Mataram a minha Iris (1mai2010)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Kaht
Membro Júnior
Registado: quarta ago 13, 2008 4:16 pm

quinta mai 06, 2010 12:42 am

Por amor de deus se acha que a solução para todos os problemas é andar a porrada então força aí. São pessoas assim que não fazem falta neste mundo.
Segundo ponto a senhora está em sofrimento é normal que diga o que sente, mas porque tem de por em causa o que a senhora diz ou não?
Não tem mais nada que fazer? Parece-me que não.
Por fim podem dizer o que quiserem quanto ao cão não ter trela, etc. Mas pelo que entendi a cadela já estava perto de entrar para o prédio, ora, uma questão não existe o passeio? então se existe pergunto-me atropelamento no passeio? Bem se o passeio já serve para estacionar, uau... Pensava que era uma prioridade para peões.
E não mudando de assunto porque estou cansada de tanta agressão da sua parte.
Força para a senhora. Espero que as coisas corram agora pelo melhor. E lamento o sucedido.
KirindeA
Membro
Registado: terça abr 27, 2010 7:29 pm

quinta mai 06, 2010 12:45 am

Desculpe, estreia-se noutro tópico a ser agressiva, pôe-se a escrever sem se dar ao cuidado de ver o contexto do que está escrito antes e os outros é que são agressivos ? :o

Deixe de ser mal educada, ninguem esta a ser consigo... :o
Kaht
Membro Júnior

quinta mai 06, 2010 12:47 am

KirindeA Escreveu:Desculpe, estreia-se noutro tópico a ser agressiva, pôe-se a escrever sem se dar ao cuidado de ver o contexto do que está escrito antes e os outros é que são agressivos ? :o

Deixe de ser mal educada, ninguem esta a ser consigo... :o
Para acabar não me interessa a sua opinião. Tenho muito mais que fazer do que lidar com o senhor, compreende? Ou preciso de lhe indicar por mp o seu problema? começa a ser cansativo o seu espírito de hoje acordei para embirrar.
KirindeA
Membro

quinta mai 06, 2010 12:52 am

E continua a ser mal educada, olhe se me mandar uma pms com más educações como insinua reporto-a. :roll:

Que gente sem educação, puxa. :o :o
KirindeA
Membro

quinta mai 06, 2010 12:58 am

Recebi um mensagem privada desta pessoa que foi apagada sem ler e bloqueada a pessoa no acesso a pms. :evil:

Que gente mais mal formada.. e depois ainda se armam em bons ao mesmo tempo que apedrejam os outros :o
Kaht
Membro Júnior

quinta mai 06, 2010 1:15 am

KirindeA Escreveu:Recebi um mensagem privada desta pessoa que foi apagada sem ler e bloqueada a pessoa no acesso a pms. :evil:

Que gente mais mal formada.. e depois ainda se armam em bons ao mesmo tempo que apedrejam os outros :o
Manda-se um mp e responde num tópico feito por uma utilizadora e diz que tenho de ter atenção as regras quando o próprio senhor não tem respeito pela pessoa que criou o tópico. Ganhe juízo. Você é que se arma. É o senhor da razão.
Tenho pena de si. Somente isso.
KirindeA
Membro

quinta mai 06, 2010 1:20 am

[Você tem piada..obrigado por me fazer rir :) :lol: :lol: :lol:
Kaht
Membro Júnior

quinta mai 06, 2010 1:25 am

KirindeA Escreveu:[Você tem piada..obrigado por me fazer rir :) :lol: :lol: :lol:
Ainda bem que acha graça. Porque eu somente tenho pena de si. O sentimento mais triste. :) 8)
EgO24
Membro Veterano
Registado: terça abr 06, 2010 11:59 pm

quinta mai 06, 2010 1:33 am

Kaht, tal como o user KirindeA aconselha, tente lá ser educada, pois ninguém lhe faltou ao respeito. E mais não digo.
Cumprimentos,

Joao Reis
Kaht
Membro Júnior

quinta mai 06, 2010 1:36 am

EgO24 Escreveu:Kaht, tal como o user KirindeA aconselha, tente lá ser educada, pois ninguém lhe faltou ao respeito. E mais não digo.
Por acaso falei consigo? Metem-se na conversa dos outros e acham anormal levar reprimendas, eu vim aqui com o intuito de dar forças a utilizadora que criou o tópico, não para debater convosco a minha educação. Compreendem ou será necessário uma forma ainda mais arrogante de explicar?
Eu fui sempre educada, não tenho culpa que o senhor em questão não saiba estar no seu canto e tenha que opinar sempre e sobretudo onde não é chamado.
Se o senhor é assim tão civilizado pergunte primeiro se pode opinar sobre a minha opinião.
E lá porque acha que me estreei no outro tópico lamento informar, mas está mal formado.
Ego faça-me um favor não se meta. O senhor em questão não necessita de um protector, se ele quiser defender-se que o faça. Agora não andem com o bate-boca para aqui e acolá, porque so tinha vindo a este tópico com o intuito de dar força. E para confirmar a minha supeita vem logo o outro senhor bater no ceguinho. 8) 8)
EgO24
Membro Veterano
Registado: terça abr 06, 2010 11:59 pm

