A Niki era muito meiga, simpatica e beijoqueira fico muito triste por ela nos ter deixado, descansa em paz

Ana, desculpa perguntar, mas o que é que aconteceu à Niki?
Ana, vocês deram-lhe a família que ela merecia sim! Qualquer um que tenha conhecido a niki sabe como ela era feliz com vocês e toda a família canina! Vocês eram a família dela e duvido que ela alguma vez tenha desejado outra!AnaBoerboel Escreveu:Quando cheguei a casa na 2ª feira, os meus meninos andavam soltos no quintal a brincar pois o Pedro estava em casa, caso contrário estariam nas boxes. Há sempre uma grande excitação ao portão quando chego, e como sempre vieram-me receber. Tenho sempre receio quando eles andam soltos pois tenho 3 meninas que tentam sempre sair ao portão (Nina, Laice e Kitty), coloquei as pernas á frente para que a Kitty e a Laice não se chegassem perto do portão e ia ralhando com elas para se afastarem, vinha carregada com os sacos dos miudos e vinha com o meu filho ao colo. Não estava á espera que a Niki tentasse furar pelas minhas pernas para sair ao portão, ela nunca tinha feito nada disto e era sempre a primeira a afastar-se quando eu ralhava para eles se distanciarem do portão para eu entrar com os miudos, conseguiu passar pelas minhas pernas sem que eu tivesse força para a segurar, correu para o lado que não devia pois quem conhece a minha casa sabe que não fica á beira de uma estrada nacional e são raras as vezes que passam carros á minha porta. A niki foi sempre a correr em direcção á estrada principal e assim que colocou o corpo dentro da estrada foi atropelada, o Pedro que tinha saido logo a trás dela sem nunca a conseguir alcançar assistiu a tudo.
A Niki depois da pancada levantou-se e correu para o Pedro deitando-se aos seus pés, foi levada de imediato para a clinica veterinária onde já chegou sem respirar por ela, esteve durante 2horas ligada ás máquinas, mas já estava em coma, até que o seu coraçãozinho deixou de bater, estive sempre com ela até ao ultimo suspiro, a afagar-lhe o pelo e a beijá-la como ela fazia tantas vezes comigo.
A pancada foi toda na cabeça da Niki, a Vet fez de tudo para a estabilizar e ainda me perguntou se eu queria que lhe desse uma injecção de Adrenalina caso o coração parasse, eu disse que não, pois a minha Niki já não estava comigo apesar do coração bater, e pelo que se viu não haveria muito a fazer e até mesmo se ela se salvasse poderia ser até um vegetal.
Eu ainda não consigo aceitar que tenha acontecido com a Niki, pois era a unica que nunca tentava passar ao portão.
Sinto muito ter entrado em casa na hora errada e não ter ralhado com ela para se afastar, estando mais preocupada com a Laice e com a Kitty que são mais ariscas. Sinto muito por não lhe ter arranjado uma familia como ela merecia, e sinto muito por ter acabado com a felicidade da Niki tão cedo.De uma coisa tenho certeza, foi a cadela mais feliz que eu alguma vez tive no ultimo ano.