Mataram a minha Iris (1mai2010)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quinta mai 06, 2010 11:07 am

Buggs_bunny Escreveu:já falei com advogado, vou pra frente com isto e o fim vamos ver kem ganha. depois direi quem ganhou claro. não vou dar mais respostas nenhumas nem comentar mais. Estou cansada dos comentarios e eu é k a perdi. se vou pra frente é pk o assunto tem pernas pra andar e pk claro falei com o advogado e tenho as coisas tratadas.

ate um dia......
Leu o que eu disse???
Ninguém a está a atacar, estamos a tentar ajudar!
Eu sei que doi muito perder um animal e ainda por cima desta forma, mas não descarregue em nós.
Disse que falou com um advogado, optimo, mas peça-lhe ajuda na forma como descreve os acontecimentos, porque a continuar a falar assim, perde completamente a razão.

E mais uma vez repito: Ninguém está contra si, só queremos ajudar! Pare de falar com 3 pedras na mão, nós não somos o inimigo
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta mai 06, 2010 11:26 am

só li a 1º pagina e stou revoltada e chocada . Coitada da cadelinha
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta mai 06, 2010 11:46 am

Minha senhora começámos assim.
Buggs_bunny Escreveu:Foi da seguinte maneira, o meu marido foi com ela a rua que é uma praceta sem saida onde se entra pra estacionar os carros e entrar os prédios. estava ela a passear quado a BESTA, arranca com velocidade e a iris estava a uns 100 metros dele, por isso ele viu-a mt bem e arranca para estacionar a carrinha mais a frente, passando por cima dela so parou quando acabou de estacionar. :
Depois já a cadelita estava à porta do prédio para entrar e a seguir já estava numa rampa para peões...

A ver se a senhora acerta com a conversa... de contrário não lhe vai adiantar de nada as despesas que vai ter com :
A apresentação da queixa
A abertura do processo
Os honorários do advogado
O tempo que vai perder em audições, acariações e outros.
Ainda se arrisca a que o tribunal considere que a culpa foi sua por ter a cadela solta e condena-a a pagar as despesas do processo.
Isto tudo ( excepção para as despesas de abertura e honorários ), claro, daqui a um bom par de anos ... quando as tais três testemunhas já não se lembrarem do sucedido e chegarem à audiência a dizer isso mesmo.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quinta mai 06, 2010 11:50 am

se a pessoa o fez, se tem posses para o fazer, se acha que vale a pena, porque estão a tentar demovê-la?
Eu sei que estamos em Portugal e nem tudo corre bem, mas foram precisamente atitudes de pessoas inicialmente singulares que mudaram nações inteiras. Eu obviamente não quero dizer que este é o caso, mas a forista vi fazer a coisa certa, e era o que eu faria na situação dela, se pudesse. Por favor não vejam tudo com desfechos negros ou águas de bacalhau, ás vezes as coisas mudam por um bocadinho mais de força :wink:
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta mai 06, 2010 11:54 am

Charlie2 Escreveu: Por favor não vejam tudo com desfechos negros ou águas de bacalhau, ás vezes as coisas mudam por um bocadinho mais de força :wink:
Charlie , por acaso vives no mesmo país que eu ????? :o
E o caso Casa Pia ? Desfecho?
E o caso Freeport ? Desfecho?
E o caso terrenos á volta do campo de tiro de Alcochete? Desfecho ?
E o caso Apito Dourado ? Desfecho ?
E etc, etc, etc...
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Charlie2
Membro Veterano

quinta mai 06, 2010 11:58 am

nicasxi Escreveu:
Charlie2 Escreveu: Por favor n�o vejam tudo com desfechos negros ou �guas de bacalhau, �s vezes as coisas mudam por um bocadinho mais de for�a :wink:
Charlie , por acaso vives no mesmo pa�s que eu ????? :o
E o caso terrenos � volta do campo de tiro de Alcochete? Desfecho ?
E etc, etc, etc...
é com cada comparação.... :lol: :lol: Esses não fecharam porque não convinha, estamos a falar de dois comuns mortais, não de vips nem de vops e casos que convém abafar...
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta mai 06, 2010 12:16 pm

Um funcionário da Camara Municipal bateu com um pau no cão de um vizinho meu que estava solto, partiu-lhe uma perna e deixou-o quase desmaiado no chão, alegou que tinha pânico de cães. Foi a Tribunal e o funcionário teve de pagar tudo.

