gatopocas Escreveu:Que chatice!!
A Julie, é uma das sua meninas? ou é mais uma "hóspede"?
É uma das minhas meninas.
Deixo aqui o off-topic da apresentação da Julie e do Léo

:
Em 2005, vi um apelo duma gatinha que estava a deprimir e a desistir de viver no gatil da UZ, tinha-me morrido a Milá (em 10 dias tinha ficado sem a minha menina) e restavam a Putchie, a Lili, o Farrusco e a Lita.
Apesar de ter 4 meninos senti a casa vazia sem a minha menina e não consegui resistir.
Telefonei e combinei ir lá num sábado à tarde, quando cheguei a gatinha não estava, tinha sido levada por uma voluntária, tal o estado de depressão em que se encontrava.
E eu com uma transportadora vazia nas mãos (nunca se deve ter...), e apresentaram-me a Josephine, que estava na enfermaria, tinha dado entrada 2 dias antes.
Muito assustada, assim que lhe peguei saltou logo e fugiu.
Nunca cheguei a saber a estória desta menina.
É a única que está chipada, estava com as vacinas em dia, a última tinha sido dada pelo dono na semana anterior, via-se pela caderneta que foi acarinhada porque tinha tudo em dia, as vacinas, as desparatizações e encontrava-se ali no gatil.
De Josephine (nome muito comprido) passou a ser a Julie, um verdadeiro docinho e uma peludinha ternurenta.
Uma das minhas paixões.
E o
Léo.
Quando fui buscar a Julie era dia de promoção
«Leve 1 que Oferecemos o 2º» no gatil da UZ.
Mostraram-me o Quiquinho.
O maior gato que já tinha tido ao colo.
Pacífico, melga e lindo, lindo. Tem um ar que nunca tinha visto noutro gato, a cara dele é fantástica e escusado será dizer que de Quiquinho não tinha nada.
Comprei outra transportadora e veio juntamente com a Julie.
Como gosta muito de jogar futebol, eu remato e ele passa para a Lili que é a guarda-redes de serviço, ficou com o nome dum jogador do Glorioso de quem gosto muito o Léo, mais exactamente Léo, o Grande.