Enlatados

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Flashorde
Membro Veterano
Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

quarta mai 05, 2010 8:37 pm

Provavelmente ja existe um tópico a falar disso mas nao fiz atencao.

Queria saber se existe comida enlatada das grandes marcas de racao seca, tipo RC, Eukanuba, Hills etc. E até que ponto será melhor, pior ou igual à racao seca em termos de qualidade. É algo que tenciono questionar ao vet amanha, mas gostaria de ter a opiniao de quem ja tenha experimentado ou que esteja dentro do assunto.

Obrigado.
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
barcellos1
Membro Júnior
Registado: quarta abr 28, 2010 9:02 pm

quarta mai 05, 2010 9:14 pm

Boa noite, Flashorde... :wink:

Bom nunca dei lata aos meus cães, sem ser aconselhado pelo veterinário ou em situações, como já aconteceu em que tinha que ser mesmo de lata... :wink:

Deixo-lhe aqui o link do site onde pode ler todos componentes de todos os produtos da Hills Diet que foi a que utilizei, sempre que necessário... :wink:

http://www.hillspet.es/Adult/Products.a ... lang=es-ES

E aqui fica o link, em que falei das diferentes especialidades que dei aos meus Boxers... :wink:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... &start=150

Cumprimentos, Barcellos

PS- Já agora vou enviar-lhe uma MP para saber se aí há uma Eukanuba especial, que a minha Boxer precisa,ok... :wink:
<strong>"O amor &eacute; a &uacute;nica for&ccedil;a capaz de transformar um inimigo em um amigo..."
</strong>&nbsp;(<strong>Martin Luther King</strong>)
Flashorde
Membro Veterano
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

quarta mai 05, 2010 9:22 pm

Muito Obrigado.

Pode mandar pm à vontade que amanha mesmo irei ver isso.
Tenho a sorte de ter uma loja para caes na minha Vila.
A loja é enorme e só tem artigos para caes. Até estranhei, podia ter coisas para gatos mas nao. Tem tudo e mais alguma coisa, mas só para caes. Tem lá marcas de racoes a 130 euros 60 kgs :? de marcas que nem conheco e nem me lembra o nome agora.
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
bertollazy
Membro
Registado: sábado abr 10, 2010 8:25 pm

quarta mai 05, 2010 9:44 pm

É o que eu digo to vives na canicolandia todo o teu redor é apelativo a ter cães xD
barcellos1
Membro Júnior
Registado: quarta abr 28, 2010 9:02 pm

quarta mai 05, 2010 9:45 pm

Flashorde Escreveu:Muito Obrigado.

Pode mandar pm à vontade que amanha mesmo irei ver isso.
Tenho a sorte de ter uma loja para caes na minha Vila.
A loja é enorme e só tem artigos para caes. Até estranhei, podia ter coisas para gatos mas nao. Tem tudo e mais alguma coisa, mas só para caes. Tem lá marcas de racoes a 130 euros 60 kgs :? de marcas que nem conheco e nem me lembra o nome agora.
Às tantas é RC... 8) Viu quanto paguei pela última para o princês? :lol: e quer que lhe diga, el resultado? :D o menino engordou... :lol: e isso é que interessa... :wink:

Mas já agora, (desculpe abusar :oops: ) já que vai mesmo lá, importa-se de ver que "ouro" 8) é esse...sff? :D

Flashorde, ainda bem que abriu um tópico... :wink:

Cumprimentos, Barcellos
<strong>"O amor &eacute; a &uacute;nica for&ccedil;a capaz de transformar um inimigo em um amigo..."
</strong>&nbsp;(<strong>Martin Luther King</strong>)
Flashorde
Membro Veterano
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

quarta mai 05, 2010 9:58 pm

bertollazy Escreveu:É o que eu digo to vives na canicolandia todo o teu redor é apelativo a ter cães xD
Acho que é mesmo uma questao de sorte.
Porque a 4 kms da minha vila há uma grande cidade e nada tem para caes. :?
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quarta mai 05, 2010 10:06 pm

Flashorde Escreveu:(...)

mas afinal vives na Alemanha ou em Africa?? :twisted:
bertollazy
Membro

quarta mai 05, 2010 10:07 pm

Pois eu vivo em Santarem que é "uma grande cidade" e quando tinha o meu rott era praticamente discriminado era olhado como um judeu perante os nazis sentia me mesmo assim
Mas enfim é a sociedade em que vivemos :(
Flashorde
Membro Veterano
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

quarta mai 05, 2010 10:08 pm

Bondage2010 Escreveu:
Flashorde Escreveu:(...)

mas afinal vives na Alemanha ou em Africa?? :twisted:
É mesmo na Alemanha, a 30 kms do Luxemburgo e da franca, a 60kms da Bélgica e a uns 300 kms da Suica. :lol: :lol: :lol:
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
Flashorde
Membro Veterano
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

quarta mai 05, 2010 10:12 pm

bertollazy Escreveu:Pois eu vivo em Santarem que é "uma grande cidade" e quando tinha o meu rott era praticamente discriminado era olhado como um judeu perante os nazis sentia me mesmo assim
Mas enfim é a sociedade em que vivemos :(
A sociedade em que vivemos, fomos nós que a criamos.
Os portugueses no Luxemburgo acham os luxemburgueses muito racistas. O que decidiram fazer? Serem racistas também, entre portugueses. Tem lógica? Nao :? :?
Daí eu ter saido do Luxemburgo, e ter comprado a minha casa na Alemanha numa pequena vila onde estou sossegado da vida. E vou para o Luxemburgo apenas para trabalhar.
Mas já agora, (desculpe abusar Embarassed ) já que vai mesmo lá, importa-se de ver que "ouro" Cool é esse...sff? Very Happy
Sim depois vejo a marca e digo qual é.
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
bertollazy
Membro

quarta mai 05, 2010 10:16 pm

O problema é que não consigo fazer nada sozinho para mudar a sociedade felizmente cada vez este factor tem se vindo a alterar
Espero qualquer dia ver alguém a passear um pittbul sem açaime na rua 8)
Flashorde
Membro Veterano
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

quarta mai 05, 2010 10:28 pm

Eu só espero que o cao possa um dia voltar a ser cao. E nao ser visto com um exterminador.
Fazermos bem a nossa parte, já é um principio para que o Mundo seja melhor. Seja Portugal ou em qualquer outro país do Mundo.

Abraco
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
bertollazy
Membro

quarta mai 05, 2010 10:32 pm

Apoio e assino por baixo
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quarta mai 05, 2010 10:39 pm

Flashorde Escreveu:Eu só espero que o cao possa um dia voltar a ser cao. E nao ser visto com um exterminador.
Fazermos bem a nossa parte, já é um principio para que o Mundo seja melhor. Seja Portugal ou em qualquer outro país do Mundo.

Abraco
Flashorde, eu acho que tem uma linha de pensamento correcta. Já a mim ocorreu mais que uma vez sair daqui e ir viver uns tempos lá fora, porque quanto mais não seja, abre horizontes, e o Flashorde é um exemplo disso :wink:
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
Flashorde
Membro Veterano
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

quarta mai 05, 2010 10:52 pm

Pois, eu era mesmo para ser por uns tempos, entretanto, esposa + filhos + cao + X + Y. Acho que vou ficar mais tempo do que era previsto. :)

Mas apesar de termos excelentes condicoes de vida, ajudas do estado para tudo e mais alguma coisa, tenho imensas saudades de Portugal.
E quando digo Portugal, nao é só a família, é também do país em si.
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
Responder

Voltar para “Cães”