Não sei quanto tempo durou o processo, mas posso perguntar.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta mai 06, 2010 1:36 pm

Uma catatua foi atropelada por um veículo. Os donos fizeram uma reclamação na companhia de seguros do carro que a atropelou e passados uns anos receberam uma indemnização depois de parecer favorável em tribunal.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

quinta mai 06, 2010 1:37 pm

Charlie2 Escreveu:
nicasxi Escreveu:
Charlie2 Escreveu: Por favor n�o vejam tudo com desfechos negros ou �guas de bacalhau, �s vezes as coisas mudam por um bocadinho mais de for�a :wink:
Charlie , por acaso vives no mesmo pa�s que eu ????? :o
E o caso terrenos � volta do campo de tiro de Alcochete? Desfecho ?
E etc, etc, etc...
é com cada comparação.... :lol: :lol: Esses não fecharam porque não convinha, estamos a falar de dois comuns mortais, não de vips nem de vops e casos que convém abafar...
Olá,
Não sou VIP nem VOP (?) e estou à espera que o tribunal se decida a decidir o meu processo. Já lá vão 8 (oito) anos. :twisted:
Será que eles vão ler isto, ganhar vergonha e despacharem-se a despachar o meu processo :lol: :lol: Dava para tanto saco de ração :lol: :lol:
Não sei o que faria num caso destes, é de ponderar todos os custos inerentes a um processo deste tipo, que o mais provável é ficar no fundo da gaveta.
Talvez, digo eu, fosse melhor aplicar o valor num outro cão e/ou condições para o mesmo.
Mas, enfim, cada um sabe de si ...

Um abraço
&laquo; Se ouvir, esque&ccedil;o, mas se vir, nunca mais esque&ccedil;o &raquo; (Conf&uacute;cio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
irisdsm
Membro Veterano
Registado: quarta out 14, 2009 10:51 am

quinta mai 06, 2010 1:47 pm

jofelix Escreveu: Talvez, digo eu, fosse melhor aplicar o valor num outro cão e/ou condições para o mesmo.
Nesta parte discordo. Se realmente o processo tiver pernas para andar, no sentido da situação ser contada correctamente, e se a Buggs acha, perante o que se informou, que pode ter hipótese de ganhar algo com isso, mais que não seja saber que a pessoa foi responsabilizada, acho bem que vá em frente.

Até porque penso que não será o melhor momento para se pensar já em adquirir outro cão. Não nos podemos esquecer que, independentemente dos contornos desta história, ouve uma cadela que faleceu, e os donos têm de ter o tempo necessário para fazer o seu luto.
“Sê a mudança que queres ver no Mundo”

(Ghandi)
Charlie2
Membro Veterano

quinta mai 06, 2010 1:47 pm

irisdsm Escreveu:
jofelix Escreveu: Talvez, digo eu, fosse melhor aplicar o valor num outro c�o e/ou condi��es para o mesmo.
Nesta parte discordo. Se realmente o processo tiver pernas para andar, no sentido da situa��o ser contada correctamente, e se a Buggs acha, perante o que se informou, que pode ter hip�tese de ganhar algo com isso, mais que n�o seja saber que a pessoa foi responsabilizada, acho bem que v� em frente.

At� porque penso que n�o ser� o melhor momento para se pensar j� em adquirir outro c�o. N�o nos podemos esquecer que, independentemente dos contornos desta hist�ria, ouve uma cadela que faleceu, e os donos t�m de ter o tempo necess�rio para fazer o seu luto.
x2
jofelix
Membro Veterano

quinta mai 06, 2010 1:57 pm

Quando se pensa com o coração ...
&laquo; Se ouvir, esque&ccedil;o, mas se vir, nunca mais esque&ccedil;o &raquo; (Conf&uacute;cio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta mai 06, 2010 2:17 pm

jofelix Escreveu:Quando se pensa com o coração ...
Um animal não é uma coisa, principalmente o nosso. Se os acha substituiveis e não dignos de ser defendidos então nutre pouco respeito por eles.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
jofelix
Membro Veterano

quinta mai 06, 2010 2:31 pm

LuMaria Escreveu:
Um animal não é uma coisa, principalmente o nosso. Se os acha substituiveis e não dignos de ser defendidos então nutre pouco respeito por eles.
Não foi isso que eu disse !!
Estamos em Portugal, e todos sabemos que a justiça é muita lenta e nalguns casos pára, e neste caso, será o mais provável.
Se eu não tivesse pensado com o coração, hoje não me andava a arrastar pelos tribunais e a gastar, provavelmente, mais do que aquilo que tenho a receber.
Mas, como disse lá mais atrás, cada um sabe de si ...
irisdsm
Membro Veterano
Registado: quarta out 14, 2009 10:51 am

quinta mai 06, 2010 2:43 pm

jofelix Escreveu:
LuMaria Escreveu:
Não foi isso que eu disse !!
Estamos em Portugal, e todos sabemos que a justiça é muita lenta e nalguns casos pára, e neste caso, será o mais provável.
Se eu não tivesse pensado com o coração, hoje não me andava a arrastar pelos tribunais e a gastar, provavelmente, mais do que aquilo que tenho a receber.
Mas, como disse lá mais atrás, cada um sabe de si ...
Percebo o seu ponto de vista, mas neste caso não há outra forma de pensar se não com o coração...
“Sê a mudança que queres ver no Mundo”

(Ghandi)
Responder

Voltar para “Cães”