quinta mai 06, 2010 1:41 am

Kaht Escreveu:
EgO24 Escreveu:Kaht, tal como o user KirindeA aconselha, tente lá ser educada, pois ninguém lhe faltou ao respeito. E mais não digo.
Por acaso falei consigo? Metem-se na conversa dos outros e acham anormal levar reprimendas, eu vim aqui com o intuito de dar forças a utilizadora que criou o tópico, não para debater convosco a minha educação. Compreendem ou será necessário uma forma ainda mais arrogante de explicar?
Eu fui sempre educada, não tenho culpa que o senhor em questão não saiba estar no seu canto e tenha que opinar sempre e sobretudo onde não é chamado.
Se o senhor é assim tão civilizado pergunte primeiro se pode opinar sobre a minha opinião.
E lá porque acha que me estreei no outro tópico lamento informar, mas está mal formado.
Ego faça-me um favor não se meta. O senhor em questão não necessita de um protector, se ele quiser defender-se que o faça. Agora não andem com o bate-boca para aqui e acolá, porque so tinha vindo a este tópico com o intuito de dar força. E para confirmar a minha supeita vem logo o outro senhor bater no ceguinho. 8) 8)
O KirindeA não precisa de advogados de defesa, mas se a menina não pretende opiniões sobre aquilo que opina, tente outra coisa que não seja um FORUM de discussão.
Cumprimentos,

Joao Reis
Kaht
Membro Júnior

quinta mai 06, 2010 1:45 am

EgO24 Escreveu:
Kaht Escreveu:
O KirindeA não precisa de advogados de defesa, mas se a menina não pretende opiniões sobre aquilo que opina, tente outra coisa que não seja um FORUM de discussão.
Engraçado isso vindo de si... Mas nem vou comentar... já que o ajudaram... lá está. Atirem a primeira pedra... eu até agradeço...
E repito a única coisa que vim fazer a este tópico foi encorajar a utilizadora. ACHO FRANCAMENTE QUE O GESTO QUE ELA ESTÁ A TER POR MAIS QUE LHE MANDEM UMA PEDRA È A CERTA. Só espero que a utilizadora deste tópico consiga finalmente a justiça. E admiro que não tenha ido pelo caminho da agressão e tenha feito as coisas de forma cívica. Agora se outros querem andar ao murro, força.
FeelingNerD
Membro Veterano
Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm

quinta mai 06, 2010 1:51 am

Acalmem-se lá todos...
Visto que estamos num forum, te garanto, ninguem te vai pedir para opinar sobre um opinião expressas num forum público como é obvio.

Tão exaltados por nada.
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quinta mai 06, 2010 4:30 am

A mim parece-me que a forista não está tão limitada legalmente como se diz aqui.
Se um cão é propriedade, então causar danos em propriedade alheia, propositadamente, tem, com certeza, punição legal.
Imaginemos que se tratava de um carro.
Se alguém incendiasse o vosso carro e ainda dissesse que o fez de propósito, acham que não haverá meios legais de resposta ?
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
irisdsm
Membro Veterano
Registado: quarta out 14, 2009 10:51 am

quinta mai 06, 2010 8:50 am

Kath, diz que leu o tópico todo mas não parece... Se ler bem e entender, chegará à conclusão que todas as pessoas dizem a sua opinião de forma a tentar ajudar. Aliás, como deve calcular, se não estivéssemos preocupados nem sequer tínhamos opinado.

Mas isto é um Fórum, onde a opinião é livre, desde que seja postada de forma educada, coisa que foi feita. Pelo que li, ninguém faltou ao respeito da autora do tópico. A Buggs abriu o tópico, penso que com duas intenções: chamar a atenção para que situações como esta não se repitam e para tentar arranjar algum tipo de "conforto" para o momento difícil porque está a passar. Mas, sendo um Fórum, é normal que as pessoas dêem a sua opinião e é normal haver opiniões diferentes. E se alguém se importar com isso ou não gostar, penso que tem bom remédio: Não participe em fóruns.

Da minha parte, espero sinceramente que se apurem responsabilidades e que tudo se resolva da melhor maneira, de forma a ser feita justiça para a Iris.
“Sê a mudança que queres ver no Mundo”

(Ghandi)
Responder

Voltar para “Cães”