Zeus - Estrelinha no céu desde 06 Agosto 2011

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

quinta mai 06, 2010 8:16 am

Agora até me deu a volta ao estomago...

fui ao encontra-me.org, nunca lá tinha ido, fiz uma busca por cockers... tão lindos e perdidos! a mim dáva-me um tréco se perdesse algum dos meus... Chiça! nem quero pensar nisso!

PDF.
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quinta mai 06, 2010 8:26 am

Wasp1975 Escreveu:Agora até me deu a volta ao estomago...

fui ao encontra-me.org, nunca lá tinha ido, fiz uma busca por cockers... tão lindos e perdidos! a mim dáva-me um tréco se perdesse algum dos meus... Chiça! nem quero pensar nisso!

PDF.
É o que acontece quando os donos andam com eles sem trela, confiantes que não fogem.
Mas o que é triste é que eu constumo cruzar os dados do Encontra-me com os dados do Adopta-me e infelizmente nunca encontrei um que coincidisse.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Wasp1975
Membro Veterano

quinta mai 06, 2010 8:33 am

há um que coincide.

vê o tópico lançado ontem de um cocker encontrado em sintra
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 36#1210236

Pelo sim pelo não, entrei em contacto com a pessoa que lançou o anuncio no encontra-me e pedi para ela ir ver o tópico... nunca se sabe!

P.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta mai 06, 2010 9:13 am

Wasp1975 Escreveu:hehehehe,
Agora "doi-m'a" perna...

PDF.
tadinho :lol:
tás melhor???
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

quinta mai 06, 2010 9:55 am

Não será certamente hoje que conhecerei o Zeus, nem noutro dia por combinação. A ser, será de inesperadamente, creio.A minha rotina é muito preenchida, entre o trabalho, casa e escolas dos filhos.Mas ocasionalmente, passeamo-nos pelo paredão, mais para o Verão( férias escolares).Mas ande preparado para o que der e vier... :lol:

Quanto ao penteado da Anny, sou eu que lhe vou cortando com tesoura :oops:
Toda a gente vai à tosquia, menos eu.Vou aparando onde mais necessita, como entre as patinhas como a Minuxa, e nas orelhas, aliás nem percebo como é que ela consegue ter aquelas orelhas numa imundice a comer ração seca :roll: Se calhar também as come e nem reparei. :lol:

Estou à espera que o pêlo do Zeus atinja o seu tamanho normal para ver como o Wasp1975 vai fazer, acho que são um bocado parecidos no comprimento do pêlo, pelo menos fiquei com essa ideia.
Wasp1975
Membro Veterano

quinta mai 06, 2010 10:07 am

sofiaabreulopes Escreveu:
tadinho :lol:
tás melhor???
Só quando lhe toco...

PDF.
Wasp1975
Membro Veterano

quinta mai 06, 2010 10:12 am

anioska Escreveu:
Estou à espera que o pêlo do Zeus atinja o seu tamanho normal para ver como o Wasp1975 vai fazer, acho que são um bocado parecidos no comprimento do pêlo, pelo menos fiquei com essa ideia.
O Pêlo do Zeus é rebelde. Cada pêlo cresce para o sitio onde lhe dá mais jeito. Como já está meio grande, nunca vi um Cocker com o pêlo a crescer tão rápido, tem zonas onde vai " \ " outras onde tá " / " e outras onde fica simplesmente espetado...

Parece mato! :D

PDF.
Wasp1975
Membro Veterano

quinta mai 06, 2010 9:40 pm

E faltam já menos de 48 horas para o Zé-zé embarcar noutra aventura... Praias do Algarve! ui ui!... Durante uns 9 dias vamos estar desligados da arca. Repouso e passeatas, isso é que ele quer...

PDF.
Minuxa
Membro Veterano

sexta mai 07, 2010 8:17 am

Boas Férias! :D
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Wasp1975
Membro Veterano

sexta mai 07, 2010 8:33 am

Temos que pôr o Zé-Zé todo bonito para a saída de amanhã, por isso resolvemos dar banho aos dois hoje à tardinha. Vai ser a primeira vez que o menino vai tomar banho na nossa casa, já que as vezes que foi lavado foi por profissionais, por isso vai ser tb uma boa experiência para nós.

O Zeus hoje voltou a fazer das suas. Estava ele a receber festinhas de nós dois, eu e a minha esposa, todo contente e lampeiro, quando solta um sorriso (literalmente puxando a boca para trás) todo felizardo. Eu olhei para a minha esposa e comentei a carinha dele... Houve um compasso de espera e ela só teve tempo de se meter debaixo das mantas e eu de me afastar uns 4 metros. A bufinha dele impestou a sala inteira e ele alí com um sorriso todo ternurento como se não tivesse nada a haver com ele... não sei como é que animal tão pequeno consegue fazer um estrago tão grande...

PDF. :D
Wasp1975
Membro Veterano

sexta mai 07, 2010 9:30 am

Vocês lembram-se de alguém que ficou de mostrar umas fotos de uma cadelinha linda, chamada Pretty, e que até agora nem aqui nem no forum dela? (pelo sim pelo não fico à espera sentado)

Quem será?

hiihihihihihi

PDF.
Minuxa
Membro Veterano

sexta mai 07, 2010 9:50 am

Ponky!!!!!
Fotos da Miuda, faz favor!
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

sexta mai 07, 2010 9:55 am

:P opá
eu prometo que meto :oops:
agora vi os vosso comentários...e lembrei-me :oops: ...mas eu nao tenho fotos da miuda aqui...
queria ver se tenho tempo :roll: para tirar uma fotos este fds para vos mostrar, ela agora ja esta mais "apresentavel" :P
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

sexta mai 07, 2010 9:56 am

ah...mas continua cega :lol: :lol:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

sexta mai 07, 2010 10:04 am

Eu já andava a contar os dias sem disparates do Zeus...

Como diz o Sreck:"vale mais sair do que conter!" , daí a expressão de alívio e felicidade do bichinho :lol:

E o hálito dele, continua mortal? A minha Anny tem um hálito que é um pesadelo, não sei como é possível :o
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”