CredoPonky Escreveu:Antes de a tosquiar dei-lhe uma belas facadas..não ficarma muito mal...como tem o pelo ondulado aquilo disfarça, fica tido escadeado
Ela pode ser uma serial-killer mas ao telefone é bem simpatica...Minuxa Escreveu:CredoPonky Escreveu:Antes de a tosquiar dei-lhe uma belas facadas..não ficarma muito mal...como tem o pelo ondulado aquilo disfarça, fica tido escadeado
, lendo isto assim á pressa (tou no trabalho), até parece um serial-killer a falar!
Tadinha da miuda! Venham de lá umas fotos da piquena que se deve estar a sentir nua!
mete a maquina a dispara varias vezes, vais ver que alguma o apnhas no arWasp1975 Escreveu:Tenho é que tirar umas fotos valentes do Zé-zé na próxima semana... Estava a pensar ir à praia, fazer uma pequena rampinha, fazer com que ele passe por cima dela e depois dê um salto enquanto tiro uma foto "por baixo"e com ele em pleno ar... mas acho que já é pedir muito![]()
![]()
![]()
![]()
ele até que nem é menino para dar saltos...
o problema não é a máquina... o problema é ele saltar... até parece que já o estou a ver, em cima da rampa, a olhar para baixo... Depois a dar meia-volta e a dizer:Ponky Escreveu:
mete a maquina a dispara varias vezes, vais ver que alguma o apnhas no ar
Wasp1975 Escreveu:o problema não é a máquina... o problema é ele saltar... até parece que já o estou a ver, em cima da rampa, a olhar para baixo... Depois a dar meia-volta e a dizer:Ponky Escreveu:
mete a maquina a dispara varias vezes, vais ver que alguma o apnhas no ar
-Deves ser é parvo!
PDf.
LOL
Compra uma máquina que tenha o "pente nº5" O pente número 5 tem o tamanho de 30mm (3cm) e consegues aparar bem o pêlo deles, sem que pareça que foi cortado à máquina. eles normalmente gostam, é como se tivessem a ser penteados.Minuxa Escreveu: Nem penses! Então todos os dias a escovo com um pente para não ganhar nós e agora ia fazer-lhe rastas!
Mas a sério que gostava de saber dar umas tesouradas de forma a evitar mandar tosquia-la á maquina. Eu corto-lhe o pelo entre os dedos e junto aos ouvidos, mas mais que isso não me atrevo.
Nunca ouviste aquele ditado popular que diz: "Quanto mais me bates, mais eu gosto de ti".Wasp1975 Escreveu:Depois da briga, já andaram aos beijinhos e agora dormem juntos... vá-se lá entender estes miúdos!
![]()
![]()
![]()
PDF.