sim, obrigada pelas informações!
realmente não tenciono adquirir uma neste momento pois por mais mansa que parecesse aquela, tinha uma força extraordinária e como sou novata nisto não tenho intenções de adquirir (se bem que a vontade não falta!) espero um dia poder adquirir uma e assim pelo menos já fiquei a saber um pouquinho mais!
elaphe taeniura
Moderador: mcerqueira
essa pode ser mansa, mas ninguem te diz se a que tu adquirires nao possa ser "normal" pois as teaniuras por norma sao mais nervosas que corns e afins, e um animal de 250cm pode fazer moça
<p><strong>Algumas pessoas não nasceram para ter repteis!!</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
Pode nada pah, isso é tudo psicológico.Nasicus Escreveu:essa pode ser mansa, mas ninguem te diz se a que tu adquirires nao possa ser "normal" pois as teaniuras por norma sao mais nervosas que corns e afins, e um animal de 250cm pode fazer moça

Kidding

-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina
LOL XD pois pode mesmo!! eu também tinha lido que são ariscas mas aquela por acaso era parecida com a minha saphira, bufava e debatia-se mas depois de uns minutinhos já estava toda enroladinha e mansinha ao meu colo =) fiquei logo apaixonadíssima!! mas pronto, não comprei mesmo por causa disso, quero adquirir experiência com as mais fáceis de manusear primeiro e aquela tinha perto de dois metros.... imagino se ficar maior a força que deve ter!!! são lindas!!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Agora mais a sério... uma taenura não é de todo uma cobra pra principiantes, é agressiva e atingem dimensões que impõe respeito assim como uma fileira de dentes curvados que não são brincadeira nenhuma, existem users daqui que relatam que ficaram com BB's agarradas à mão durante meia hora...
Eu, por exemplo, não sou de todo um exemplo a seguir uma vez que desde miúdo que pegava e lidava com autóctones e comecei com este hobby há um ano, se bem que já tencionava há mais tempo, e comecei com uma E. obsoleta... Agora vou para BB... LOL
Por isso, se só tens corns e tens receio de cobras grandes e que podem provocar grandes danos, não te metas nas taenura
Eu, por exemplo, não sou de todo um exemplo a seguir uma vez que desde miúdo que pegava e lidava com autóctones e comecei com este hobby há um ano, se bem que já tencionava há mais tempo, e comecei com uma E. obsoleta... Agora vou para BB... LOL
Por isso, se só tens corns e tens receio de cobras grandes e que podem provocar grandes danos, não te metas nas taenura

"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>