai 05, 2010 10:24 am

E a minha volta a ser o que era. Sem sobressaltos.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quarta mai 05, 2010 11:20 am

nããããã e depois tinha alguma piada?!
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
colette
Membro Veterano

quarta mai 05, 2010 11:51 am

Nenhuma, mesmo.
Quem é que gosta de regressar ao passado?
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Ponky
Membro Veterano

quarta mai 05, 2010 2:00 pm

ninguem :P
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
KaluGold
Membro Veterano
Registado: terça dez 08, 2009 11:39 am

quarta mai 05, 2010 2:08 pm

A Schweppes é uma giraça!!! :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta mai 05, 2010 4:44 pm

Hoje de manhã antes de ir trabalhar lá fui eu passear a trupe :wink: :wink: e não é que a SCHWEPPES (#Kg) muito muito fininha (gostava que a vissem ao vivo, nem iam acreditar, nunca vi uma cadela tão fininha) ia atacando um boxer :roll: :roll: :roll:

Verdade!!! Colocou-se em posição de ataque, arraganhou a dentuça e as beiças até tremiam :lol: :lol: :lol: :lol:

Pingento tem garra :lol: :lol: :lol: :lol:
colette
Membro Veterano

quarta mai 05, 2010 4:51 pm

Fininha mas têsa.
tiabela
Membro Veterano

quarta mai 05, 2010 5:08 pm

LuMaria Escreveu::lol:

Tão linda a gasosa!
Desde que conheço a Magda e a Dóris tenho tanta vontade de arranjar um porta chaves. Que inveja de vocês.

Tiabela aceite a proposta da colette. A sua vida nunca mais será a mesma.
Já tenho a minha dose :lol: :lol:

Não tenho puxadores na mobília do quarto, só tenho os pauzinhos de madeira onde os puxadores encaixavam :lol: :lol: , não tenho um canto da mesa de cabeceira, ficou redondo :lol: :lol: , não tenho rodapé nem pared numa parte da parede do quarto :lol: :lol: :lol: , não tenho uma parte do chão do hall de entrada :lol: :lol: :lol: e um dos braços do sofá tem mesmo um buracão, sem tecido nem espuma :lol: :lol: :lol: Tudo a minha Lolita :lol: :lol: :lol: Se podia viver sem ela????? Poder podia, mas não era a mesma coisa :lol: :lol: :lol:

A destruição não me incomoda, sou completamente desligada de bens materiais, o que me custa mesmo é limpar, isso é que é uma tormente :lol: :lol:
LuMaria
Membro Veterano

quarta mai 05, 2010 7:06 pm

colette Escreveu:Fininha mas têsa.
É cá das minhas! Dá-lhe gas!

Tiabela eu também sou desligada de bens materiais mas gosto de tudo inteiro e no lugar. A minha Jade quase a estrafeguei, hoje é uma lady.
O máximo de destruição que encontro é o meu edredon fora do sitio e o pessoal lá debaixo.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

quarta mai 05, 2010 8:56 pm

A APBT mais dangerosa de Lisboa e arredores :

Imagem
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
tiabela
Membro Veterano

quarta mai 05, 2010 9:01 pm

Sutra Escreveu:A APBT mais dangerosa de Lisboa e arredores :

Imagem

ImagemImagem
LuMaria
Membro Veterano

quarta mai 05, 2010 9:01 pm

:lol:
Ponky
Membro Veterano

quarta mai 05, 2010 9:04 pm

É um rato? É um pássaro? Nãoooooooooooooo, é a super SCHWEPPES!!! :P :D
tiabela
Membro Veterano

quarta mai 05, 2010 9:05 pm

Ponky Escreveu:É um rato? É um pássaro? Nãoooooooooooooo, é a super SCHWEPPES!!! :P :D
Oh Ponky ponha-lhe aí umas asas tipo morcego que eu não sei fazer essas coisas
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”